Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244468 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Quem tem preconceito musical perde muito da vida!!! Se divertir com o mundo da música não tem preço!! Aventure-se! Abra seu coração!

Inserida por gpontouga

Todos os homens que cultivam a paz ao longo do tempo, tem como base a humildade, pois essa por sua vez é a virtude dos sábios.

Inserida por reisec

Os poucos são loucos, loucos são poucos, poucos são aqueles que têm coragem de amar,
Loucos são aqueles que amam.

Inserida por jorgeluiz0007

Onde habita o amor, o medo não tem morada!!

Inserida por PadreEdinilson

Tem pessoas que ao invés de corrigir um erro, vai lá e comete outro.

Inserida por Lara1808Silva

O Comportamento humano é repetitivo. A humanidade não tem mais capacidade de inventar nenhum comportamento, apenas reproduz oque já existe!

Inserida por Francisolliver

Quem tem ``AMOR´´, não é Ambicioso(a).

Inserida por DAvellino

Uma verdadeira história de amor não tem fim...

Enquanto a matéria finda, o amor verdadeiro só transcende e, como energia, se mistura ao cosmos perpetuando a memória dos que amamos e está em nossos corações para uma jornada sem fim, rumo à melhora contínua.
Não há morte neste mundo, apenas uma breve mudança de ambiente a fim de burilar o imprescindível desapego de tudo o que é supérfluo.
Nós, e os entes queridos que nos antecederam, continuaremos na trilha, para que seja em melhores condições do que quando aqui chegamos.
O aprendiz atento observa e ouve mais, fala menos e evita as reações ditadas por impulsos, cultiva o perdão a partir dos seus próprios erros e também daqueles que o feriram.
Não é fácil perdoar, somos humanos e ainda extremamente sensíveis ao orgulho e a vaidade, caldo de cultura onde se nutrem mágoas e ódios.
Perdoar a nós mesmos, bem como pedirmos perdão a todos os que machucamos física, moral e espiritualmente, nesta ou em outras encarnações, não é fácil, mas possível, é semeadura em bom terreno.
Uma história de amor só é possível com a aceitação e renúncias verdadeiras mais o perdão que acalma os corações mais feridos e endurecidos.

Inserida por pauloafonsobarros57

Mulheres generosas...

Cada pessoa tem algo de especial, algumas mulheres, em particular, são abençoadas e tem mais sensibilidade e carinho, são dotadas de um coração melhor que parece maior, só assim para entender sua capacidade de se doar intensa e incondicionalmente para com aqueles que amam e confiam, ainda que sem a correspondência merecida.

Os filhos sempre são acolhidos e amados com uma força que só tem paralelo com as energias da natureza representadas pelo ar, fogo e terra que, em movimento, não encontram resistência.

Conheci mulheres especiais, na família a mãe generosa, guardiã permanente dos meus dias, no mundo, poucas, perdi muito com exigências de garantias e certezas.

Quantas mulheres generosas e abençoadas...

Inserida por pauloafonsobarros57

Olha que falta de educação.
Uma crente ortodoxa, dessas que tem furo no lençol me mandou no reservado:
“professor Glauco Deixa Deus ser Deus na sua vida”
Respondi: Já deixei, mandei uma lista de 10 pessoas que ele pode abreviar a vida na terra e nos fazer feliz. Muito feliz.
Me deletou do seu laço de amizade, que coisa...
Gente sem noção.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Tem muitas pessoas que se tornaram, ainda que elas não saibam, um objeto de consumo da sociedade.

Inserida por DEJAVI

Cuidado! Enquanto você se humilha pra um(a) tem outro(a) se humilhando à você e você não se toca!!! O que custa tocar a vida pra frente? Acha melhor ter que ficar sofrendo sozinho(a) por uma pessoa que não tá nem aí pra você? Mesmo depois de tanto tempo, a vida do(a) outro(a) já tá feita e você esperando por uma coisa que não vai acontecer!!! Posso até estar sendo dura em relação aos sentimentos dos outros, mas a vida ensina e somos obrigado a aprender: quando um não quer, não quer e pronto!! Desculpe, mas será mesmo que isso vale a pena? Quando a pessoa é pra você, tudo conspira a favor. Não é o seu caso! Vida que segue cara! Tudo passa! Se você quiser que passe, vai passar, mas se não quiser será um sofrimento eterno. Só você!

Inserida por EvaHaroc

A Pátria Que Amo

A pátria que eu amo tem os mais lindos campos,
Tem os mais belos monumentos,
Dos Doze Poetas ao Corcovado,
Em todas as cidades, os encantos são diversos.

A pátria que eu amo foi de colônia à república,
Desde o primeiro colono,
O povo ainda luta,
E algumas vezes se amargura

A pátria que eu amo gerou brilhantes autores
Realismo de Machado de Assis e Aluísio Azevedo
E os Romances de Lima Barreto?
Aqui exala a poesia que sai do peito

A pátria que eu amo teve ilustres visitantes,
Charles Darwin, o cientista
Che Guevara, o viajante
Bill Gates, o milionário
Rainha Elizabeth II, toda elegante

Posso dizer confiante que
Entre outras mil,
A pátria que eu amo,
É o meu Brasil.

Inserida por umabeatriz

Boa noite meus queridos...

O Facebook tem 800 milhões de usuários, mas ainda temos problemas que as vezes leva-nos para casos tâo graves..

Facebook é uma meio de comunicação, mas outras pessoas usam este meio para ofender, muito mais se vingar..

É assim, tenho visto sempre isto:

-Olá
-Oi
-Tudo bem?
-Tudo e você?
-Também estou bem!
-Conta novidades.
-Não há novas e aí.
-Aqui também.
-Quantos anos tens?

Ja viu este papo? Alguns comportamentos facilitam o relacionamento com quem nos rodeia e evitam dor de cabeça. A ideia não é indicar o que pode ou não ser dito no Facebook. Isso depende do seu jeito e do seu círculo de amigos. Só tenha em mente que, dependendo do que escrever, você pode parar na lista negra – ou até tomar um bloqueio de alguém.

Alguem ja contou novidades para a pessoa nova no teu Chat?

"Onde vives? Está pergunta é muito melhor que outros.

Sabem o pior: A pessoa não comenta os teus STATUS nem clica likes mas entra no teu chat sempre para te fazer entrevista. Perguntando sobre tua vida, como se fosse polícia.

Este problema são muitos homens que fazem, mas garotas também fazem!..

Eu yannick faz muitos anos sem mandar Oi para pessoa que não conheço (ou não temos aproximação).

-Es casada?
-Quantos anos tens?
-Posso te conhecer?

Essas perguntas só depois de serem amigos mesmo não é para tão cedo assim..

Logo no primeiro que a menina entra no teu chat paquera! Oque que isso? Seja criativo, respeite isso "Pedido de amizade".

Quer paquerar uma garota no facebook? Seja amigo dela, comentar fotos, curtir etc... Não fique so mandando Oi's, tens que procurar saber: "como foi o teu dia?" conte coisas engraçadas, novidades da tua zona. Isso é chamar atenço.

Inserida por YannickChana

E de todos os meus devaneios, me apaixonar tem sido sempre o pior.

Inserida por LuanaCordeiro

O sujeito quase tem uma diarreia mental para formar um pensamento e vem uma pessoa que analisa qualquer coisa não pelo seu conteúdo, mas pela vida que vive ou pelo que é, e destrói o pensamento alheio com algumas poucas palavras. Ainda bem que alguns corajosos ainda escrevem, pois se dependessem desses analistas, a vida seria como eles veem e não como é ou poderia ser. Quem escreve nem sempre tem razão, mas tem coragem. Quem destrói só tem coragem pra isso. Ficar de propósito na berlinda é pra poucos.

Inserida por swamipaatrashankara

Tem pessoas que adoram
ver a vida dos outros caindo
como se elas não tivessem vida
e muito menos família.
Pessoas invejosas que
se dizem perfeitas.
Mas usam de desonestidade
para machucar.
Eu chamo isso de inveja
daquilo que não conseguem ser
e veem nos outros grandes qualidades
e usam da maldade.
Ah como seria bom se todos
se considerassem irmãos
e praticassem a honestidade.
Fizessem exercício do amor
e não praticassem o rancor.

Inserida por IrmaJardim

Quem não tem motivo para amar, não tem motivo pra cobrar amor!

Inserida por oziasbarbosa

Você corre de mim
Você foje de mim
Sei que tem medo de que eu te machuque
Sei que você está perdido e pedindo socorro
Sei que você ainda me ama porque eu sinto
Sei que não sou um gênio mais você
E o meu sorriso
Sei que já falhei com você e você não se emporta mais comigo
Sei que vc me ama e tem medo de se machucar de novo
Mais queria que você soubesse o quanto eu te amo
Gostaria que você acreditase em mim
Mais sei que isso não vai acontecer
Joe eu te amo

Inserida por karollina123

Tem gente que faz de tudo um pouco e do pouco um tudo.

Inserida por AdvaldoSousa