Se ela quer Voar a porque tem Asas
"Você tem tudo que nunca procurei em ninguém e tudo o que você tem é tudo que sempre quis em alguém"
Tem um tipinho de gente que adora me alfinetar!
Considero isso pura inveja, pois não tem a mesma capacidade que eu!
As pessoas tem o costume de dar rotulos aos outros baseadas em futilidades como,aspecto físico,e se esquecem de que não se pode ver oque está por dentro.
E então eu me ergui, botei aquele velho sorriso no canto da boca, segui. Não tem segredo. Mas fingir ajuda, orar ajuda e ter fé ajuda. A parte mais difícil disso tudo é sobreviver depois de quase morrer!
“Ainda tem os seus sapatos pela casa, ainda tem o seu perfume no travesseiro, ainda tem a sua voz no telefone, ainda tem o seu sorriso no espelho, ainda tem muito de você aqui comigo, ainda tem... Você não faz idéia, mais tem!”
“Primeiro menina, antes de ser de alguém, você tem que ser de você, tem que amar você, tem que ter fé em você, nunca se esqueça disso.”
Um pensamento? não tem muito o que pensar, ta na hora de agir, eu to feliz, e o motivo dessa felicidade é você!
Folheio todas as folhas dos meus cadernos,só tem o seu nome,as cartas que eu lhe escrevia,mas que nunca mandei.Por trás dessas folhas existe lágrimas,sorrisos,amor,raiva,decepção,ilusão.Agora me pergunto - Por que fui desperdiçar todas essas 540 folhas?Só podia estar louca mesmo.
Eu só lamento por aqueles que perdem tempo enquanto o tem e depois tentam recupera-lo quando já é tarde demais […]
Distância, tem gente que diz que é ruim, outros dizem que é bom, pra mim são os dois. Cada distância tem o seu significado, pode ser distância por causa de uma briga, ou por causa de um mal entendido, então antes de dizer que odeia a distância, olha todos os pontos de vista. Você pode estar errado quanto a isso.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
