Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 245606 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Sabes porque es especial para mim? Nasceste no momento certo, chegaste na minha vida no momento oportuno em que mais precisava de alguém, você correspondeu-me.

Inserida por MBANGO

"Já comprei meus presentes de Dias dos Namorados! Isso mesmo! Estou me presenteando porque eu mereço! Já faz um tempo que faço isso em datas especiais...Não preciso de ninguém pra me fazer feliz, porque isso eu já sou! Quando eu arrumar um namorado, a única responsabilidade que ele terá é a de andar ao lado de alguém que já é feliz...E juntos teremos uma vida leve, sem cobranças, sem culpas...Cada um é responsável por aquilo que sente e eu escolhi sentir somente coisas boas!"

Inserida por erikarpinheiro

54. Disse Jesus: Felizes os pobres, porque deles é o Reino dos céus.

Inserida por PensandoComOCoracao

54. Disse Jesus: Felizes os pobres, porque deles é o Reino dos céus.

Que pobres são estes que são felizes por serem merecedores do Reino do Céus? Certamente não está se referindo a pessoas que não têm patrimônio algum. Tenho observado que o simples fato de ser pobre não significa ser santo. Em termos espirituais tanto pobres como ricos podem ser bons ou maus. A mesquinhez pode ser encontrada em todo segmento social. Nos ricos, por baixo do verniz que dá brilho, encontramos a rústica madeira da mesquinhez, enquanto nos pobres essa madeira já pode ser encontrada desprovida de verniz. Ambos são maus. Acredito que Jesus quando se refere a pobre esteja a se referir a uma pessoa desapegada dos bens materiais. E essa pessoa tanto pode ser pobre como rica. Os pobres no meu entender são aquelas pessoas que lutam pelo ser e não pelo ter.

Inserida por PensandoComOCoracao

Por que não falastes? Porque esperastes? Por que sentistes? Sozinho...
Por que sofrestes? E me deixastes sofrer.
Sofro, só de lembrar lhe vendo do outro lado da rua e sem nem poder acenar.

Agora sei. Tudo o que pensava e sentia, era também o que você sentia.
Anos mais tarde estamos concluindo o que já era concluído em nosso intimo.
Sofremos só pela timidez e por não querer arriscar o novo.

Sofrimento em vão - 07/2013

Inserida por PauloBoaventura

Não me de formulas CERTAS ,
Porque eu não espero acertar SEMPRE.
Não me mostre o que ESPERA de mim,
porque eu vou seguir meu coração...
Não TENTE me fazer ser quem eu não SOU.
Não me convide á ser igual...
por que sinceramente eu sou DIFERENTE.
Não sei amar pela metade...
Não sei viver de mentira...
Não sei voar de pés no chão...
Sou SEMPRE eu mesmo...
Mas com certeza não serei o MESMO para SEMPRE.

*...Muito pra uns,pouco pra outros,...Mas o suficiente pra mim mesmo!!!*

**Não acredito que a INVEJA alheia possa interferir em nossas vidas.... Ninguém tem o poder de nos destruir. A não ser, nós mesmos...**

07 maio 2007

Inserida por PauloBoaventura

Ainda somos arma porque lutamos com a caneta

Inserida por Doncristo

Vamos viver, porque os anos estão passando ... e cada ano temos que lutar por mais alegrias,mais recordações e mais emoções .

Inserida por ValdirBarbosaFooX

Luto para continuar sendo romântico, porque as coisas que me aconteceram gritam para eu ser canalha.

Inserida por Klash

Se eu tiver que depender de algo, prefiro depender do dinheiro. Porque depender de uma pessoa é a pior coisa que tem.

Inserida por AlmaFalante

Porque eu sei que se um dia eu perder você, nao amarei mais ninguém!

Inserida por clarindo

Parte de mim vive o passado como se fosse o presente, o agora.
Amo fotografar momentos, porque acredito que fotografia eterniza pessoas. Algumas percorrem novos caminhos outras são levadas, partem pra outra dimensão, mas se fazem sempre vivas e presente.
Sou muito saudade e recordação !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quero amar sem sofrer. Porque o sofrimento deixa marcas eternas em nossos corações.

Inserida por ecm1

Se nos invejam,é porque somos dignos.

Inserida por PedroDeodatto

Busco a ti não só porque me atrai, mas porque a sinto fazer parte de minh'alma.

Inserida por Lucas84

A família é a classe mais visada da sociedade,
porque a sociedade é familiar.

Inserida por CLENIRCORA

Ainda bem que existe o nada, porque se você
não for nada, o nada ainda será alguma coisa
para você.

Inserida por CLENIRCORA

Eu não consigo esquecer ele. Em parte, porque eu acredito ser impossível isso e, depois, porque eu não quero isso.

Inserida por HeloisaBurtet

Sabe vai falar que eu sumi, porque parei de enviar mensagens, por que parei de ligar, parei de procurar, de saber noticias se está bem ou não.
Apenas estou parando de se importar com quem não se importa comigo!

Inserida por Ederdossantos

As vezes pergunto a Deus o porquê de tudo isso, e logo me vem a cabeça, que cada momento que vivemos ao lado um do outro, foi apenas uma sinopse daquilo que Deus tem reservado pra nós dois no futuro!

Inserida por AlineVieira1