Se ela quer Voar a porque tem Asas
Certa vez alguém me perguntou porque eu escrevia tanto. Depois de analisar bem essa pergunta, respondi assim:
Escrevo para afastar a solidão e a monotonia dos seres humanos. Escrevo porque me sinto mais leve, mais livre. Escrevo por ter medo. Medo de amar, de esperar, de ser feliz, de saber o que escrever e por segundos perder a inspiração. Escrevo por ter medo de ir embora cedo demais, talvez essa tenha sido uma maneira de ficar pra sempre na memória daqueles que amo, porque os gestos rapidamente serão esquecidos, mas meus pensamentos ficarão por toda a eternidade.
Quando determinado objecto se torna difícil de encontrar e porque procuramos com a pressa de um ladrão.
Leve sua vida a passos lentos. Porque se correr tropeça e cai.
Pense, viva, cultive: simplicidade, carinho, amor. Assim quando resolver correr, se cair será nos braços de DEUS.
Meus relacionamentos duram pouco sim, sabe por que? Porque não achei ninguém que fizesse valer a pena durar muito, as pessoas me criticam por ser tão radical, mas quer saber, esta é a minha maior prova de amor próprio, posso ter errado entrando em relacionamentos que não valiam a pena, mais não penso duas vezes para dar um basta, quando não estou satisfeita faço a fila andar mesmo e tola é aquela que não faz!
A vida é traiçoeira,por isso devemos saber com quem andamos.Porque andar com pessoas que pouco se importam com você,é perder seu tempo com pessoas que não te merecem.Por isso sempre devemos ser quem somos,e não fingir quem não somos.
Uma boa resposta deveria suscitar novas perguntas!
Por que?
Porque ainda há muito o que evoluir e à nós cabe esse desafio!
Por quê?
...
Por que?
...
Cada um sabe oque passa em sua cabeça e seu coração, se você fez isso e aquilo é porque faz parte de você.
As vezes até alerto as pessoas. Mas não é porque me importo com elas. Pois lá na frente vou poder dizer; Eu te avisei.
Sabe que ainda não descobrir o “porquê?” é tão fascinante escrever sobre minha infância? Alias sei sim, é pelo simples e não menos nobre fato de minha infância ter sido satisfatoriamente completa, as brincadeiras na chuva ou simplesmente aquela velha correria com a turma.
E neste tempestuoso momento em que me encontro onde se foi minha TV e minha net, resolvi escrever o que em tempos tecnologicamente menos desenvolvidos, (minha infância) estaria fazendo.
Na minha época de criança/adolescente como não tínhamos: PlayStation´s, celulares modernos e muito menos está tal de internet, a melhor forma para nos divertimos era mesmos metermos a mão na massa, e neste caso a mão na lama.
Nada mais saudável do que chutar a água empossada para sujar o colega, ou melhor, roubar aquele isopor velho que seu pai guarda para os dias de mudanças e fazer grandes maravilhas da engenharia como barcos, lanchas e derivados.
Ai como foi divertido minha infância!
Só tenho a agradecer a Bill Gates e sua microsoft, Sony e tantos outros por terem deixado minha infância tão mais divertida sem eles e meu presente maravilhosamente entretido graças à eles.
thank you very much !!
Mulheres ,sempre escolhem os errados , e ficam se perguntando porque?
porque? - porque nunca olha a seu redor , porque nunca olha a seus lados , e seus"amigos" porque?
Não existe diferenças entre seres humanos, até porque todos são feitos de uma única forma, '' homem e mulher,'' Mesmo que cientistas inventem outras fórmulas ainda sim, eles precisam da matéria, ''mulher e homem''.
Não sei porque procuramos tanto demonstrar um para o outro o que não condiz com a realidade, com o que realmente sentimos.
Quando minha mulher quis saber porque eu cheguei de madrugada, cheirando a perfume e a uísque, eu disse: "Reservo-me o direito de ficar calado." Não funcionou...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
