Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244445 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Muitos são escravos da viva, outros vivem ela.

Inserida por FBlack

""""
Se ela me amasse
Eis que falava a canção,
O sol, se encontraria com a lua,
Eu te daria meu coração.

Me embalei na melodia
E viajei até o CÉU,
Pra te contar do meu amor,
Serei pra ti, se me quiseres teu

Estrela da minha vida
Nas tuas mãos eu estou
Conquistas-te meu coração,
Cativa-me no teu amor.

E preso ao teu amor
Também serei-te por proteção,
A ti estou declarando,
Tu és a minha paixão.

Inserida por elvandosantoscerq

A mulher é invenção do tinhoso. Não há outra explicação para seus humores. Ela é inconstante, má, religiosa, atenta, ciumenta.

Inserida por James088

Ela tentava me copiar... Mas ela não sabia que eu era a rainha... E ela ainda seria apenas a plebéia

Inserida por amanda_rodrigues

"Respirar o mesmo ar que ela é um horror" então morre sem ar capeta

Inserida por amanda_rodrigues

Não tenha vergonha de quem você é. Valorize a sua história; ela diz muito sobre você.

Inserida por Isabellabisi

Quando não puder ajudar uma pessoa.Faça uma oração por ela.

Inserida por realidade5D

Ela apenas incluiu o que ela aprendeu, nada mais... não a culpo mas a cultura não se faz assim...

Inserida por russo_mp

Um coqueiro apaixonou-se por uma linda ilha...onde ele habitava... mas ela queria o mar.

Inserida por jean_xerife_marshall

Por mais sujo que seja o coração da criatura, sim, ela sabe, quando está fazendo o bem e quando não está.

Inserida por realidade5D

Qual seria a finalidade existência? Se ela findar-se em si mesma.

Inserida por realidade5D

Quando alguém pede pra fica sozinha e hora que ela mais precisa de alguém, mas a pessoa e tão verdadeira que tudo que fala as outras acredita, fazendo ela entra em depressão causando a morte e deixando mais pessoa triste e depressivas e assim acabando com a felicidade de todos.

Inserida por DK26

Às vezes a vida testa seu ânimo, sua coragem e quando ela percebe que atingiu o desânimo e fraqueza, então ela muda a história.

Inserida por rachellvidal

A felicidade é construída bem devagar, um dia de cada vez; até que ela nos consuma de dentro pra fora tornando-nos dependentes assíduos desse bem maior que nos envaidece e que nos alegra dia após dia.

Inserida por WallisonLeal

Em conversas o assunto era quanto vale uma amizade?
E alguém falou. Ela é medida pelo o quanto o outro precisa de nós,

Inserida por dalainilton

Alguns sentimentos não fazem mais sentido para ela, por hora, ela estacionou a alma no limbo,e eles estão vagando no campo aberto, ociosos por fazer algum sentido.Já não se sabe os efeitos de alguns, ou ela não quer saber.Ela estava em paz!

Inserida por Nessecantodomundo

Não há NADA de intrinsecamente imoral na poligamia em si. Se houvesse, ela não teria sido permitida aos antigos profetas. O casamento monogâmico indissolúvel é, como os demais sacramentos, um MISTÉRIO instituído por Nosso Senhor Jesus Cristo, tendo como finalidade a vida eterna, não a moralidade terrestre.

Inserida por LEandRO_ALissON

Mais um dia se vai a noite chega e com ela o momento de refletirmos sobre tudo que nos aconteceu. Deixe que o dia se desfaça desta página que foi vivida por você, saiba que te fizeram mais forte. E também creia que cada dia que se vai é mais um passo, rumo aos objetivos e realizações. Que seu corpo repouse em profunda harmonia e leveza; Às vezes, tudo o que precisamos, é de uma boa noite de sono para levar embora a tristeza e restaurar a esperança perdida! Lindos sonhos de paz e luz. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Esta rosa vermelha será mesmo rosa? Há uma incoerência no seu nome. Por que “rosa” se ela é “vermelha”?
E por que esta não tem espinho?
A vida e suas contradições...
A vida e as interrogações...
Nada é absoluto!

Ela é universo, não adianta só querer ocupar espaço.

Inserida por paloma2001