Se ela quer Voar a porque tem Asas
Não ter tempo para mim é metáfora de morte. Porque tempo a gente tem, o que a gente não tem é o interesse em destina-lo a determinado evento.
Sua atitude é de playboy
Porque sua vida é muito fácil
Vencer na vida no mundão
É pra quem tem coragem
Um dia eu levo ela
Pra ver o pôr do sol da laje
Tamo aí na atividade…
Pego pesado com meus alunos, é porque sei do potencial que cada um deles tem melhor que ninguém. Esporte é a melhor ferramenta de desenvolvimento humano é um excelente caminho para transformar a vida de crianças e jovens, principalmente aqueles em situação de vulnerabilidade social. No esporte não tem mãe e pai para passar a mão na cabeça na hora da cobrança e nas derrotas, no esporte você aprende desde cedo valores que às vezes não aprendemos em outros lugares. Toda criança e jovem tem um potencial enorme, nunca podemos reprimir esse potencial por insegurança nossa não deles.
Não podemos esquecer; as vezes é nossas frustrações que não deixam nossos filhos ir mais longe.
“Se você tem livre-arbítrio, porque não o usa para não pecar?” Eu queria saber de onde essa gente tira essa babaquice que o livre-arbítrio é o padrão para o homem não pecar. A liberdade consiste justamente na possibilidade de fazer escolhas, mesmo que essas escolhas sejam guiadas por influências externas e internas. Ora, se Adão era livre, então porque sofreu influências externas (Satanás) e internas (ser como Deus) vindo a pecar? O foco não está na decisão propriamente dita, mas na capacidade de decidir, mesmo com influências externas e internas para o mal e também para o bem.
Quando a vida te bate de mais, e porque tem algo grande que está para vim, e a vida só está te preparando para receber.
Quando os pais, que têm o papel de guiar e educar as futuras gerações, não fazendo é porque apresentam mentes desordenadas e descontroladas, isso pode ter um efeito negativo profundo, desestabilizando tanto as famílias quanto a nação.
Aproveite o tempo que você tem com quem você amam, porque nada dura para sempre. Um dia todos partem deste mundo.
Eu tou cansado de dizer a que a única coisa que o homem tem de valor é a palavra porque o resto a gente constrói mas a palavra não
Porque eles tem tanta certeza que não é eu e q é meu futuro “filho” porque acham que eu não sou o protagonista da história? Kkkk porque a ideologia não é a de vocês? Porque tão achando que não pode existir outro com dom diferente? Porque achariam que eu sou do mal? Porque achariam q sou o anti e não o pro? Porque? Pq eu quebro a realidade e o desejo de vocês em não ser eu? O protagonista? E se eu for um dos GOG nunca imaginaram isso?
Existem coisas na vida que não sabemos a razão de
ser, mas existe gente que tem razão, porque sabe
como as coisas são.
Livro: O Respiro da Inspiração
Se minha vida está em risco, entrego-a nas mãos de Deus, porque somente Ele tem poder sobre o meu destino
acredito que tudo tem um propósito é um porque, a vida e as situações que passamos as boas e as ruim sempre trás uma lição e se você olhar bem o passar, vai ver que foi muito importante, creio que todos buscamos dinheiro e enriquecer e ter uma vida boa, porém muitas pessoas perdem o sentido da vida buscando isso, para mim o dinheiro é importante precisamos para viver mas a vida é muito mais que isso e temos que descobrir por que realmente estamos aqui e qual o propósito de nossas vida! E focar em realizá-lo, a vida fica muito mais fácil pra quem já entendeu isso. Que eu nunca esqueça ou meu!
Eu nunca paro no meio do caminho, porque lá não tem NADA...nem a paixão de segurar a semente do sonho, nem o doce sabor do sonho realizado, ainda que não seja nada daquilo que imaginei.
Eu nunca paro no meio do caminho, mas isso não siginifica que não possa redesenhar os mapas, refazer a rota, jogar fora a bussola, continuar sozinha ou convidar novos caminhantes... mas nunca paro no meio do caminho.
Não é justo desistir, pois não fui eu quem escolhi esses sonhos, foram eles que me escolheram e quando eu os acolhi, eles sabiam que eu nunca pararia no meio do caminho.
Por que a flor é tão bonita? Porque sabemos que não durará para sempre. O efêmero tem sua própria poesia, nos ensina a apreciar o agora. O mesmo vale para a vida, para os encontros, para os momentos que nos transformam. Nada dura para sempre – e talvez seja exatamente isso que faz tudo ter tanto valor!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
