Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244738 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Quer ajudar um irmão, faça com ponderação.
Pois quem tem a faca e o queijo não mão, muitas vezes não aprende nenhuma lição.

Inserida por MarcosRamazilio

Se quer algo bom, tem quer ter coragem e deixar acontecer! Falta de coragem do novo te impede de encontrar a verdadeira felicidade. Pule de coração e com certeza o que te aguarda e infinitamente melhor do que você poderia imaginar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Tem uma pessoa,que deu-me algo e nem espera que lhe dou algo em troca,investiu em mim e nem quer subtrair resultados,eu deveria dar-lhe, mas sempre que não tenho volta a dar-me outra vez.
A unica coisa que me pede é que me mantenho vivo e que eu seja feliz.
Reza pra mim todos os dias,e penso que é esse o motivo que faz-me subsistir...Morreria por mim,daria sua vida por mim,quando essa pessoa morrer,morrerei tambem,porque aqui não tem mais ninguem que me ama como o amor que esse ser tem por mim.
Queria que tivesses uma outra vida,que não sofresses tanto,a dor que sinto por voce sofrer tanto e eu não poder te ajudar,pode ser o inverso do amor que sentes por mim.
Voce não sabe que eu nunca serei feliz enquanto eu ver-te assim.
Eu não vou deixar que isso continue vou morrer mas antes farei o que sempre quis fazer por ti.

Inserida por GilCorreia

FICA A DICA : A maior arte da vida e saber viver,tem gente que só quer ganhar e não aceita peder.

Inserida por cleytonng

Tudo que existe no mundo, tem o seu próprio movimento, se você quer estar em harmonia, aprenda à respeitar o movimento das coisas, e não força-las à seu movimento. Este é o caminho para a realização.

Inserida por Expansaodaconscienci

Quem muito quer nada tem, foco moquiridu

Inserida por helenajob

"Tem dias que tudo que a gente quer é: Café com leite e pão com manteiga".

Inserida por erwelley

Vamos Deixar acontecer, vamos deixar do jeito que Deus quer, não vamos forçar as coisas, tem o tempo certo pra tudo. Rapidez Incomoda e Prejudica uma relação O tempo Passa, as Coisas Mudam, mais quando menos a gente espera Acontece Por quê? Porque nosso amor tem um sentimento maior que tudo e todos, pois a cada dia sabemos valoriza-lo.

Inserida por CondeMexirika

" Deixa ir quem não te quer por perto...
Deixa ir quem não tem prazer em tua companhia...
Se fosse pra nos contentarmos com pouco... nos chamaríamos ' 'metades' ".

Inserida por AlmaDeRosas

Menina jovem com um lindo olhar
E seu sorriso não tem como explicar
Quer ficar comigo e pra sempre me amar...

Inserida por vitorgustavoduarte

Quando se tem uma duvida ou se quer conhecer alguém, nunca pergunte a terceiros que não tenham vínculos de amizade forte com a pessoa que deseja saber!
Muitas vezes as respostas podem não lhe agradar por serem mentiras, no caso se for de amor criando raiz, cuidado! principalmente se as respostas vierem de uma mulher que nunca foi amada!
A forma mais rápida é recorrer ao melhor amigo ou amiga verdadeiro dela, tenha tino pra decifrar o que é verdade ou mentira dita! com certeza terá a melhor resposta!
Se no caso se tratar de minha pessoa, peço que pergunte diretamente a mim, pois eu sou a única que sei de minha vida, porque não costumo distribuir meus problemas com terceiros!
Me conhecer é mais fácil do que pegar carona no disse que me disse, então tenha coragem e se direcione a mim tão somente!

Inserida por beladonilo

Sou como qualquer ser humano, que tudo se quer, mas nem sempre tudo se tem.

Inserida por luamaramachado

Com o tempo se aprende que pra conseguir o que quer, tem que meter a cara sem medo, sem pensar no que vai acontecer depois.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Antes de ser Grande vc tem quer ser pequeno, Por que até mesmo um grande incêndio ele só começa se for antes uma pequena faísca

Inserida por Mauriciofelix

Se você quer se sentir rico, conte todas as coisas que você já tem e que nenhum dinheiro pode comprar

Inserida por MichellSantana

QUERER E PODER.
Na vida, nunca se tem tudo o que quer. Cada um tem apenas aquilo que pode ter.
Nem sempre querer é poder.
Invés de ficar reclamando, lute para conseguir e seja merecedor.

Inserida por marsouza42

As pessoas tem que se salvar de suas rotinas, p‪ermita‬-se fique solto e vá atrás do que quer.

Inserida por lorylo

Uns tem muito e não faz nada, e outros não tem nada e faz muito... Quem quer fazer faz, e quem não quer fazer não faz.. não é o que temos que determina o que fazemos.

Inserida por paulosantos7303

Esse seu olhar tem um quê de querer bem... daqueles que, quando a gente vê, já quer bem também.

Inserida por ROSICOELHO

O Direito e o Dever têm o mesmo Alvo, assim sendo são redundantes, isto quer dizer que o Direito é dispensável caso o Dever cumpra o seu papel.

Inserida por Samph