Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 251822 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

⁠A vitória é dicotômica, fruto da ação do querer, e, dá reação do agir. Cada um tem as suas próprias engrenagens, e precisa saber disso, para desenvolver uma visão sistêmica que o levará a alcançar cada objetivo.

Inserida por klskleber

⁠Um cego não pode guiar outro cego.
se não tem o conhecimento não pode
ensinar niguém.

Inserida por Marcoacortes

⁠⁠Nada tem maior poder de te destruir,
do que aquilo que voce mais ama!

Inserida por Danielacm888

⁠O erro tem seu jeitão desconcertado
e te olha avariado
Com jeito de tá tudo certo!
E o certo ali do lado
Nem sabe se está tão certo
Quanto o erro está errado!

Inserida por vmrima

⁠Tem dias que até as minhas cicatrizes ardem, principalmente quando lembro do peso de ser quem sou.

Inserida por arcaismos

⁠Consciência
não tem coautoria.

Inserida por joanadeoviedo

eu ⁠sou capaz de perdoar

mais antes tem quereconhecerem oque fizeram

e sofrer pelo oque fizeram

Inserida por XxLORDJUNIOxX

⁠ POEMA MARGINAL

Poeta,eu? Eu não !
Meu poema não tem poesia
Não tem bandeira
Não tem corrente
Não tem escola

Tremula no meu terreiro poético
o mastro nú. Pau de sebo.

Meu poema é cheio de falhas
Meu poema é vazio
Meu poema mente.
Discretamente como o moço
lúcido no ponto do ônibus.

Meu poema não tem sentido
Não tem boca
nem ouvido

Vai como um rio sem direção
à margem da cidade acesa...

do livro "Licença Para a Vida " Editora do Escritor

Inserida por touchegrs

-Você tem medo de morrer ?


-⁠Não, acho que morrer é só uma consequência da vida.

Inserida por naiara_oliveira

⁠Quem não tem vida interior vive de migalhas

Inserida por SidneidaSilva

⁠Ser grato pela vida que tem, esse sim. É o melhor remédio.

Inserida por JosiJL

⁠⁠⁠⁠Uma Rosa 🌹 Tem Espinhos, Mas Também Possui Beleza e Fragrância ! Apesar dos Espinhos, Existem também Beleza e Aroma Agradáveis!Por isso Nunca deixe de contemplar as coisas Boas da Vida! Aceite o Bem que te traz Alegria,Mas também o Mal que te traz o Aprendizado!

Inserida por MarcilioozTheBest

⁠"Alguém tem o doutorado da verdade sobre mim".

Inserida por MayaraBarreto

Se meus pensamentos fossem do tamanho do sentimento que você tem por mim, com certeza eu faria tudo sem pensar.

@rosana_silva_1210

Inserida por rosana_silva_1210

⁠Ele se foi,
era o tempo,
em que acreditava nas pessoas,
no futuro,
agora vivo para passar o tempo,
e creditar aos outros,
um tempo, um futuro,
como exército de reserva,
mais forte que eu,
não queria,
mas...

Inserida por marcos_amaro_1

⁠Quando nossos sonhos estão alinhados com os sonhos de Deus, não tem como dá errado.

Inserida por Neuracy

⁠O MOSQUITO (NÃO) TRANSMITE HIV E NEM CORONAVÍRUS ("A política tem a sua fonte na perversidade e não na grandeza do espírito humano". — Voltaire)
Divulgaram que Microcefalia é o cérebro espremido pelo crânio pequeno ou uma massa cefálica reduzida que suga o crânio adaptável, é assim que replicam os afetados pelas mídias. Agora, para se vingarem de alguma coisa, continuam dizendo que a picada do mosquito da dengue (Aedes Aegypti) também transmite o Zika vírus e Chikungunya. Mosquito brasileiro, vilão de muitos desvios. Só não transmite HIV e Coronavírus, a politicagem não permite! Tudo é manipulável; o governo diminuiu a medida padrão da circunferência do crânio dos bebês, de 35cm para 33cm. É a grande sacada da microcefalia. Estavam aparecendo muitos casos! Agora, parece-me que querem o aparecimento de muitos casos das doenças patrocinadas. Essa política chega até à escola: Quando a mãe vai à escola acusar o tal professor de marcar seu filho, ela está pedindo que o trate com medo, facilitando para ele tirar notas boas, senão configura a perseguição. Só o professor não tem circunstâncias favoráveis. Filhos de professora geralmente são péssimos alunos, talvez porque suas mães lhes falam da política da educação. Fundem-se mãe e professora, confundem os papéis. O mal de levar trabalhos da escola para casa é trazer problemas da casa para a escola. Que a mídia fabrique um novo mosquito transmissor de um vírus produtor de hormônio para nos refazer a cabeça, precisamos de inteligência e senso crítico, porque alegria tem-se demais: é carnaval todo dia. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠O excesso de informações tem o poder de intoxicar nossas mentes e dissolver nossa sociedade.

Inserida por Adrielvelloso

Tem dias que a minha oração se resume a: “Livrai-me de todo mal, amém.”
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Para o sucesso não tem idade, mas para o sucesso que se repete ao longo dos anos, este requer maturidade.

Inserida por GenivaldoPires