Se ela quer Voar a porque tem Asas
ELE
Era AMOR
ELA
Era PAIXÃO
E quando ambos
Se uniam...
Tornavam-se
Únicos e perfeitos nas leis dos sentimentos
Que abraçavam
Com tanta poesia em sua'almas
Enamoradas.
É somente pelo amaciamento e disfarce da carne morta através do preparo culinário, que ela é tornada susceptível de mastigação ou digestão e que a visão de seus sucos sangrentos e horror puro não criam um desgosto e abominação intoleráveis.
Ela está em um relacionamento sério consigo mesma, cansou de mendigar atenção, de quem só lhe serve com migalhas o coração.
Ela tocava o violino em uma banda irlandesa
Mas se apaixonou por um homem inglês
Beijei o pescoço dela, e a peguei pela mão
Disse "Querida, eu só quero dançar"
Sabe aquela frase: errar é humano? Ela é real, viu?
Então, se você errou, se tropeçou, se você se deixou levar por um impulso e acabou perdendo o controle, não se puna, não se cobre tanto ou se martirize. Está tudo bem!
O importante é a constância e que, no fim das contas, a soma de acertos seja maior que a de erros. Alguns dias são mesmo difíceis, algumas situações nos tiram a serenidade. Somos humanos, imperfeitos e falhos. Mas somos fortes! O importante é que você não desista de si porque em um único dia/momento, você não conseguiu ser 100% fiel aos seus objetivos.
Quando isso acontecer, respire fundo, busque distrair sua mente, ocupe-se, mas não preocupe-se tanto. Um novo dia vem aí e são os erros, as quedas, as falhas, as imperfeições que nos ensinam, dia após dia, a sermos melhores. É a soma de todo um conjunto que fará com que a persistência valha a pena. Renove suas forças, junte seus "cacos", aprenda com os erros e siga em frente.
Ela me ensinou tudo sobre o sacrifício real. Que deve ser feito de amor... que deve ser feito a partir da necessidade, não sem antes esgotar todas as outras opções. Que deve ser feito pelas pessoas que precisam de sua força, porque eles não têm força suficiente.
Ela não estava interessada em saber o futuro das outras pessoas. Ela estava interessada em sair e descobrir seu próprio futuro.
A gente nunca começa uma relação pensando que ela vai terminar
Os escritores sim, todo romance precisa de um fim.
O dia que entenderes que tua mulher não é tua propriedade, e sim tua companheira, ela te fará feliz de verdade.
Não é sempre que a ausência deixa saudades.
As vezes...
Ela deixa pedaços de vento, que atravessam os nossos silêncios.
Pessoa de caráter, quando termina um relacionamento, não cai na "vida". Ela mostra seu valor e cresce.
Aqui está ela, toda minha, tentando o seu melhor para me dar tudo o que pode. Como poderia machucá-la? Mas eu não entendia nesse tempo. Que eu poderia machucar tanto alguém que ela nunca iria se recuperar. Que uma pessoa pode, apenas por viver, danificar outro ser humano além de qualquer reparo.
Quando a noite chega, eu venho junto com ela e agradeço por termos compartilhado o dia juntos e felizes. Deus sempre conosco.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você