Se ela quer Voar a porque tem Asas
Já na minha alma se apagam
As alegrias que eu tive;
Só quem ama tem tristezas,
Mas quem não ama não vive
A virtualização da vida tem criado dificuldades de convívio no mundo físico, gerando indivíduos com dificuldade de interação, comunicação e percepção dos contextos sociais.
Palavras tem sentido expressos de momentos de riso, dor, alegria, sensações, ou simplesmente explicações.
Tem dias que o sorriso cessa, a vontade do silêncio é maior. Quando o silêncio fala mais alto que qualquer palavra o coração reclama por um momento só. É justamente neste momento que você deve honrar e dar graças por toda bênção que o silêncio ensina. No aprendizado o sorriso retoma na face e o ciclo continua. Simples assim 🦋 receber, aceitar e agradecer!
Somente quem tem o DNA de Cristo , é que pode fazer sua vontade (Mateus 12:50) - se não consegues, necessário é nascer de novo.
É desesperador quando deitamos sem saber se iremos ter forças para levantar no dia seguinte. Tem problemas que parecem virar bolas de cimento fixados em nossos pés. Por sorte cada dia é uma página nova a ser escrita, nela ganhamos força para não temer nada que possa vir nos atrapalhar a levantar.
Se você não tem a capacidade de acreditar cem por cento no romance que está lendo ou no filme a que está assistindo, trate de adquiri-la. Os imbecis a desprezam, mas ela é a base de TODO aprendizado.
Feliz eu sou, pois aprendi o valor que se tem em Sonhar. Aliás, afortunado e feliz é todo o homem que, mediante quaisquer circunstâncias, ainda destina tempo para Amar.
Sendo assim, sou o homem mais feliz do mundo, pois melhor do que sonhar e te desejar, é ter o Prazer de te ver Dançar.
Às vezes sabe aquela pessoa não tem nada haver com você, e é a que desperta mais vontade ainda. Somos feitos de indiferenças, então não ache que alguém não é para você, ou que você não é para alguém. Não tem isso, existe momentos em que tudo que você precisa é se desprender do que conhece e foi ensinado. E aprender a se deixar levar, curtir, viver.“ e deixar de carregar tanto peso nas costas, e apenas vivenciar.
Ainda vão entrar e sair muitas pessoas de sua vida, mas antes de tudo se permita aproveitar cada uma delas, e o que elas tem a ensinar.
Todo alguém tem algo pra nós ensinar.
Atente-se a isso!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
