Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 241095 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

A coisa mais ousada é ser você mesmo e fazer exatamente o que você quer fazer naquele momento e não se preocupar com o que as outras pessoas estão fazendo ou o que é popular.

A gente escolhe o que quer ser na vida. Ser grande é uma escolha. Basta acreditar.

Sozinho! Quer você goste ou não, Sozinho vai ser algo você vai ser bastante.

O corpo é um campo de moléculas.
A mente é um campo de idéias.
Aonde quer que vá um pensamento, uma molécula vai atrás.
Pensamentos frescos e jovens criam moléculas frescas e jovens.
A idade psicológica influencia a idade biológica.

Pai... onde quer que você esteja...

Saiba que você foi à pessoa mais forte que já conheci, foi meu super-herói e tudo que sou hoje, devo a você.
Você me ensinou a ser forte, a ser durão, e graças a Deus sou assim, nenhuma lágrima cai dos meus olhos, nos momentos difíceis permaneço firme e forte seguindo o seu exemplo, só a saudade que sinto de você tem força suficiente para me deixar em prantos...
Eu te amei muito, embora nunca tenha dito com palavras, e continuarei te amando para sempre.
Todas as decisões que tomo em minha vida, são baseadas em seus conselhos que guardo em minha memória, minha conduta sempre será inspirada no exemplo de vida que você foi para mim.
Meu grande parceiro, sempre se orgulhava de mim, prometo que não vou decepcioná-lo, continuarei seguindo em frente sendo justo e passando tudo que aprendi com você para sua netinha, minha mais nova parceira, para que juntos possamos nos orgulhar dela.
Pai, a saudade que sinto é muito forte, às vezes sonho contigo e mato um pouco da saudade com um forte abraço, já se passou mais de uma década e cada ano que passa mais vivo você fica em minha memória.
Onde quer que você esteja, saiba que você foi o melhor pai do mundo e luto para que eu consiga ser para minha filha, tão bom quanto você foi para mim, minha dedicação é para que ela sinta por mim, um amor tão forte quanto o que eu sinto por você.
Onde quer que você esteja... FELIZ DIA DOS PAIS!

Aquele que quer fazer o bem ao próximo, deve fazê-lo em termos particulares. O bem geral é a alegação do patife hipócrita e adulador

O que falei sobre salvar as pessoas não é verdade. Você pode achar que quer salva por outra pessoa, ou que quer muito salvar alguém. Mas ninguém pode salvar ninguém, não de verdade. Não de si. Você pega no sono no pé da montanha, e o lobo desce. E você espera ser acordada por alguém. Ou espera que alguém o espante. Ou atire nele. Mas, quando você se dá conta de que o lobo está dentro de você, é quando entende. Não pode fugir dele. E ninguém que ama você consegue matar o lobo, porque ele faz parte de você. As pessoas veem seu rosto nele. E não vão atirar.

Quem quiser brincar brinque, mas quem não quer brincar, também não precisa se irritar. Savi!?

“A poligamia é a falta de realização no sexo; é como um homem que quer comer uma pera, mas colhe cinco só para se distrair.”

Ninguém quer causar dano a si mesmo, por isso tudo o que é ruim acontece involuntariamente. Pois o homem ruim provoca dano a si mesmo: ele não o faria, caso ele soubesse o que é ruim. Por conseguinte, o homem ruim apenas é ruim por um erro; se o privarmos de seu erro, então o tornamos necessariamente - bom.

Desejo é o único pré-requisito para conseguir o que quer.

Que eu seja luz, que eu seja amor, que eu seja paz, por onde quer que eu for.

Ele quer botar fogo em si mesmo, mas não pode deixar que ninguém o veja queimar.

EU serei o que DEUS quer que eu seja;
Eu farei o que DEUS quer que eu faça;
Eu Terei o que DEUS quer que eu tenha.

O fruto nunca cai longe da árvore. Acho que quer dizer que somos apenas produtos de quem nos fez e não temos muito controle sobre isso. A questão é que quando as pessoas usam essa frase, ignoram a parte mais fundamental: a queda. Segundo a lógica desse ditado, o fruto cai toda vez. Não cair não é uma opção. Então, se o fruto precisa cair, a questão mais importante para mim é o que acontece quando ele atinge o chão? Ele cai sem nenhum arranhão? Ou é esmagado pelo impacto? Dois destinos completamente diferentes. Quando se pensa sobre isso, quem se importa com a proximidade da árvore ou o tipo de árvore que o gerou? O que realmente faz a diferença é como pousamos.

Quem quer muito alguma coisa há muito tempo
E ainda não conseguiu realizar
Certamente já ouviu que é importante
Saber a hora de parar,
Entender o momento de desistir.
Mas eu entendi que é preciso parar
É de querer desistir a todo momento.

Allan Dias Castro
“Voz ao verbo”

Bís.

Quer descobrir o Amor?
AME!

Quer sentir o Amor?
DEIXA EU TE AMAR!

Esta duvidando?
ACEITE O DESAFIO.

Está com medo?
EU TE ABRAÇO!

Esta exitado?
FECHE OS OLHOS!

Sentiu?
É O AMOR!

Gostou?
Pede Bís... ainda estou aqui...

Se voce escuta reggae nao quer dizer nada, se voce escuta Bob Marley isso quer dizer muita coisa.

Quem quer ser reconhecido por seus acertos, não pode culpar os outros pelos seus erros.

Dá licença, medo? Minha felicidade quer passar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp