Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 245906 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

A minha palavra e fonte, quando estou sedenta e ela que me alimenta .

Inserida por Cidinhaalmeida

Você se lembra
A pessoa te esquece
Um dia talvez ela vai lembrar
Quando você já esqueceu

Inserida por Plattinno

A mulher dos sonhos.

Sabe aquela estrela que todas olham ,mas nem uma consegue ser como ela essa é você , sabe aquele beijo que tira o ar ? ? ? esse é o seu, sabe oque eu mas peço a Deus em minhas orações você , mas eu peço só uma coisa seu amor por inteiro porque só ele me faz feliz por completo.

Dedico essa escrita pra uma mina good vibe que merece cada letra dessa Amanda Silva

Inserida por angelo21neto

"Acho perfeito ela ser diferente,amo cada detalhe,e te peço nunca mude,amar olhando só as qualidades é fácil,mas é nas horas que os piores defeitos são revelados que seu coração entende a verdade do sentimento.E foi assim,do jeitinho que você é,por tudo que você é que o amor me pegou.Simples assim."

Inserida por srtawrobel

Ações imortais

O que essa mulher fez também será contado como um memorial para ela. - Marcos 14: 9

Quais de suas realizações você acha que serão mais lembradas e valorizadas pelos outros?

O escultor Frank Eliscu poderia ter adivinhado que seu trabalho de assinatura seria a Cascata de Livros do lado de fora da Biblioteca do Congresso, ou a Águia Presidencial na Casa Branca. Mas a peça mais cobiçada de sua arte é uma pequena estátua que pode ser realizada em uma mão - o Heisman Trophy - concedido anualmente ao jogador de futebol universitário mais destacado dos Estados Unidos.

O troféu foi a primeira comissão de Eliscu, completada quando ele tinha apenas 22 anos. “Não era uma das minhas melhores obras de arte”, ele disse, “mas acabou sendo como a Estátua da Liberdade: não é bonita, mas é muito importante o coração das pessoas. ”

Maria de Betânia provavelmente nunca imaginou que seria lembrada por um ato inicialmente criticado como desperdício e inadequado. Depois que ela derramou um frasco de perfume muito caro sobre Jesus, o Senhor silenciou os protestos contra ela, dizendo: "Onde quer que este evangelho seja pregado em todo o mundo, o que essa mulher fez também será contado como um memorial para ela" (Mc 14: 9).

Nossas ações verdadeiramente imortais serão como as dela - simples atos de amor ao Senhor Jesus, aceitos e louvados por Ele.

Nenhum serviço em si é pequeno,
Nenhum grande, embora a terra preencha;
Mas isso é pequeno, que busca o seu próprio,
e grande, que faz a vontade de Deus. - Anon.

Uma vida vivida por Deus deixa um legado duradouro. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

A reflexão sobre uma pergunta é tão importante quanto a resposta que ela exige.

Inserida por _Chris_

"Entre tantos relacionamentos terminados,
Prometi que com ela eu terminaria..."

Inserida por Sidneypinho

Ela veio me disse que iria corta o cabelo. Eu disse que nao me importava. Ela achou ignorancia da minha parte, mas nao era, eu a resopondi com destreza, nao importa a maneira que seu cabelo estará, nao importa a roupa que voce irá vestir iu a maneira que voce estiver. Voce sempre estara linda e eu sempre irei gostar de voce sendo assim jamais esquecerei de dizer:
"Bia voce esta bonita hoje".

Inserida por Donner

A religião sem poder é grave, pois ela reduz a pregação bíblica à uma série de metáforas sagradas esvaziadas de sentido transcendente. Esta abordagem não passa de humanismo secular transvestido de religião.

Inserida por elerdelgado

A inveja é algo incrível
Primeiro a pessoa ri de você, e no final ela te copia .

Inserida por Stephanie_Carvalho

"Fotografia não fala, ela canta o seu momento e o revela pras pessoas."

veraregina14

Inserida por veraregina14

Bom não vale a pena fica se lamentando da vida, se ela ta ruim, faça melhorar, e pelos pequenos esforços que surgem as grandes conquistas....

Inserida por sarah_zaqui

A vida é como um sopro, mas não construa ela de palha, seja inteligente, com bases fortes ela fica resistente.

A vida é curta, então curta, não é feita apenas para labuta.

Inserida por marcelo_aug

Ela desenvolveu um ódio contra o pai e todos os homens

Saiba por que Natália Lourenço tinha esse sentimento e como o superou

Quando a Bíblia ensina que os pais não devem provocar a ira dos filhos, para que estes não percam o ânimo (Efésios 6.4 e Colossenses 3.21) é porque um tratamento severo e injusto gera feridas na alma.

Natália Lourenço sabe bem as consequências disso. Seu pai, um homem muito agressivo, a humilhava desde pequena, tanto verbalmente como fisicamente. Mesmo sendo apenas uma criança, ele a tratava como se já fosse adulta, não respeitando as limitações próprias à idade. Irritado, ele dizia que ela não seria nada, pois, era uma inútil. E foi assim que Natália passou a se enxergar.

E se não bastasse para uma criança sofrer tantas agressões do próprio pai, ela ainda viu, inúmeras vezes, as traições conjugais dele. Já não suportando tudo aquilo, a própria filha deu um ultimato: ou a mãe dava um basta naquela situação ou ela iria morar com a avó.

Mesmo sob ameaças de morte feitas pelo próprio pai, e sem recurso algum, elas saíram de casa. Diante de todo aquele sofrimento causado por quem ela deveria receber amor e cuidado, Natália desenvolveu um ódio contra ele e todos os homens.

“Eu coloquei dentro de mim que jamais passaria o que minha mãe passou”, recorda.

Recomeço de um sofrimento

O que seria o início de uma vida tranquila, na verdade, era a fase em que ela viveria o resultado de todos aqueles anos de agressão.

Com apenas 12 anos, Natália começou a beber e se envolver com amizades ligadas ao tráfico. Algum tempo depois, conheceu o atual marido que, também, tinha um histórico de agressividade e vícios.

O cenário de sofrimento só mudou os personagens: antes, agressões vindas do pai; agora, do companheiro. Aquelas vozes, do passado, de que nunca seria nada, ecoavam dentro da jovem.

Eles estavam prestes a se separar, quando, o rapaz, ao sintonizar uma rádio, ouviu a programação da Universal, e ali, juntos, eles perceberam a oportunidade de reescrever a história deles.

Assista no vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com o casal ao decidir participar de uma reunião na Igreja: Uma nova história

Nenhum passado de sofrimento pode impedir um presente e um futuro de paz e alegria, se o mesmo é entregue a Deus. Ele é o Único capaz de fazer com que, onde abundou a dor e a vergonha, transborde o Seu Poder.

Mas, é preciso buscá-lO. Por isso, participe de uma das reuniões na Universal, que acontecem diariamente e em diversos horários. Procure o endereço do templo mais perto de você

Inserida por 2008igrejauniversal

E quando o cara chama ela na emoção
Ela é treinada na arte da enganação
Fala que é santa, que não bebe, que nunca mentiu
Vai com calma, colega, que não é primeiro de abril

Inserida por pensador

Conexão



A conexão entre os dois é uma química.
Ele a ama de todas as formas
Enquanto ela o faz se apaixonar todos os dias
E a conexão cresce.


Ele faz questão de estar do lado dela
E ela faria de tudo pra ver ele feliz.
Um completa o outro, e, cada vez mais,
A conexão cresce.


Ele é o mais lindo do lado dela
E ela faz ele ser incrível
É questão de ele, e ela.
É questão de conexão.

Inserida por LFlores

Nem sempre a felicidade está no fim do caminho, na maioria das vezes, ela está caminhada.

Inserida por ednafrigato

Viva a vida leve, que ela te leva.

Inserida por andrederose

Apenas uma coisa nos mantendo juntos
Uma palavra de quatro letras e ela dura para sempre

Inserida por pensador

Uma pessoa começa a fracassar quando a segurança daquilo que ela não sabe, passa a ter lugar naquilo que ela sabe.

Inserida por Alexandrino43