Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244701 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Infelizmente, a capacidade que um homem tem de matar a si mesmo,é maior do que pensar.

Todos têm necessidade de fazer penitência. É uma necessidade básica, como tomar banho. É sobre harmonia, um equilíbrio interno absolutamente essencial. É o equilíbrio que chamamos de moralidade.

Inserida por pensador

A vida é como uma montanha russa
Tem seus altos e baixos
A minha no caso
Tem mais Baixos.

Inserida por giovana_auany

Os bens materiais num dia você tem no outro você não tem mais, nada nessa terra é permanente a não ser o amor, quando ele é verdadeiro é uma conquista para sempre.

Inserida por DhioneTito

Você ter uma linha de pensamento não significa que os outros tem que segui-la, mas que você tem um ponto de vista diferente e um senso crítico, incompreensível para aqueles que não tem sabedoria para entender o que quis expressar.

Inserida por hudsongv

A razão mais importante pra sorrir é quando abrires os olhos, você tem mais um dia de vida, então alegre-se.

Inserida por hudsongv

Qual o preço de um sorriso? Se ele sair dos lábios certos não tem preço.

Inserida por hudsongv

Tem pessoas que só a presença já faz a diferença, outras a sabedoria... E outras todas elas juntas, fazendo com que cada características vem a ser luz na vida de alguém.

Inserida por hudsongv

Nunca deixe que os outros digam o que tem que fazer, a melhor escolha é aquela que você quem faz. E a pior a que os outros te induzem ou acham que é melhor pra você.

Inserida por hudsongv

Ao escrever tem sempre o risco de errar, seras apontado pelo seu erro.
O que esta escrito tem menos valor por causa do seu erro?
As vezes a ignorância humana é tão grande, que lhe torna incapaz
de compreender a beleza e simplicidade do que realmente importa.

Inserida por hudsongv

" Quem não tem sensibilidade, passa a vida usando objetos e pessoas...

Inserida por Nedya

Um cristão de verdade
Tem o caráter de Cristo
Ele é um discípulo de verdade
Ele é um marido de verdade
Ele é um pai de verdade

Inserida por MarcileneDumont

Em tudo Deus tem um
propósito.
E pra me fazer feliz
enviou você.

Inserida por SueliMatochi

Acredite, muitos possuem sonhos, poucos têm a coragem para realizá-los!

Inserida por rennyelton_brown

Qualquer coisa parece deliciosa quando se tem fome.
Não é diferente nos relacionamentos.

Inserida por LilianScortegagna

Tem que ir além da visão, pra enxergar a paixão.

Inserida por Virtue

Com ou sem ressaca de chocolate, mas que seja doce, leve e completamente cheio de amor. A vida tem de ser vivida com doçura!

Inserida por ednafrigato

Ficar em silêncio e deixar a tempestade fazer todo o som, e uma alternativa para quem tem medo da chuva, mas se você aprende a dançar na melodia de um dia chuvoso será mais divertido. Logo descobrirá que o medo dos raios e trovões e apenas um frio na barriga.
Sinta antes que o momento passe, o gosto da água caindo e lavando os medos, sinta o som da água, e a melodia do seu toque ao cair no chão, lembre-se da alegria da infância, do cheiro da terra molhada, da felicidade de ser criança. Contemple o clarear dos raios e o céu á iluminar, não tenha medo pois os medos te fazem enxergar monstros até no lugares mais belos.
Eu não me tornei o medo da chuva, pois aprendi a dançar no seu ritmo, não sou mais o medo da vida pois cada dia eu luto por ela, faço dos meus dias uma eterna dança na chuva, para que assim eu enxergue todos os dias com beleza á vida passar.

Inserida por myrielle_souza

O dinheiro é a pobreza dos orgulhosos, e a humildade é a riqueza dos que nada têm.

Inserida por PaolaRhoden

Uma nova amizade, o encontro ou o reencontro de uma amizade já existente, é a forma que Deus tem para nos mostrar que o respeito ao próximo é a semente que fortalece essas tão raras amizades.

Inserida por laedicabral