Se ela quer Voar a porque tem Asas
Se Deus te presenteou com um novo dia,é porque você merece,então você tem mais é que agradecer,que seu dia seja bem proveitoso e alegre.
Bom dia !
Ei, comO vai você?
Já sei, não precisa responder, porque assim como eu , você também tem passado por lutas, você também tem um sonho impossível pra ser realizado, você também tem uma dor na alma que ninguém nunca viu, você também vez em quando procura um cantinho onde ninguém esteja , só pra chorar PORQUE você também tem um coração que almeja um socorro de Deus. Você não é diferente de mim, e sabe o que eu tenho feito com tudo isto? entreguei nas mãos do Senhor, porque por mais difícil que seja, meu desespero não vai me socorrer, minha impaciência e murmuração não vão resolver, mas se eu tão somente confiar em Deus o amanhã logo chegará. Eu não conheço você, eu não sei o que se passa com sua vida, mas eu sei que não há IMPOSSÍVEL pra Deus, não há nada que ele não possa resolver, e te afirmo que o Senhor tem te escutado? Ele te ouviu quando você sentou em um cantinho e disse chorando "eu não agUEnto mais", ele te abraçou aquele dia lembra? que você deitou em sua cama e disse que não queria mais acordar, ele te livrou quando você achou que ele não ia te livrar. Deus esta com você , e ele tem propósitos na sua vida, não adianta você desejar sumir, fugir, ele cuida de você porque ele tem grandes obras pra fazer na sua casa, na sua vida financeira, na sua família, no seu casamento e na sua saude. Então, um conselho que te dou DESCANSA....CONFIA......FICA DE PÉ...REAGE......SAI DESTA DEPRESSÃO E RECEBA A BENÇÃO DE DEUS. AMÉMMMMMMMMMMMMMMMMMM?
As vezes a nossa decepção, não é pelo o que as pessoas fazem. mas porque elas não têm o que gente quer.
EU NÃO GOSTO DO NATAL
Talvez eu seja muito burra pra compreender porque poucos têm tanto e muitos têm tão pouco…
Não consigo suportar a idéia de uma criança que espera um “Papai Noel” que não vem ao seu encontro, mas deixa valiosos presentes na casa do vizinho.
Acho totalmente injusto algumas famílias numa farta ceia de natal e outras tantas sem ter o que comer.
É a época de fingir que se é “boazinha” e gosta de todo mundo, de comprar presente até pra quem nem se afeiçoa muito…
De desejar um “Feliz Natal” até pra um desconhecido e achar que com este ato, as muitas falhas que cometeu durante todo o ano serão “compensadas”.
O pior de tudo é que todos os anos, como uma espécie de vício, eu participo ativamente de todo esse “ritual” ridículo.
Que me perdoe o “aniversariante do dia”… Eu não gosto do Natal!
Tem dias que a gente fica triste e não sabe porque.Na verdade nós sabemos mas não queremos nos dizer.Sabemos exatamente tudo o que acontece o tempo todo, em qualquer lugar, com qualquer pessoa.Afinal somos todos ligados uns aos outros de alguma maneira, e o que chamamos de intuição é apenas o cordão que une a humanidade.
Mas quando estamos tristes ou irritados sem um motivo concreto, é que devemos párar e analisar tudo a nossa volta.Essa é uma reação natural do nosso próprio "eu", de dizer que está insatisfeito, de que falta alguma coisa, de estarmos sendo teimosos, de que estamos fazendo algo incorreto.
Tem dias que nem eu me suporto, e vai saber porque... Na verdade devo saber.. só não encontrei o motivo certo.Se eu pudesse me divorciava de mim, de tão braba que me sinto comigo mesma... e pior, sem entender.Nem eu me entendo, será que eu mesma poderia ser mais clara comigo?
Tem dias que a gente fica carente, e por mais que mil pessoas te dêem carinho, não passa... Parecemos recém nascidos precisando ficar no bem bom que é o colo da nossa mãe.
Tem dias que nos sentimos desprotegidos... e só o conforto do abraço mais quente faz passar.
Tem dias que a gente percebe todas as nossas mancadas, aquelas que a gente tem até vergonha de contar pra si mesmo que cometeu... e não sabe como arrumar.
Tem dias que a gente quer pedir perdão, e mesmo que peça, não passa.Esse peso fica na parte das costas e cabeça, pesando durante o dia.
Tem dias que a gente só quer ficar sozinho... Tem dias que a gente chora sem motivo, que a gente ri sem motivo, que a gente come sem fome, que a gente sai sem rumo, que a gente faz coisas por fazer.Tem dias que parece que o dia não vai acabar nunca, e mesmo com aquele papo todo que devemos aproveitar todos os momentos, a gente quer passe logo mesmo.
Tem dias que a gente nem quer sair da cama, que o cobertor é um escudo que nos salvará do mundo lá fora.
Tem dias que palavras não são suficiente, queremos provas de que somos amados, todos nós temos a necessidade de nos sentir únicos na vida de alguém, de nos sentir insubstituíveis, de nos sentir amados.Tem dias que o que a gente mais quer é ser cuidado, paparicado, mimado, fazer manha e ficar no ninho.
Tem dias que nada nos basta.
Tem dias que queremos gritar, seja pelo motivo que for.
São nesses dias que devemos ter uma conversa bem séria com alguém que mora dentro da gente, buscar a raiz do verdadeiro problema que nem sempre é só TPM, que nem sempre é só stress... tem mais aí, Fuça bem que tu acha, olha bem, mas olha lá no fundinho...Desenterra, lava, olha bem, esfrega... Doa se precisar doer, chore se precisar chore, grite se precisar gritar, fique sozinho se precisar ficar, ame se precisar amar, converse se precisar conversar, fique no colo se precisar ficar... Mas não deixe essas reações passarem desapercebidas, não espere o copo transbordar.
Nosso coração é como um recipiente, só colocaremos coisas boas dentro dele quando as ruins ou as que nos incomodam estejam definitivamente fora dele.
Você tem estado tão ocupado
Agora, infelizmente, eu sei o porquê
Seu coração é inatingível
Apesar de que, só Deus sabe, você ficou com o meu
E agora eu preciso abrir os olhos de dentro, mudar as lentes
e desamparar as dúvidas. Porque tem dias que a vida fica mesmo tão pequena quando o amor não me olha de volta...
O homem é imortal, não porque só ele entre as criaturas tem uma voz inesgotável, mas porque ele tem uma alma, um espírito capaz de compaixão, sacrifício e resistência.
Que a Aldeia Sol e Lua tem calado essas muitas vivências porque o vosso mundo só aceita o selo da ciência, ainda que a nós nos pareça vossos homens de branco, homens dementados, pensando que só se pensa com a cabeça.
Se as pessoas precisam de regras, é porque a visão que têm do mundo é feita com base em ignorância sobre eles próprios. É muito mais importante ultrapassar isso do que esperar que um conjunto de morais pré-embaladas nos ajude.
Todos os homens têm o mesmo defeito: esperar pela vida, porque lhes falta a coragem de viver a cada segundo.
Às vezes a gente tem que valorizar as coisas não por medo de perdê-las, mas sim porque é inútil pensar em ficar sem elas.
Se uma mulher tem poder, porque é que é preciso disfarçar que tem poder? Mas a triste verdade é que o nosso mundo está cheio de homens e de mulheres que não gostam de mulheres poderosas. Fomos tão condicionados a pensar no poder como masculino que uma mulher poderosa é considerada uma aberração.
Entenda que quem vai tem o direito de ir. Não aprisione ninguém com seu apego. Se foi é porque já cumpriu o tempo na sua vida. Solte. Deixe fluir. O universo se encarrega de colocar tudo no lugar. Um ciclo só começa quando outro se finda por completo.
Yara Alves
(…) viver na luz é realmente uma escolha, mas nem todos têm o mesmo privilégio, porque se sentindo pequenos demais, não conseguem enxergá-la. Esquecem-se, porém, que a magia da vida está na forma como a percebemos. E que a vida que reside em nós é pura luz, mas só notamos quando a tocamos com os nossos melhores sentimentos. O que nada tem a ver com subjugar ou oprimir os sentimentos alheios, para fazer prevalecer os nossos. É muito mais do que isso; é algo que transcende a simples realidade objetiva. É tocar e sentir; é viver e vivenciar; é doar e entregar com alma, com verdade.
Hoje não vai ser igual ao dia de ontem, muito menos ao de amanhã, porque cada dia tem seu nome, seu número, seus acontecimentos e sua magia, cabe à nós lhe dar com cada dia. Nada melhor do que um dia, após o outro!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
