Se ela quer Voar a porque tem Asas
Queria poder entender porque as pessoas tem o dom de chegar, nos fazer feliz e depois ir embora. Fingindo como se nada tivesse acontecido.
A morte não me incomoda, porque eu sei que é um caminho inevitável, tudo tem o seu tempo, durante a caminhada podemos mudar o caminho, mas quem dita o final da jornada é um ser que está muito acima de nós!
Mantenha sempre os seus pés no chão, porque até mesmo o pássaro que voa mais alto, uma hora tem que voltar à Terra!
Te amar...
Não tem porque ou para que,
Se te vejo ou não te vejo.
Não existe uma causa ou desejo.
Amo com o coração,
Amo simplesmente por você existir.
Porque uma pessoa te tira da escuridão se não tem a menor vontade de mostrar o que é a luz de verdade ..
"Se tem algum problema que você acha que não ira se resolver, não se preocupe porque deus dá a você oportunidades tão grande quanto o céu para a resolução de seus problemas"
Mulher que tem o seio grande é porque pensa pouco !
já aquela que nada tem no corpo é a que muito tem na mente
As pessoas criticam o seus sonhos porque não tem a capacidade que você tem, de acreditar, confiar e esperar em Deus.
XXIX Porque quem tem informação
Ficam de braços cruzados
Fingindo que é normal esta situação
Rindo destes míseros explorados.
Por quê ajudo os animais?
Por quê ajudo os animais sendo que tem tanta gente precisando?
Porque não existe um projeto nacional, do tipo Minha Casa Minha Vida para os animais abandonados nas ruas.
Porque não existe um Sistema Único de Saúde (SUS), para atender animais doentes, espancados ou mutilados.
Porque não existe um Conselho Tutelar destinado a atender animais que tiveram seus “direitos” ameaçados por ação ou omissão da sociedade ou do Estado.
Porque não existe aposentadoria para animais que trabalham puxando carroça, e que são tratados como lixo e após anos de trabalho escravo são abandonados.
Amo os animais incondicionalmente, mas sei respeitar o próximo aceitando suas opiniões e diferenças.
Espero ter esclarecido as dúvidas de quem ainda não compreende toda forma de amor.
"Não feche os olhos para suas dificuldades, porque tem gente numa pior e ainda assim estão com os olhos bem abertos".
"Tem pessoas que eu amo e quero vê-las bem, porque são elas que me fazem bem, se não estiverem bem, quem fará eu me sentir bem"?
Dizem que a Vida é um Jogo (...)
Pois Não é Porque,
Todo Jogo Tem um Mestre,
Que Podemos Derrotar
Mais Na Vida Real,
Deus é o Mestre
e esse Mestre
Não á um Ser que Possa
Derrotalo..!
Todas as pessoas tem sonhos, mas poucos se tornam reais, porque enquanto algumas querem realizá-los sozinhas, outras não querem fazer parte dos seus.
Desfrute de cada momento
Da sua vida sem medo
Porque para ser feliz
Não tem segredo.
Viver é nascer com o novo dia
É sorrir depois de cada dor
É conservar o coração
Para sentir um grande amor.
Para muitos é besteira, mas só quem tem fé sabe o quanto vale a pena esperar, porque tudo tem o seu tempo.
Tudo na vida tem o seu tempo certo, um pra quê e um porquê, não adianta chorar porque uma coisa aconteceu ou não, pq não há nada a ser 'esperado ou desesperado': Deus tem a hora certa pra tudo, pra que tudo começe e se finde. Cabe a gente ser feliz e aceitar isso bem, firmes e fortes.
Meus erros, minhas escolhas, minhas dúvidas, minhas certezas, tudo que eu fiz e faço tem um porque, posso não compreender muito bem, mas um dia isso vai fazer com que me orgulhe lá na frente.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
