Se ela quer Voar a porque tem Asas
E é que sei lá, tem tanta coisa boa no mundo pra ser vivida e perder tempo com o desnecessário não faz parte dos meus planos.
Você já parou para pensar se realmente precisa de tudo que tem ou almeja possuir? Os demônios fizeram da terra sua morada e como seu mentor veneram seus reflexos, Veneram sua aparência a "beleza" mundana e por isso estão condenados a sofrer com a decadência de sua imagem e a luta constante por tentar manter essa suposta beleza a todo custo não se aceitam como originais e falsificam sua própria imagem, Cobiçam de todas as formas seja com acumulo de bens materiais em exagero que infecta os corações dos homens e tomam posse de seus corpos e se apoderam de suas almas ou cobiçam outros corpos e cultivam o narcisismo corporal perfeccionista. Os padrões de vida criados nos dias de hoje são de acordo com essas necessidades e seu objetivo é eliminar suas chances de salvação implantando a maoiria de pecados possíveis em sua trajetória e assim que você completar a lista fica mais dificil de se regenerar, olhe a sua volta, assista a TV, o mundo moderno impoem de maneira oculta a imundice em que o homem se encontra de modo que todos queiram ser dessa forma e sua unica salvação é caminhar com Jesus!
Você, simplesmente, tem de passar por tudo isso. É só o que pode fazer. Não tente entender, você enlouqueceria.
A vida é assim,nos apresenta pessoas boas e ruins,embora nos afastemos das ruins,os bons sempre tem um caminho pra seguir,mas antes nos proporcionam momentos memoráveis
Quando eu tinha 18anos pensava que tudo tem seu tempo pra acontecer,tudo no tempo de Deus,e agora com 31anos ja não sei mais no que acreditar e nem o que pensar...não sei se acredito mais em relacionamentos.
As flores silvestres tem o privilégio da liberdade, podendo alastrar-se sobre a terra, embelezando e perfumando, formando imensos tapetes coloridos, presentes da natureza. (Siby)
Não esqueças que tuas atitudes são como o teu próprio espelho, e as tuas palavras têm imenso poder.. Não esqueças que aprendizados são constantes, e movem a nossa existência, não caias na ilusão de que ninguém peca, de que tudo precisa fazer sentido pra ser bonito.. Não esqueças da sensatez, do juízo, da humildade, da sabedoria, do amor. Não esqueças de ver as coisas mais espetaculares da vida. Não esqueças de saborear a liberdade, de cultivar as genuínas amizades ..
(...) pelo menos amanhã é sábado, é dia de ver a vida, notar que tem gente em situação muito pior que a minha, erguer a cabeça e dizer que eu me amo.
E eu me amo mesmo.
Meu problema é te amar um pouco mais.
Mas é temporário.
Têm certas coisas que nao faço, talvez seja meus princípios, ou por achar demasiado absurdo, pode até me achar antiquada, mas não vou mudar, nascir realmente na época errada
O que adianta ser um animal racional?, se temos mais o que perder do que ganha, nossa justiça tem mais buracos q uma peneira, e ainda a falsidade virou um habito diário, os fracos ficam mais fracos e os fortes aumentam cada vez mais seu ego, a irracionalidade não e uma coisa tão ruim assim, comparada com a nossa atual maneira de viver.oque adiante ser um animal racional, setemos mais oq perder d quer ganha, nossa justiça tem mais buracos q uma peneira, e ainda a falcidadse viroui um habito diario... (PEDRO RICARDO)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
