Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 242818 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

A noite vem chegando como quem nada quer. Encontra-se com o charme e encanto da lua, as arvores ficam caladas, a luz da lua ilumina a rua, escuto o silencio , olho a escuridao sinto a distancia me bater ,vejo que voce domina meus pensamentos. Quantas vezes busquei no silêncio da noite murmurei para as estrelas e questionei até com Deus. Por vezes gritei silenciosamente só para mim mesmo ouvir escondido resei me ajoelhei e implorei ainda sim nada achei ,e nem a saída encontrei .O vento lá fora assovia uma velha canção Então de olhos fechados, fico eu aqui sonhando Cada noite é uma parada obrigatória pra gente reorganizar a mente. Me envolvo nas cobertas, fecho os olhos e espero que o silencio tome conta do quarto. Olho ao redor e não me encontro estou só, em pensamentos. Ao ouvir o coração, a emoção nos guia. Ao ouvir a consciência, a razão nos leva. Nunca esqueça que o coração faz questão de guardar o que as vezes a mente faz questão de esquecer. O ciclo da vida não parece mais o mesmo,Toda noite durmo só, mas essa noite tenho uma parceira a solidão deitou comigo. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Mulher quer saber se está bonita ou a roupa tá legal... Melhor pedir opinião de homem, pois as amigas mesmo que não esteja, dizem: "Tá linda amiga"

Inserida por valdirventuri

Primeiro se quer, depois se faz, depois se é...

Inserida por EvandoCarmo

E para quem ama ler, esse é apenas mais texto na qual fala sobre uma vida nova, que só quer
uma mudança. Mas porque falar sobre uma vida na qual fica por trás dos papéis, folhas e mais folhas, não faz nenhum sentido, mas todos somos e temos de ser grandes escritores de vidas, devemos deixar nosso legado nessa terra...

Inserida por mylifewife

Abandonar um bom compromisso,por tristeza ou cansaço,ou quer que seja o motivo,não só causa decepção mas culpa, remorso e arrependimento.São punições pesadas demais,prefiro terminar tudo o que comecei.

Inserida por Lemilesi

Vida é vida, Xadrez é xadrez. Não sei pq tanta gente quer comparar isso!
Sinceramente vocês precisam de um pouco de humildade e pelo menos saber mexer as peças. Porque com certeza. Não sabem oque estão perdendo, talvez raciocionio!

decidida
sabe que não sabe
o que quer.
alto poder de síntese:
uma mulher de
loucas palavras

Inserida por jacm

Nao queira o mundo se quer um amor, mas conquiste o mundo se tiver um.

Inserida por lindaormond

É perda de tempo tentar ajudar quem não quer sua ajuda.

Inserida por eusoulmaria

Vou Deixar O Que Quer Que Seja Isso Me Levar E Que O Vento Da Esperança Me Traga Pensamentos Bons.

Inserida por IsacTarquino

"Cada dia professando que não há nada mais do que eu viver seguindo exemplo do que Cristo quer que eu viva."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Difícil não era saber quem quer, mas, quem não quer.

Inserida por ClaudethCamoes

Sophia está na beira da praia,
A praia quer enterrar Sophia.
Sophia só quer poder nadar,
Logo Sophia, que é expulsa do mar.
Mas Sophia é insistente e se atirou no oceano sem saber nadar.
Bela Sophia, insistiu tanto que pouco a pouco ganhou o mar.

Inserida por rodriguehz

Querer algo além dos limites da razão, acreditar antes de mais nada, que o que você quer é possível, já é metade do que tanto deseja.

Inserida por SucessoIronico

Quer saber por qual motivo você deve tomar mais cuidado com as pessoas com quem anda?
Fácil, fácil dá para se lotar um estádio de futebol com pessoas que lhe criticam, tentam dar pitacos no que você faz, mas na hora de pagar suas contas e ser você por pelo menos um dia, não tem um que levante a mão e aceite.
As pessoas são falsas por natureza. Conseguem ser desleais com os próprios sentimentos, quem dirá com os outros. Adoram falar sobre, já na hora de agir, todas caem fora.
Por isso tome cuidado, olhe quem está ao seu lado e perceba quem realmente está contigo e não larga. O resto, você mantém se relacionamento como está e saiba como levar estas amizades, pois as cobras humanas adoram estar contigo para pescar e ao longe de seus olhos lhe descem a lenha.
Abra os olhos, ser humano não é fácil, é uma de suas missões mais difíceis de se cumprir.

As vezes você vai ter o que quer e ainda não vai querer, flash em memória sempre vai acontecer.
Se é ou se já foi, resta essa dúvida aparecer.

Inserida por Chikinhosm

Ao longo do tempo você vai ver quem continuara ao seu lado quando vc falhar, e os quais que só quer ter derrubar 😑✔

Inserida por matheus_nascimento_2

Muitos lutam pelo um paraíso na terra,Deus,quer a salvação da humanidade e está sempre disposto a perdoar os arrependidos .

Inserida por Cacio01

você quer que o namoro de certo? você quer que as fofocas acabem? então para de mostrar sua felicidade no Facebook pq aqui ninguem quer te ver feliz. eles querem seu corpo e elas sua beleza, Facebook não é vida. Viva!

Inserida por MrTtrue

Quando a gente quer muito que uma coisa aconteça, a gente ignora a chance dela não acontecer. Eu seria capaz de dizer que tudo estaria muito bem hoje só porque eu gostaria que estivesse, não porque estaria mesmo, sabe? Tipo, a vontade de ver as coisas dando certo também nos cega e não nos faz ver quando não estão dando tão certo assim.

Inserida por lineclaro19