Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 245368 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Certa vez alguém me perguntou porque eu escrevia tanto. Depois de analisar bem essa pergunta, respondi assim:

Escrevo para afastar a solidão e a monotonia dos seres humanos. Escrevo porque me sinto mais leve, mais livre. Escrevo por ter medo. Medo de amar, de esperar, de ser feliz, de saber o que escrever e por segundos perder a inspiração. Escrevo por ter medo de ir embora cedo demais, talvez essa tenha sido uma maneira de ficar pra sempre na memória daqueles que amo, porque os gestos rapidamente serão esquecidos, mas meus pensamentos ficarão por toda a eternidade.

Inserida por ggvilarindo

Quando determinado objecto se torna difícil de encontrar e porque procuramos com a pressa de um ladrão.

Inserida por LenaMorgana2012

Leve sua vida a passos lentos. Porque se correr tropeça e cai.
Pense, viva, cultive: simplicidade, carinho, amor. Assim quando resolver correr, se cair será nos braços de DEUS.

Inserida por rodrigodamas

Meus relacionamentos duram pouco sim, sabe por que? Porque não achei ninguém que fizesse valer a pena durar muito, as pessoas me criticam por ser tão radical, mas quer saber, esta é a minha maior prova de amor próprio, posso ter errado entrando em relacionamentos que não valiam a pena, mais não penso duas vezes para dar um basta, quando não estou satisfeita faço a fila andar mesmo e tola é aquela que não faz!

Inserida por GyLimaaa

A vida é traiçoeira,por isso devemos saber com quem andamos.Porque andar com pessoas que pouco se importam com você,é perder seu tempo com pessoas que não te merecem.Por isso sempre devemos ser quem somos,e não fingir quem não somos.

Inserida por borbelyau

Se eu errei, é prova que eu tentei, mas se eu acertei é porque eu tentei.

Inserida por CilasGarzoni

Uma boa resposta deveria suscitar novas perguntas!

Por que?

Porque ainda há muito o que evoluir e à nós cabe esse desafio!

Por quê?

...

Por que?


...

Inserida por AndreiaLoureiro

Nem vem dando uma de última bolacha do pacote porque sou eu quem está com a faca e o queijo na mão!

Inserida por marinhoguzman

Cada um sabe oque passa em sua cabeça e seu coração, se você fez isso e aquilo é porque faz parte de você.

Inserida por rafaeligpedroso

Se eu desistir não é porque sou fraco, é porque não vale a pena.

Inserida por faiska

Os idiotas se acham espertos porque desconhecem a autocrítica.

Inserida por magborges

As vezes até alerto as pessoas. Mas não é porque me importo com elas. Pois lá na frente vou poder dizer; Eu te avisei.

Inserida por renew

Sabe que ainda não descobrir o “porquê?” é tão fascinante escrever sobre minha infância? Alias sei sim, é pelo simples e não menos nobre fato de minha infância ter sido satisfatoriamente completa, as brincadeiras na chuva ou simplesmente aquela velha correria com a turma.
E neste tempestuoso momento em que me encontro onde se foi minha TV e minha net, resolvi escrever o que em tempos tecnologicamente menos desenvolvidos, (minha infância) estaria fazendo.
Na minha época de criança/adolescente como não tínhamos: PlayStation´s, celulares modernos e muito menos está tal de internet, a melhor forma para nos divertimos era mesmos metermos a mão na massa, e neste caso a mão na lama.
Nada mais saudável do que chutar a água empossada para sujar o colega, ou melhor, roubar aquele isopor velho que seu pai guarda para os dias de mudanças e fazer grandes maravilhas da engenharia como barcos, lanchas e derivados.
Ai como foi divertido minha infância!

Só tenho a agradecer a Bill Gates e sua microsoft, Sony e tantos outros por terem deixado minha infância tão mais divertida sem eles e meu presente maravilhosamente entretido graças à eles.
thank you very much !!

Inserida por netofreitas

Mulheres ,sempre escolhem os errados , e ficam se perguntando porque?
porque? - porque nunca olha a seu redor , porque nunca olha a seus lados , e seus"amigos" porque?

Inserida por feelingstrue

Sou eu, assim nem mais e nem menos, apenas eu, porque não posso ser outra se não eu.

Inserida por beladonilo

Não existe diferenças entre seres humanos, até porque todos são feitos de uma única forma, '' homem e mulher,'' Mesmo que cientistas inventem outras fórmulas ainda sim, eles precisam da matéria, ''mulher e homem''.

Inserida por beladonilo

Não sei porque procuramos tanto demonstrar um para o outro o que não condiz com a realidade, com o que realmente sentimos.

Inserida por thayanerocha

Porque se preocupar se magoou alguém quando esse alguém te magoou bem mais?

Inserida por thayanerocha

Porque todo pensamento é inutilmente precioso.

Inserida por alvarocarvalho

Quando minha mulher quis saber porque eu cheguei de madrugada, cheirando a perfume e a uísque, eu disse: "Reservo-me o direito de ficar calado." Não funcionou...

Inserida por HhorlandoHhaleRgia