Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244502 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

As pessoas têm uma ideia diferente dos políticos. Até votar neles.

Aquele que tem medo do desconhecido está destinado a viver no sofrimento do que lhe é familiar

Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final.

Café coado é pra gente que se odeia e sabe que sua vida não tem razão nem sentido.

Não temas um homem que tem muito a perder... antes, tema aquele que já perdeu tudo.

Um deus não tem que se declarar.

Loki (série)
1ª temporada, episódio 1.

Signo de gêmeos.
Muitas vezes criticado por ser o signo bipolar,confuso, quem tem 2 em 1em uma pessoa. Mas elas são as pessoas quem pensa em um milhão de possibilidades para fazer algo. Corações de gelo? Nem tanto elas amam pensar como será a vida com a pessoa amada,são amigas para todas as horas e nunca vão te deixar sozinhos. O melhor signo porém confuso para escolhe o caminho certo.

⁠Daqui pra frente tudo vai ser diferente
Você tem que aprender a ser gente

Não é fácil.
Mas a gente consegue...
Rir para a vida.
E chorar escondida.
Até agora tem dado certo.

A beleza feminina é atraente,
completamente diferente,
tem um jeito amável,
realmente incomparável.
A beleza feminina é algo sagrado,
foi tudo preparado, pesquisado.
A vida é bela graças a essas beldades.
A beleza feminina é importante,
mexe com o coração de muita gente,
não há comparação,
não há definição para elogiar essa mais bela criação!

Meu coração está apertado, queima pela dúvida do vem depois, meu estômago tem borboletas aflitas para que a hora voe, o ar se tornou grosso demais para me deixar respirar.

Viver é bom demais, dear Deep. E veloz, meio gincana, às vezes. Pegue tudo a que você tem direito, e nós temos direito a absolutamente tudo de bom.

"Poucas pessoas tem o privilégio de ter essa oportunidade, de conhecer pessoas legais e verdadeiras, nada na vida e pra sempre, mas as amizades e tudo"

Como diria Alanis Morissette.. "Bem, a vida tem um jeito engraçado de aprontar com você..". Quando está tudo errado, ela te traz novidades maravilhosas, e quando as coisas estão tão bem, aí aparece ela, vem de fininho, e mostra uma realidade nada boa. E no final, concluimos que a vida é uma caixinha de surpresas, na qual não sabemos o que nos espera para o próximo instante, e aí que repito CARPE DIEM! É, paramos de considerar essa história de que "viver cada momento como se fosse o último" é bobagem, pois não é! E você não precisa abrir a porta da sua casa e sair fazendo todas as suas loucuras para ser feliz, porque aí se encontra outra bem conhecida, "pequenos detalhes fazem grandes histórias". Enfim, não existe um manual pra ser feliz nem regras para viver, mas TEMOS que viver da forma que achamos melhor, pois amanhã é outro dia, e o que não fizemos, não vivemos ficou para trás. Temos que chegar em uma fase de nossa vida na qual precisamos parar e repensar: Vale a pena sofrer? Vale a pena todo o estress? Todas as brigas, as discussões.. Todo o mau humor? No fim das contas temos que perceber que a cada dia não vivido da sua melhor forma, é um dia disperdiçado e não se tem como voltar atras!
Pois, caimos, tropeçamos, caimos denovo.. E percebemos que a felicidade bate na sua porta quando você menos espera, quando você não está preocupando-se demais em como ser feliz, quando você está simplesmente vivendo todos os dias da melhor forma possível!

OBS.: Ah, sim.. A felicidade bateu e entrou pela minha porta!

Antes de falar algo que me machuque, lembre-se que você também tem sentimentos e eu posso te machucar da mesma forma. Repense.

Me conta tuas dores. O que tem por dentro dos teus olhos, além do mistério que me toma pelas mãos. Me leva para as tuas histórias, dentro dos teus rascunhos proibidos, das tuas idas e vindas. Me conta um segredo e pulsa comigo no ritmo da nossa futura canção. A mesma que inventei hoje pela manhã, aquela que você nunca tocou, mas resmugou sozinho soprando na imaginação do meu bem querer

Um brinde aos amigos verdadeiros. Àqueles que não falam mal de você nem em pensamento, pois tem medo de alguém ouvir e não te querer bem.
Um brinde aos amigos que sabem a hora de te colocar no colo, de te dar um abraço misturando lágrimas e palavras para te consolar, um brinde aos que cuidam dos filhos teus.
Um brinde àqueles seres que te conhecem bem, que não te invejam, que prosperam com um sorriso teu.
Um brinde aos grandes aventureiros desse mundo, àqueles que sabem ser um AMIGO! Na alegria e na doença, na saúde e na pobreza, na riqueza e na tristeza. Honrando você, todos os dias de nossas vidas.

Minimalismo não tem a ver com se livrar das coisas que você ama, mas com se livrar das que desviam sua atenção daquilo que você ama.

O ser humano que fica em cima do muro, ou ele não sabe tomar decisões, não tem coragem para se posicionar ou não quer se posicionar para não ser criticado ou prejudicado. Lembramos disso: Jesus teve coragem, se posicionou e pagou o preço por ser a voz de Deus neste mundo perdido.

Enquanto o coração tem desejo, a imaginação conserva ilusões