Se ela quer Voar a porque tem Asas
DIZEM QUE PALAVRAS FEREM.
EU DISCORDO, A FALTA DELAS É QUE É MORTAL.
QUEM TEM INTELIGENCIA SABE DISCUTIR IDÉIAS E PRINCÍPIOS, NÃO PRECISA SE CALAR, POIS O SILENCIO NADA MAIS É DO QUE INDIFERENÇA E NADA NESSE MUNDO MUNDO É TÃO BAIXO!
Por Que tem que doer tanto assim? Conviver com essa dor dentro de mim... É como está dentro de um túnel sem saída...
...Sozinha.
O que é que tem querer ficar sozinho de vez em quando?
Oxe! Precisamos de uma solidão infinita para montar-nos enquanto quebra-cabeça.
A loucura da rotina, dos afazeres com hora marcada, não até os sem hora marcada vão deixando a gente meio que desmemoriados, abobalhados e sem saber o que fazer.
E aí que bate uma vontade de ficar olhando o horizonte. Adoro olhar o horizonte!
Há! Adoro mais ainda olhar o mar... não canso de apreciar o vai e vem das ondas, o brincar das brumas brancas com o vento costurando-as sobre a água como um bico que enfeita um babado.
Essa imensidão de águas ora verdes, ora azuis num matizado inusitado relaxa minha mente, me transporta a lugares, épocas e até ao futuro.
Vixe! Sempre quis gravar minhas impressões sobre a vida, sensações e sentimentos, mas... será que consegui fazer-me entender hoje nesse relato?
As palavras têm o dom de revelar o que se tem no interior e aproxima com seus códigos ditos abstratos esses sentimentos.
Respiro aliviada por despejar tudo isso aqui.
No papel tudo pode. Ele não se arboresce, não se irrita e muito menos retruca a qualquer coisa que queira escrever.
Ciria lima 07.04.2015
Se alguém não ama a si mesmo, não amará ao próximo. Não se pode dar aquilo que não se tem. Primeiro é preciso amar a pessoa que você vê no espelho de manhã!
A máquina do tempo que existe na tua cabeça não tem valor algum, pare de viajar para o passado ou para o futuro, aprecie na estrada da vida o que ela te oferece agora.
Minha maior fraqueza é tentar ser mais forte do que sou!
Tem vezes que se é preciso beijar o chão, ir à lona, pois o coração também é um músculo e precisa de descanso! Não há fraqueza nenhuma nisso, só sabedoria!
Resistir pode te enfraquecer mais do que desistir, afinal, toda desistência também é um ato de coragem e reconhecer isso te dá forças!
Quem se diz ter o que tem, talvez por não saber que nada o pertence ou, por mentir a si mesmo sabendo que nada possui...
Quem se diz saber o que sabe, talvez por não saber que não sabe ou, ou por mentir a si mesmo sabendo o quanto ainda lhe falta saber...
“Planeta Terra”
Terra Boa Pra Plantar
Rio Limpinho Pra Nadar
E Nos Vales, Cachoeiras
Tem Florestas, Tem Palmeiras
Um Passarinho Pode Voar
Pra Outro Ninho Outro Lugar
Céu Azul Lá No Sertão
E As Estrelas Da Pra Ver Do Chão
Planeta Terra é Bom te Amar
Semear o Fruto Que Você Dá
Planeta Terra Um Coração
Batendo Forte Na Imensidão
Lindas Flores A Perfumar
Tem Borboletas Pelo Ar
Um Leão Fera Selvagem
O Deserto Uma Miragem
Cravo Canela e Pimentão
Nabo Quiabo e Jamelão
Um Beija Flor e Uma Hortência
Outra Cor e A Mesma Essência.
Planeta Terra é Bom te Amar
Semear o Fruto que Você Dá
Planeta Terra um Coração Batendo Forte
Na Imensidão
Perguntaram-me se tenho tempo
Eu disse que não tenho tempo
É o tempo que me tem
Se eu possuísse o tempo
Escolheria viver mil anos
Mas como é o tempo que me tem
Ele permitirá que eu viva uns cem
Sem exceções, sem escolhas, só um amém.
Muito blá, blá, blá e pouca ação eficiente perante a vida...Muita falsa sapiência para quem tem que cuidar da própria existência e, às vezes, de outros também.
Quem Tem Deus no coração, sempre tem um motivo pra sorrir, e nem uma barreira
lhe fará desistir de seus objetivos. Lembre-se, quem confia em Deus, os seus planos sempre serão concluídos, e ninguém poderá destruir o que Deus fez pra você!
PEDAÇO DE VIDA
É, tem gente que gosta...Que brinca, nada e mergulha em águas lodosas e escuras. É, tem gente que acha que menosprezar é a onda do agora...Nem percebe que tudo é passageiro...Ilusão pura...Pedaço de vida jogado fora!
OUTONO DE NÓS DOIS
Há casais que a gente percebe que tem pacto "com" e "de" amizade... É tão forte, tão alimentado e levado a sério que o amor não entra! Não porque não gostaria de entrar apenas, não encontra espaço pra isso!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
