Se ela quer Voar a porque tem Asas
Deseje sempre o Bem,porque Deus ainda perdoa á aquele que te faz o mal em silêncio ou na sua cara.Quem ô trata é o próprio Deus.
Talvez hoje eu tenha percebido o tamanho da falta que você me faz, não porque eu quero mas os mementos vagos me fizeram lembrar. Você se foi sem dizer adeus, sem avisar… Mas apareceu de repente pedindo para voltar, infelizmente não pude aceitar. Agora sinto falta dos mimos do modo como você mal me acostumou, hoje viver é mais uma luta do que um prazer. Juro que tentei colocar outra pessoa em seu lugar mas meu jeito de ser foi todo criado por você, como um desconhecido poderia ser melhor que o próprio criador?
Não te quero mais, ou quero? Não sei, só sei que não desejo sentir sua falta novamente.
..."Certo faz quem dá um sentido à vida, ao invés de uma direção, porquê um passo dado pra frente na direção errada, são dois passos dados pra trás."... Ricardo Fischer
Outra realidade recorrente são as pessoas que não sonham porque nem sabem que isso existe. – elas não sabem, talvez porque se conformaram com a situação da própria vida, da vida dos seus ascendentes, descendentes e, também, da localidade que não lhe permite pensar e/ou sentir qualquer outro pensamento e/ou sentimento.
As coisas eram para ser de um jeito.Mas na maior parte não o é,porque se fôssemos escrever nossa história de qualquer maneira,sem ajuda, Divina,Seriam meros garranchos!
Eu nunca quis deixar que o destino destruísse a ideia de construir uma vida com você, porque você era a minha vida.
Porque homem é sempre fdp!
- Não isso não é uma pergunta, é uma afirmação e ponto.
Aprendizagens da vida em si.
Independente de raça, cor, religião, estilo e loucura.
Cada um se define entre si, e isso me pira a cabeça de uma forma literária e contemporânea.
Mas tudo certo, na verdade estamos acostumadas, isso sempre acontece.
Por mais que o cara não seja nem a metade daquilo que diz.
- hahahahahhahah! (É, ao meu ver isso é mto engraçado, na maioria das maiorias das vezes sempre é);
o PIOR dos pesares é toda essa inabalável forma de inefáveis sentimentos que batem arrebatadoramente, que fritam e derretem no meio de tanta gente que ignora apesar da percepção acontecida no momento...
É lindo...
E isso é o que acaba com o interior delirante imaginário constante, de forma inevitável.
- Simples!
Eu sei que você não consegue agradecer a Deus porque está preocupado / preocupada com o toco de esperança, com o toco de, vamos lá! - com o toco de vamos fazer isso ou aqui, com o toco de vamos viajar, com o toco de vamos para aquele lugar, com o toco de no fim tudo dará certo. – com o toco de que a vida está em algum lugar. – que toco de vida é esse, pois?
Um dia me disseram que não é bom dar rosas a uma mulher e eu perguntei
porque?
e esse alguém me disse,
porque elas murcham e eu respondi,
realmente elas murcham, mas, as lembranças são eternas e no final é isso que importa, e continuei dizendo, muitas vezes assim é o amor, eles murcham mais a sua lembrança não.
A pessoa ficou abismado com o que eu disse e correu para um floricultura para comprar rosas para a sua amada.
Faça que tudo seja especial antes que ele acabe. E quando não acaba não é especial, é magico.
O homem também descobriu que, o amor não existe e que por meio do dinheiro, tudo se compra porque tudo é comprável, que a felicidade é o ter hoje e sempre, em vez de ser, porque ser sem ter, é o mesmo que não viver, e ter sem ser, é mais que relevante, pois, que, tendo e não sendo, tudo se alivia dentro do tempo oportuno, que a força de ter, é uma linguagem que todo mundo entende, e precisa, mas, que, sendo e nada tendo, além de ser uma linguagem que poucos assimilam, é também, por demais, rejeitável e ou rejeitada de pronto.
Porque, senão, será que o homem se contentaria apenas com aquilo que lhe é suficiente ou estenderia as suas posses até às bordas do mapa de todo o Planeta?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
