Se ela quer Voar a porque tem Asas
"triteza é aquilo pelo qual passo, tenho certeza que ela faz parte de mim, pois a sinto todos os dias".
A parede do meu piso
Ela é meu tempo forte
Minha véspera de feriado
Aquele copo de sede, muito gelado...
Minha previsão de alegria
Minha mão amiga
Ela cuida da minha magia
Sabe lá onde é que minha nega vai parar...
Nega de Obaluaê...
In Feliz Cidade...
Se ela existe eu mal sei,
certo é que não a vi.
Se for sabor não provei,
se cheiro não cheirei,
se ela existir, não senti.
Onde está a Felicidade?
Mas, quem é essa afinal?
Procurei na cidade,
na prisão, liberdade...
ninguém sabe da tal.
Achei que a visse no mar...
só vi brisa e beleza.
Não sei onde ela está.
Se num circo ou num bar,
n'alegria ou tristeza.
De verdade, me cansei
e desfiz sonhos de outrora.
Se até então não achei,
ou se achá-la eu irei,
o certo é que vou embora.
Vou buscar ao menos o eu
que mal sabe onde está,
quero ao menos o que é meu
estou indo pro breu
quiçá eu me ache por lá.
“Ela carregava o mundo nas costas, os problemas no bolso e um emaranhado de sentimentos no coração. Mas quando chorava, era julgada por todos como fraca. Dá pra me dizer o que é ser forte nos dias de hoje?”
A vida gosta de nos surpreender, quando achamos que é o fim, ela mostra que é apenas um novo começo, é bom mudar, é preciso, muitas vezes é necessário dias nublados pra darmos valor ao sol, é preciso sentir a dor da perca pra querer de volta, pra saber a importância de algumas pessoas em nossa vida. Quando traçamos planos para o futuro, idealizamos com alguém, é como diz o poeta “Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho”, não vejo minha vida sem você, por mais que eu me esforce, não dá... A vida segue, e vamos seguir com ela, juntos. E depois de tantos anos, de tantos km de distância, de tantas pessoas que torcem contra, eu fico feliz por saber que nosso amor é mais forte que tudo isso!
Mesmo que demore não podemos
perder a esperança.
Ela é unica na nossa vida e talves
pedomos não ter outra chance..
Apreveite Pense...
As vezes o que mais doe nao eh o que ouvimos da pessoa que amamos, mas o que ela deixa subentendido.
Não sei o motivo realmente de ela se afastar, eramos tão amigos, ligava todos os dias e falava todos os dias que a amava, fui atras dela, não com a esperança de ter em meus braços, mas sim para nosso amor de amigo crescer e ficarmos juntos um perto do outro até a morte. Mas, de tantas promessas que nos prometemos, eu estou cumprindo a minha de nunca deixa-la de amar, e esta sempre ao lado dela, por mas que ela não esteja ao meu lado, eu a amo a cada dia mais.
Busque a perfeição em qualquer função ou atividade. Pois se ela existe, necessita de você para ser bem feito.
A sociedade acha que eu me drogo. Bem, a sociedade sempre "acha" tudo. A verdade é que ela não "acha" nada. Muito menos a vergonha na cara.
“Se você sente falta de alguém, diga a essa pessoa enquanto ela caminha perto de você, não espere ela ir embora para depois querer estar perto. Não permita que o seu amor se afaste de você! Lute por dias melhores, nunca desista do que realmente te faz feliz... O passado nos causa dor quando nos lembramos das oportunidades perdidas.”
Sempre que ela se pega pensando, é assaltada pelas palavras que quando a dar a ordem: escreve! Não tem jeito, ela se rende.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
