Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 240892 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

O olhar tem sutilezas que apenas o amor entende.

Inserida por ednafrigato

A ideologia da felicidade tem adoecido o homem, que se vê na obrigação de dar seu sangue por algo que não se encontra fora, mas dentro de si.

Inserida por inquietacoes

Tem gente que julga a moça que vende o próprio corpo, porém vive prostituindo seus sentimentos por amores rasos e de pouco retorno.

Inserida por inquietacoes

- Não se pode abrir a criatividade como uma torneira, você tem que estar no pique certo.
- E que pique é esse?
- Pânico do último minuto.

Inserida por pensador

As palavras tem o poder de mudar somente aqueles que param ouvi-las.
Palavras saem da alma, se sua alma dói você produzirá palavras de dor e assim por diante...
Quando você quer desconstruir algo que "acha" errado usando as palavras, você está errando com você e com o outro, pois achar não é ter a certeza de quem viveu, mas quando você tem certeza do que fala com fatos comprovados e vividos é seu dever alertar aos demais que julga serem seus amigos.
Ouve quem quer, absorve quem tem a alma aberta e sem lados e finge que não viu quem é burro o bastante para se achar maior e mais sábio que aquilo que lê ou que aquele que escreve... Não se trata de competição de saberes ou de maior importância, se trata de sermos mais fraternos e espertos com armadilhas que vemos por aí!
Amo as palavras, uso-as em todos os momentos da minha vida e apenas paro de usa-las quando vejo que já não tem mais jeito, quando a infecção já destruiu o que de melhor uma pessoa pode ter em certas situações, O BOM SENSO E ÉTICA, seja ela religiosa ou social.
Falar em dialetos, rezar em outras línguas, cantar, dançar não fará de você uma pessoa melhor, apenas fará de você uma pessoa que estudou e aprendeu alguma coisa, fazer você melhor é saber respeitar, ser menos arrogante, ser mais honesto, ser humilde e simples e principalmente saber escutar as pessoas.
E lembre-se que quantidade nunca foi sinônimo de qualidade...
Você pode ter duas pessoas ao seu lado se essas fizerem tudo com respeito, amor, carinho, bom senso e ética tudo será perfeito!
Dirija sua vida com a mesma maestria com que conduz a vida do outro...

Inserida por Nkuame

A CNT é a prova que o trabalhador tem benefícios em caso de dissídio, de dependentes familiares e indenização por acidente ou moléstia profissional; a Bíblia também, além dos benefícios da vida eterna.

Inserida por HelgirGirodo

Abraços têm o poder de curar
Restaurar feridas profundas
E reconstruir um coração partido.
Abraços são analgésicos da alma
Faz ela se sentir segura
Dentro de um lar.
O abraço é a forma mais amável de dizer para alguém que ama:
Eu estou aqui, não se preocupe, eu me importo com você e não vou te deixar, ficarei até mesmo nos dias de tempestades, como também nos dias mais ensolarados.
Abraços são literalmente a forma mais doce de alegrar a vida de alguém.

Inserida por saracardoso_fr

Um jeito fácil de tirar a minha vida seria abraçando outras. As pessoas são tóxicas, cada qual tem seus malefícios. Tento me curar de mim mesma todo dia e não consigo.

Inserida por thayna_coccinella

"O Diabo usa as pessoas como um objecto descartavel, o que significa que para ele você não tem nenhum valor... ao contrario de Deus que para ele nos somos o tesouro mais precioso... mas infelizmente muitas pessoas amam ser o objecto descartavel."

Inserida por ernestoferra

Vamos falar sobre a frase "cada um oferece o que tem"
Então se um pessoa não oferece o que você espera, ela é automaticamente má? Será?
Somos nós os únicos culpados por esperar demais, depositar nossa felicidade e expectativas no outro. Já se perguntou se o outro sabe o que você espera dele, ou se ele está afim de lhe dar o que você espera? Já se perguntou se você não é expectativa de alguém?
Não estamos aqui para servir ninguém, estamos para ser felizes, busque a felicidade sem esperar nada de ninguém, porque ai sim ela será somente sua.
Por Cássia Andrade

Inserida por herzogcassia

Sou força em ação, sou vida em transformação todo medo tem perdão, criança em plena fascinação , isalando solidão no abandono do que sou me achei.

Inserida por claudia_andrilina

Tem gente na vida que não se encontra, se esbarra, fica contigo por uns segundos e vai embora sem te dar a chance e saber oque aconteceu realmente. Dele só fica a dor da batida.

Inserida por Vanessak73

O amor tem cheiro de prova do jardim de infância feita no mimeógrafo.

Inserida por GGoldman

Tem dias que um anjo te visita pela manhã e te acorda com o trompete do Chet Baker.

Inserida por GGoldman

Procuro caminho que não tem espinhos, que trazem dor onde deixam marcas e cicatrizes...
Quero caminhos da paz, do amor que não machuca, que zela pelo bem com todo o cuidado...
Embora haja embaraços ainda assim é compreensível...

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Suas palavras não tem nenhum efeito sobre mim, como também não espero que as minhas fluem efeitos sobre você...Escrevo apenas por escrever.

Inserida por lucimargomesabreu

Tem gente que bate no peito e diz que "se fez" sozinho.
Sabem de nada, coitadinhos. Sem pessoas fortes e especiais por perto- sejam elas vindas junto com a nossa base ou conquistadas ao longo da vida- não somos nada. Até quem puxa nosso tapete nos transforma e mostra com quem realmente podemos contar.

Inserida por josieconti

Pra duvidar tem um monte. Pra acreditar em você só tem um. Força em si mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara

Por mínima que seja, todas as pessoas têm alguma coisa para dar.

Inserida por MariaAlmeida

O que é tentar mais uma paixão, quando você já tem um vasto histórico louco no seu caminho?

Inserida por eliana_de_carvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp