Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 245613 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Jesus disse: "Bem-aventurados os homens que choram, porque serão consolados." Então para que cessar o choro? Somos homens. Lembrem-se: até quando nós nascemos, nascemos chorando.

Inserida por deyvidsondoreagge

Já mas poderemos alacançar o futuro, porque o nosso futuro é o nosso!

Inserida por Bychocolatxxinholuan

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Celebro o olhar ainda sonolento de meu companheiro
porque vendo-o sei que muitos olhares se cruzarão aos meus
e me farão ver presenças junto a mim...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Nunca deseje ser outra pessoa. Deseje tornar-se a melhor versão de si mesmo, porque afinal, é o melhor que conseguirá ser: você.

Inserida por scatterbrained

Não viva cada dia de sua vida como se fosse o último, porque um dia ele vai chegar. Viva como se fosse o primeiro de muitos que virão.

Inserida por jorlinhares

Há momentos em que as pessoas que amamos não estão tão bem, e nem cabe a nós perguntar o porquê de estarem assim, só precisamos mostrar a elas que estamos bem aqui, todo o tempo, pro que der e vier ^^

Inserida por hbruce

Dei motivos pra você ir.. você foi.. mas não levou o que era seu..
Porque deixou ele comigo ? leve-o .. sem você não quero mais..
Hoje ele bate por sofrimento..
E por te amar demais.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

'Saiba desistir, porque em algum momento da vida isso vai ser necessário. Focar o que é, e não o que poderia ter sido. Colocar a vida à frente do orgulho. Seus desejos à frente do que os outros desejam pra você.
Uma ousadia, um disparate, uma loucura, eu sei. Provavelmente ninguém vai lhe ensinar a entender o que você realmente deseja. Mas dê um jeito de aprender. Em algum momento da vida, desistir vai exigir mais coragem que seguir em frente. Desistir será o mesmo que parar de tentar. E parar de tentar pode ser finalmente o começo'.

Inserida por neilafabrine

Se penso, é porque outros existem.

Inserida por Il-pensamento

Porque será?

Sinto uma dor imensa quando sinto saudades saborosas do passado.
- Antes imaginei que era um breve sabor do que foi muito bom...
- Hoje compreendo que não melhorei em nada meus sonhos, só ratifiquei que meu passado seguiu seu caminho e eu continuo sentado à beira dele.

Inserida por ProfGlaucoMarques

As pessoas geralmente brigam porque não conseguem argumentar.

Inserida por nulo

Eu posso dizer que tenho orgulho de ser brasileiro, porque sou da terra do Renato Russo, Cazuza, Mamonas, Raul, Engenheiros...
Mas nunca sentiria orgulho de ser brasileiro se dependesse do Pelé, Neymar, enfim "do país do futebol".

Inserida por FraseandoAVida

Eu estudo muito não porque gosto, mas porque não gosto de trabalhar, afinal, dizem que quanto mais você estuda menos você trabalha.

Inserida por OliveiraC

o caminho é para frente porque atrás vem gente

Inserida por vian0

Qualquer coisa que não for a realidade é perda de tempo
porque quem vive a ilusão terá de viver a realidade depois
e a ilusão não terá acrescentado nada !!!

Inserida por wadsonbr

porque amamos quen não nos ama

Inserida por marcio9456

Queria conhecer a direção dos ventos...
Porque assim, seguramente minha voz chegaria sussurrando aos
seus ouvidos!


..

Inserida por ssolsevilha

As fantasias criadas mostram o desejo do ser humano.
Criamos os Vampiros porque tememos a morte.
As bruxas porque queremos uma poção para todos nossos problemas.
Criamos os Lobisomem pois queremos ser fortes.
Papai noel pois queremos alguém que se importe.
As fadas porque ansiamos por proteção.
Criamos a "Terra do nunca de Peter Pan" pois não desejamos perder jamais nossa parte criança.
Criamos os príncipes e as Princesas porque queremos ser amados, e aceitos, e ser felizes, e viver plenamente.
Nós criamos a fantasia porque sem ela nós não podemos viver na realidade.

Inserida por Erlis

Eu não sei se esse é o caminho certo a percorrer, mas arrisco porque, pra mim, viver é como brincar de roleta russa. Fé, e um pouco de sorte. Eu não estou aqui para viver do óbvio, e muito menos para me contentar com o clichê. Eu vivo buscando o que me provoca arritmias cardíacas, nós na garganta e borboletas no estômago. Não posso e nem quero saber qual o resultado disso. O que importa mesmo é o esse sentimento imortalizado dentro de mim; esse, que muitos chamam de liberdade. Essa minha alma de tantas moradas é mesmo inquieta... e agita meu corpo e faz o sangue correr em ponto de ebulição pelas minhas veias. No fim das contas, enquanto as nações se chocam tentando provar teorias sobre a existência, eu tento provar a mim mesma que não estou aqui para me juntar à multidão. Não adianta mesmo, eu não sou parte dela! Eu sou do contra. Do avesso. E não posso dizer ainda que sou totalmente feliz assim, mas eu sou e não mudo. Sou teimosa demais pra isso. Agora, se você quiser tratar do quesito "adaptar", podemos negociar. Eu ganho? Tu ganhas. Nós ganhamos. Até onde valer a pena.

Inserida por biahantunes

A gente não consegue (ou não aceita) entender porque certas coisas acontecem na nossa vida, mas a verdade é uma só: O que tem que ficar, fica. O resto vai embora, muda a rota, abandona o caminho e as promessas. Bom mesmo é aquilo que a gente sabe que é nosso de verdade. Intuição é uma coisa curiosa... porque quando a gente sente uma incerteza, mesmo que passageira, é porque lá no fundo a gente sabe que não é permanente. Os momentos vividos se tornam lembranças, junto com fotos e objetos que um dia foram tão importantes. Mas dizem por aí, que coisas boas se vão para que outras melhores possam chegar. E talvez... talvez o melhor chegue quando a gente menos esperar.

Inserida por biahantunes