Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244264 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

A existência da realidade é comprovada pela influencia que o conhecimento tem sobre o presente.

Inserida por mnagase

A vida tem dois sentidos um em ser feliz outro em se manter se feliz.

Inserida por DuduCunha

Uma guerra ideológica partidária só tem suas conseguencias reais promovida pela ignorância humana.

Inserida por DuduCunha

Às vezes eu me sinto tão triste...e não tem ninguém pra quem eu possa contar! Acho que todo mundo tem um lado triste...um lado que vez ou outra aparece pra ganhar um cafuné... e o meu vem sempre...vem porque a felicidade já não tem mais pressa...e ganha quem chega primeiro!

Inserida por MellGlitter

Temporal de Emoções!

A vida tem dessas coisas,meio cruel,delicada,espontânea,sem virgulas e pontuações
E em outros momentos,ela se apresenta,nos marcando profundamente e se afasta de nós com pontos finais
Tudo passa tão de repente em nossas vidas,como o vento que trás cincigo coisas boas e leva junto outro tanto de coisas boas
A vida da gente é um eterno temporal de emoções,cabe a cada um de nós saber atravessar as tormentas que a vida nos impõe...
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Sorriso divido é alegria pela metade...
Brilho nos olhos, tem que ter a direção certa...
Beijos ardentes, só queimam o coração em chamas...
Mãos entrelaçadas, só se os pés caminharem na mesma direção...
Palavras bonitas, só se forem sinceras...
Quem ama pra valer não se contenta com o corpo, quer tocar a alma.
Quem provou o êxtase de amar, nunca mais aceitará menos.

Inserida por sl44

TROVA CAPCIOSA:

Dizem que a verdade não tem dono,
É o que ouço em afirmação constante,
Mas creio que ela ainda não tem dono,
Porque não lhe ofereceram o bastante.

Inserida por BlogOPlebeu

Cada um tem de mim aquilo que cativou (idem). Não sou arrogante, mas o fato de pensar diferente incomoda aqueles que não são abertos a mudanças. Sou chata, sim, sou eu. Se tenho que sorrir, caio na gargalhada. Se tenho que chorar, quase me mato, sou eu. Geralmente, não imploro pelas pessoas, assim como tenho memória acredito que as pessoas também têm. Então, se eu te incomodar, seja como eu, não ligo.

Inserida por nailebs

Amor , amizade , tudo tem começo, meio , fim e afther

Inserida por ThomasTurin

Algo me diz que tem alguma coisa, que pode estar na maneira em que me toca, ou no modo de me olhar nos olhos ou no jeito de brincar com meu cabelo- Talvez seja uma dessas coisas, todas elas ou nenhuma. Mas me diz em voz alta aqui dentro, que sentirei sua falta quando partir.

Inserida por Isa-bel

Tristeza é igual a o escuro, não existe o escuro em si. O escuro é só a ausência da luz. Quem tem muita luz mal ver a escuridão.

Inserida por junioralcantara

“Tem horas que você vai achar que não pode, nem por mais um segundo. É nessa hora que vai perceber que se não continuar, ninguém vai trilhar a estrada por você. É a sua estrada, é a sua vida.”

Inserida por semprepensante

Pra ser feliz a loucura e a lucidez tem que estar na mesma balança... Nem lúcida de mais nem louca de menos!!

Inserida por karyllasilva

A pessoa que tem esperança, fé e pensamento positivo é extremamente forte. Por mais que nada dê certo, e nada parece mudar, a pessoa sempre está lá de pé, confiante, firme e sempre com um sorriso no rosto.
Diariamente, travamos uma batalha contra nós mesmos. Esta batalha envolve confiança e desconfiança, coragem e medo, perseverança e desânimo.
Há dias, que perdemos esta batalha, mas sempre terá o dia seguinte, para termos mais uma chance de derrotar o adversário e não se abater.
O principal adversário é o negativismo. O negativismo é uma praga que se prolifera de uma pessoa para a outra, ele é capaz de te destruir e te matar por dentro. Uma pessoa negativa não curte a vida de uma forma saudável, ela só simplesmente vive.
Sabemos que nada na vida é fácil, mas temos que encarar nossos "fantasmas", sempre com muita força de vontade e muita positividade.
E lembre - se, se hoje o dia foi ruim, saiba que o amanhã está por vir, e será mais um dia para ter a chance de vencer esta batalha chamada dia-a-dia.

Inserida por amorimfrases

As pessoas tem mania de querer apontar defeitos em nossa aparência para nos julgar, ofender... Mas elas se esquecem que em muitas vezes não é só a nossa beleza exterior que conta, mas sim a interior, e por ventura, as mesmas que querem nos rebaixar por muitas vezes são piores que nós, não só por fora, mas por dentro também!
Pessoas assim, são pobres de espirito, são pobres de amor próprio.

Inserida por GrazzyGoncalvesA

gente tem homen que se acha espoerto mas persa que engana as mulheres.querido todas as mulheres nao sao burra ta

Inserida por ingridmedeiros

que faz ouvio fala que relha tem dode

pra ter dedo precisa tem mao

pra ter mao precisa ter braso

pra ter banco precisa ter corpo

pra ter corpo precisamos de uma mae e pai

pra ter pai e mae percisamos de vóvó e vovo

e asim por diante

Inserida por ingridmedeiros

Os meus primeiros dias ao seu lado pareceram eternos, mas sempre que a noite vinha eu percebia o tempo e as suas horas;

Aquela viagem foi inesquecível, pois percebi o quão perto era não estar sozinho, o quão lindo era rir do seu sorriso;

Você pode duvidar ou pensar que estou aqui para te enganar, pois sei que o passado não foi honesto com todos nós, mas eu sei também que meu passado chora a cada segundo por não estar contigo;

Se pronuncie meu amor, não mais se esconda.
...
Abra os seus olhos, pois eu preciso muito que você olhe para mim.

Inserida por ricardoteixeira

Quando Alguem te ofende você tem duas opções:
1 se vingar e ser feliz por Alguns minutos.
2 perdoar e ser Feliz a vida Inteira.

Inserida por Edsonraso

A perfeição não existe, ou talvez exista na forma que só você acredita. Cada um tem seu conceito de perfeição, você é o meu

Inserida por rubianasimione