Se ela quer Voar a porque tem Asas
Bom mesmo é ser feliz sozinho, minha felicidade não depende de ninguém, o que também não quer dizer que eu nunca vou ser feliz com alguém!
Com a idade, você chega a um ponto que não quer mais bater nas pessoas. Você só quer abraçá-las. Minha mãe dizia que me tornei um lutador e um cara duro para proteger quem eu era por dentro. Não estou dizendo que você tem que ver o mundo através de óculos cor de rosa, mas existe um jeito de viver que envolve energia positiva
Espalhar boas vibrações por onde quer que passe faz um grande bem para quem as emana espontaneamente. Como também para que as recebe. Em verdade, quem faz o bem o recebe em dobro.
Às vezes é preciso recolher-se. O coração não quer obedecer, mas alguma vez, aquieta; a ansiedade tem pés ligeiros, mas alguma vez resolve sentar-se à beira dessas águas. Ficamos sem falar, sem pensar, sem agir. É um começo de sabedoria, e dói. Dói controlar o pensamento, dói abafar o sentimento, além de ser doloroso parece pobre, triste e sem sentindo (…) Não queremos escutar essa lição de vida, amadurecer parece algo sombrio, definitivo e assustador.
Eu não estou perguntando se você quer que eu fique. Estou dizendo que vou ficar e pronto. Certo, não precisa. Eu sei, você não precisa de nada e de ninguém, além de ficar sozinha.
O corpo é um campo de moléculas.
A mente é um campo de idéias.
Aonde quer que vá um pensamento, uma molécula vai atrás.
Pensamentos frescos e jovens criam moléculas frescas e jovens.
A idade psicológica influencia a idade biológica.
Palavras não valem nada, o mundo te quer esmagado, o passado não volta e um dia você irá morrer e eu aqui só querendo te fazer feliz....
Não sou nada, apenas uma pessoa que quer Amar e ser Amada e ser FELIZ. O resto é um complemento natural que se segue as minhas atitudes
Quer ter sucesso em sua carreira, relacionamento e na sua vida?
A lição fundamental é: Saber fracassar e entender que sucesso tem com base a capacidade de fracassar e continuar em frente, tentando sempre… Em minhas pesquisas, percebi que pessoas SEM SUCESSO, geralmente tem tanto medo da rejeição e do fracasso que passam a vida evitando escolhas e riscos que poderiam levar ao fracasso.
A minha maior descoberta é que as pessoas, na verdade não tem medo do fracasso, tem medo é do SUCESSO. Por que? Porque o sucesso é o desconhecido, se paramos para pensar, o fracasso já experimentamos então minha dica é: Focalize o que você quer realmente para sua vida e desenvolva a capacidade de transformar os erros, os obstáculos e decepções em oportunidades de crescimento. Experimente o sucesso em todas as áreas da sua vida!
Eu olho para nós e sabem o que vejo? Perdedores. Quer dizer, tipo pessoas que perderam coisas. Mas a vida está nos dando uma chance e eu não vou ficar parado vendo ela passar.
(Peter Quill)
Quero acima de qual quer coisa a paz no meu coração
Quero o anjo da justiça e não o da vingança
Para fazer as melhores coisas que acalente
As minhas ansiedades;
O fruto nunca cai longe da árvore. Acho que quer dizer que somos apenas produtos de quem nos fez e não temos muito controle sobre isso. A questão é que quando as pessoas usam essa frase, ignoram a parte mais fundamental: a queda. Segundo a lógica desse ditado, o fruto cai toda vez. Não cair não é uma opção. Então, se o fruto precisa cair, a questão mais importante para mim é o que acontece quando ele atinge o chão? Ele cai sem nenhum arranhão? Ou é esmagado pelo impacto? Dois destinos completamente diferentes. Quando se pensa sobre isso, quem se importa com a proximidade da árvore ou o tipo de árvore que o gerou? O que realmente faz a diferença é como pousamos.
Olhar de menina mulher. Grande criança sonhadora, que sempre consegue o que quer. Na base da humildade e da fé.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
