Se ela quer Voar a porque tem Asas
Olha ela lá agora dançando sozinha, com milhares de olhares ao redor dela
Olha agora ela lá se amando como sempre, sozinha.
Amando sua própria, companhia!
Para ela isso nunca foi diferente, com um sorriso no rosto, uma energia enorme, uma roupa provocante, do tipo que só quem confia no taco usaria.
E ama sentir o vento no rosto e se entrega a brisa, irradia sempre em um bom dia, entrega o melhor de si para a vida e de noite ela brilha, como aquele vestido que desenha suas curvas, ela vai pra rua,faz qualquer coisa para ser feliz,agora e sempre, disso ela jamais esquece.
Se sente as vezes como se pisasse nas nuvens
Ela é leve como aquela saia longa ou vestido rodado que ela adora usar em dias de sol.
Boba, com as pequenezas da vida,louca e feliz.
Maluca, sempre sorrindo.
E o engraçado, vive ocupada vivendo sua própria vida, aproveitando o tempo.
Gosta de se perder, não quer que a encontre.
Ela se encontra, se completa.
Sabe seu valor, cheia de humor ate em dias cinzas,é porque todas as cores para ela tem magia.
Ela ja sobreviveu a todos os piores dias, a todas as quedas, a todos os corações partidos e aí está ela, mais forte, uma heroína.
Põe armadura, porque sabe que precisa
Dizem que ela não é mais a mesma pessoa, ainda bem, menina.
Cara, elogia sua mina.
Demonstra que ela é um avião, daqueles que quando passa, geral sente inveja de você.
Elogiar ela não é obrigação não, pois se vc não fizer, infelizmente outros irão fazer.
E não é porque ela quer não, é porque outros vêem o que você vê mas não fala pois acha besteira elogiar ela.
Você o quanto a mente dela é perturbada com a aparência?
Sabe quantas vezes ela se odeia antes de dormir.
Então man, bota a mão na consciência e elogia sua mina, ela é um mulherão da prr que só tem olhos para você.
O que custa elogiar sempre ela?
A urgência de mudar vem junto com aquela dor que percorre seu corpo , suas entranhas, ferve , congela, embora muda sem alardear ela se faz presente... Perdemos nossas vidas , nossos melhores momentos simplesmente assim. A tristeza quando interna. possui um poder destrutivo incalculável. Arrastando atrás de si multidões ... Mas porque não se grita bem alto ? Faltam forças... Mas porque não se pede ajuda ?? Mas a quem ? A grande maioria apenas de você precisa... Poucos , mas bem poucos são os que se preocupam realmente em ir ate você... Nem todos querem fazer parte da sua história triste... Ouvir você... Saber dos seus infortúnios... Pois vai que você peça alguma coisa não é? Precisamos é de verdade pararmos, fazermos as malas com tudo que não nos acrescentar e despachar para um destino sem direito a ter retorno. Vocês nem imaginam o quanto se ocupa de espaço coisas negativas... O que acham de tomarmos um banho de sal Grosso, rsrs , Ele ajuda e muito acredite ... Enfraquece a inveja , desestabiliza arrogância e nos da distância de vampirismos... Mas vou dizer uma coisa, um conselho, de uma olhada ao seu redor , saiba que a sempre alguém esperando apenas um olhar que seja vindo de você ... existem pessoas que gostam de nós, simmmmmm , basta prestarmos um pouquinho mais de atenção e darmos esse precioso passo. Tristeza corroi , destrói, nos faz isolar de tudo, de tudo mesmo e perigosamente de nós mesmos... Levanta a sua cabeça, saiba que em árvores secas ninguém ira atirar pedras ... Ter valor próprio é assim... Incomoda, por isso essa carga se faz pesada em seus ombros.
Minha musa inspiradora de meus pensamentos
Hoje vejo esse sorriso
So vem a vontade do choro
E o terrível e cruel LAMENTO
Da dor da sua perda
Da sua ausência
Do seu AFASTAMENTO
faço esse poema com lágrimas nos olhos
Com o coração apertado
Partido e cheio de erros acumulados
Eu penso todos os dias em ti
Mas você ainda lembra mim?
Mais um dia se foi...
Da janela vejo o sol se pôr;
Da janela brota a vontade de estar com ela;
Da janela vejo meu desejo crescer por ela...
Meus lábios querem estar com os lábios dela.
Triste, mas firme!
Um ciclo se fechou;
Desejo sucesso, paz e muito amor para ela;
Hoje sofro;
Um novo dia está para nascer;
Caminharei de cabeça erguida, sabendo o quanto lutei pelo meu passado;
Viverei com louvor e contemplando alegremente o meu futuro.
Ela era apenas uma criança que só queria ser amada! Ela queria ouvir músicas no lugar de gritos...suplicava por dentro para ter uma família feliz como de seus amiguinhos. Seria ela a culpada de todas as frustrações de sua mãe? Seus pais que deveriam amar e proteje-la ,não a poupava de ver todas as agressões físicas e verbais. Sua mãe que quando nervosa com as situações que ela escolheu, desferia nela palavras de tormenta e a espancava, deixando-a com medo e muita dor ,seu coração sangrava... Naqueles momentos de terror ela só queria ouvir EU TE AMO! ESTOU AQUI COM VOCÊ, VAI PASSAR... DEUS ESTA CONOSCO. Mas ao contrário disso, os gritos eram ouvidos, ela ia embora, e a deixava ver o seu pai aos prantos com lágrimas nos olhos implorando para ela não ir. Que ele iria mudar...a bebida iria ficar de lado e uma família feliz iríamos nos tornar. Ela chora pois quer voltar para o seu lar e ter o seu pai ao lado para amar. Acredita que com muito amor e paciência isso tudo poderia mudar...mais um aninho se passando, será que esse ano vai dar para ter um bolinho e poder chamar os amiguinhos? Mas com o coração aperdado deixava de lado o seu desejo de aniversário, mais um ano de sua infância roubado.
E nessa tormenta toda ela descobre que vai ter uma irmazinha, seria ela uma nova amiguinha? Ela toda feliz ouve que irá perder seu trono( mas que trono?) Ela ainda suplicava para ter aquele amor que não teve...e sua mãe lhe dá a missão de cuidar da casa e de sua irmã para que ela possa trabalhar. Mas ela era apenas uma criança cuidando de outra criança. Mesmo assim esta disposta a ajudar.
Com isso ela perde sua infância, e as coisas continuam a piorar. Oh Deus! Quando irá me escutar?
Quem é o Amor?
Tenho que revelar! Eu conheço o amor em carne e osso, o amor existe fisicamente, acreditem! Eu posso vê-lo e tocá-lo. O amor respira, desfila, possui cabelos longos, tem olhos lindos, uma voz cativante e um cheiro apaixonante. Sua delicadeza é contagiante e a sua beleza é surreal.
Eu tenho dependência do amor, pois a sua sensibilidade e a sua influência sobre o meu ser, me causam efeitos, o amor me arrepia, me emociona, me enche de carinhos, ele me da atenção, me cuida e por fim dormi todas as noite abraçado comigo.
O amor poderia escolher ter aparecido na minha vida como uma super-heroína, como uma Deusa, ou poderia ter aparecido como um princesa dos contos de fadas, sejam elas, a Branca de Neve, a Cinderela, a Bela Adormecida, a Rapunzel ou talvez a Fiona. Mas, o destino quis que eu descobrisse sozinho e depois de algum tempo, que ela a minha amada mulher é o amor. Sim, eu posso revelar para o mundo inteiro, que ela é o amor em forma sentimental e física!
O amor reuni qualidades, poderes e fantasias para mudar e transportar as nossas vidas, para o mundo da felicidade.
Ela é leve e pesa
73 kilos e para em frente
ao espelho penteando oceanos
de cabelos negros que descem
ao longo de todas suas costas até a bunda.
O cabelo é mágico e lança faíscas quando está ao vento.
Cabelo solto,sorriso fácil
Ela parece uma criatura saída de um filme, mas esta aqui de fato
Ela consegue te fazer rir do nada, é mágico e tão saudável.
Ela sai pela estrada,em seu carro, de vidro baixo,a musica que ela tanto gosta tocando no rádio.
E para em lugares mágicos, nestes que a natureza sempre apresenta a ela
E o vento, sempre seu companheiro.
Ela sempre se imagina,borboleta,leve.
Nem parece que pesa seus 73 kilos
E o olhos,os dedos,as pernas, a barriga
Tão natural, a natureza a invade em tudo
De todas as formas!
Ela sempre foi forte para poder se machucar menos
E se você olhar para isso pelo que isso significa,bem, ela criou um mundo melhor.
Ela venceu.
Ela é toda linda
Ela é poesia
Poesia por ela
Poesia para ela ler
Poesia para iluminar
Poesia para amar
Ela é poesia
Ele não sabia ler
Aquele lábio que toca a taça,
rubro, da Cor do vinho.
Aquele decote generoso,
que atrai meu olhar,
mostrando o caminho...
PauloM
Eu e ela
Nosso encontro na escuridão, sim, o íntimo oculto, detalhes fajuto, no caminho da paixão, os lábios se chocam e os espíritos se unem na intimidade, porém a personalidade escondida, do que se fez, se faz, do que é capaz, o defeito, que faz diferença, faz efeito, as descobertas, as surpresas, a aparência enganosa, cai naquela prosa, porém não sei me libertar, estou tomado pela covardia, ou não, seria eu valente, e ela, que suporta o meu eu indecente, verdade, verdade, não se pode julgar, encarando o desafio e aprender a amar, será que tu consegue, mesmo que a razão negue, confrontar, a máquina do pecado, da falha, da inconsistência, do aborrecimento, é assim os namorados, os romances, além de presente, de sexo, o espírito de vida, de pureza, deixar o orgulho preso na cela e aceitar, amor, amar, eu e ela.
Giovane Silva Santos
Essa menina é assim...
Seu livro preferido é o Sol.
Sua música predileta, a chuva.
Seu filme, as estrelas.
Ela, paparazzi da vida comum,
dos dias simples e do gosto de café.
(Tábita Martins - @entaotabita)
#essameninaéassim
Ela.
Ela
A poesia em forma de rosa
Simples..
O que era.
Era mais do que é...
Ao berço do Pai...
A poesia florou...
Agora é a rosa...
Que o Poeta sempre desejou...
Autor Ricardo Melo..
O Poeta que Voa..
Um pouquinho sobre ela
Ela é rara moço
Vai do flashback até o samba no pé
É de sorriso leve e louca por cafuné
Às vezes parece que tem 50 anos
Noutras só 20 rindo das próprias maluquices
Tem um campo de girassóis nos olhos
E a liberdade de pássaros nos
cabelos
Ela é rara moço, leva o sol dentro do peito
É uma moça que sonha
Uma criança que chora
Uma mulher que encanta
E que recomeça
sempre que a vida lhe rouba uma peça
O eterno?
Ah, é o horizonte dos seus olhos
Ela é rara moço
Ainda curte ganhar flores
Ama poesias, café e vinho
Não precisa de palavras,
isso por si só, é declaração de amor
Ela é do tipo que se agrada com a simplicidade
Não é de forçar nada, nem amor, nem amizade
É de se demorar no olhar e de se apaixonar pela suavidade
Não é de falar de sentimentos,
porque há abraços diz muito mais que qualquer palavra
Ela é rara moço
Leva o universo inteirinho nas costas
e não perde o equilíbrio
É indecisa às vezes, porque prefere ver bem onde pisa
Mas intensidade pra ela, é tudo de mais sagrado
Então, se não for para entrar de cabeça, ela sabe desistir
Mas ela fica, mesmo depois de partir, porque ela é rara moço
Então, não a deixe ir...
Poema de autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 01/12/2020 às 11:40 hrs
Manter créditos de autoria original #Andrea_Domingues
Ela é corajosa
Faz tudo para conquistar seus propósitos e se sentir orgulhosa;
Ela é mistério
Só deixa ficar no seu coração quem a leva a sério;
Ela é explosão
Não sabe ser metade, é inteira e faz tudo com paixão;
Ela é sonhadora
E acredita que pode realizar seus sonhos sendo batalhadora;
Ela é razão
Procura equilíbrio e ser sua melhor versão;
Ela também é emoção
E busca sempre fazer o que faz bem ao coração.
Insta: @elidajeronimo
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
