Se ela quer Voar a porque tem Asas
Deus criou e amou
Ele veio do pó da terra
Feito pelas digitais de Deus
Ela veio da costela
Para estar do lado seu
Ambos caminhavam juntos
Cuidando da criação
A serpente foi astuta
Enganando o coração
Pegou o ser mais frágil
Que também é convincente
Pra destruir a intimidade
Que com Deus era permanente
Eles sentiram vergonha
De cometerem tal ato
Tiveram que pagar o preço
Que não foi barato
Todos tiveram punição
Pra de Deus apreender a lição
Contudo para o homem e a mulher
Deus ainda concedeu perdão
O amor de Deus é infinito
Ele ama os seus filhos
E embora tenha desobedecido
Deus os livra do perigo
O pecado tem consequências
Muitos outros erros traz
Todos saíram do caminho
Em que Deus se satisfaz
Jesus teve que intervim
E por todos morrer aqui
Trilhando o caminho
Que devemos seguir
Com Cristo podemos voltar
A comunhão que havia se perdido
Reestabelecer nossas famílias
Vencendo o inimigo
Tendo as digitais de Deus
E o fôlego que Ele deu
Só precisamos amar de verdade
Conquistando oque Ele nos prometeu
Que haja união
Amor e muita paz
Para que a família que Deus criou
Possa com Ele reinar em paz
Se ela existe eu mal sei,
certo é que não a vi.
Se for sabor não provei,
se cheiro não cheirei,
se ela existir, não senti.
Dar-te-ei uma flor. Singela, mas formosa. Intensa, mas mortal. Junto à ela, acorrentado, meu amor, e como ela, escravizado; pelo tempo - que não eterno -, pelos espinhos, adornado.
O que diferencia o inferno da terra é a morte, pois só ela é capaz de parar a insanidade de tudo querer do ser Humano.
7. Seduza outras mulheres
Não dê a ela exclusividade, demonstre que existem outras mulheres na sua vida, fale bem de outras garotas, peça que outra amiga sua ligue para você enquanto estiver com ela, o importante é você fazer tudo naturalmente sem que ela perceba a sua intenção. Como conquistar a sua amiga definitivamente
8. Não esteja sempre disponível
Mulheres não gostam de homens fáceis e que estão por perto o tempo todo, faça parecer que você está sempre ocupado e mesmo que seja difícil diga “NÃO” para a gata algumas vezes.
Quando ela chega estremece os raios de sol, brisa perfumada que nunca fica só. Manhã de luz e noite de luar, atrai alegrias, menina faceira que nasceu pra reinar.
Ela corre atrás, ele esnoba. Ele percebe que perdeu e começar a correr atrás. E agora meu amor, quem é que esnoba?
Acalmar a mente e dar chance a sutil sabedoria intuitiva vir a tona, ela poderá auxiliar você a tomar decisões mais acertadas, a compreender melhor a própria existência.
Jesus é a nossa esperança. Ela em si mesma é a confiança absoluta que depositamos nele, crendo que Ele é poderoso para fazer tudo àquilo que pedimos, pensamos e principalmente o que precisamos segundo a sua vontade. Ele é a firme esperança que não traz confusão, nele há esperança na graça de Deus e nos seus livramentos, há esperança de que as tribulações desta vida cessarão, há esperança para nossa salvação e também há esperança de recebermos a coroa da vida.
Creio que as verdades religiosas são aprendidas pela fé e por ela respeitamos a natureza divina. Creio para entender a verdade, mas sempre usando a razão para que a minha fé não seja cega. A fé tem que gerar frutos, portanto não podemos fazer acepção de pessoas. Se procurarmos entender Deus, com certeza vamos entender ao próximo e usaremos de racionalidade para trazer todos os que alcançarmos com o conhecimento da verdade.
Quando pessoas consideradas bonitas tiram uma foto, ela fica bonita. Porém quando as pessoas consideradas feias tiram uma foto sincera ela se torna perfeita!
SER PAI
Pai não é simplesmente gerar um filho, pai é uma vocação a qual se nasce com ela. Existem muitos que geram filhos e não são pais, e outros que não geram e o são. Ser pai é um compromisso assumido no matrimônio. Ser pai é ser bom e as vezes enérgico quando preciso, ter carinho e saber repreender. Ser pai é dar desde pequeno a seus filhos o conhecimento de Deus, e a prática de suas virtudes. Ser pai é dar o bom exemplo, para que os filhos tenham em quem se espelhar. Ser pai é vigiar, é saber com quem os filhos estão saindo, para que os mesmos não o levem ao mal caminho. Ser pai é velar pelo corpo e alma de seu filho(a), para que o mesmo se apresente puro(a) quando esse contrair um matrimônio, e seja motivo de felicidade e alegria para sua esposa/marido, e também tenha alegria com os filhos que Deus lhes der. Seja este motivo de felicidade para seu coração e motivo de elogios entre amigos e familiares.
Filho(a) valorize seu pai, pois na terra ele não é eterno, um dia ele irá embora, geralmente antes de você. Seja motivo de orgulho para seu pai, não entristeça seu coração enquanto vive, ouça seus conselhos. A maior tristeza de um pai é ver o filho(a) se desviar do caminho de honra, respeito e dignidade por ele tão trabalhado e almejado.
Filho(a) coroe teu pai com a coroa da alegria, fazendo o que é correto aos olhos de Deus e dos homens, sendo justo, sincero, humilde, puro, sempre fugindo ao mal e à injustiça. Do contrário coroarás teu pai, contra a vontade dele, com a coroa da Vergonha, que o marcará para sempre.
Filho(a) ame teu pai em vida, e o honre em seus atos e omissões. Que quando ele se fôr desta vida, que você possa chorar de SAUDADES, e não de REMORSO.
Depois da despedida vejo que ela não se foi por inteira, e encontro pedaços dela que ficou aqui comigo
Ela tinha 14 e ele 21, eram totalmente diferentes. Ela gostava de Rock e ele de Rap, ele fazia bico nos horários vagos e ela estudava na casa das amigas. Isso aconteceu em 1974, e foi tudo por acaso. - Dizia a filha deles.
Então você se dedica por aquela pessoa, vai do Céu ao Inferno por ela, move Montanhas e Icebergs. Simplesmente ela te evita, finge que não vê, fica constantemente fria e te da ingratidão. Você suporta calado, engolindo tudo seco, prende o choro e consequentemente sorri e não reclama de nada para não magoar a outra pessoa, porque você é besta demais, é amor demais só pra uma pessoa amar.
Eu das coisas q ja fiz é namorar com a
minha prima, durante 6 mesés.... éla é
uma sereia da Agua do Copo..
ahahahahah
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
