Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 251785 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

⁠Quem não tem qualidade de palácio não fica diante de um rei, é preciso ter protocolo de rei para entrar em palácio.

Inserida por srtacas

⁠"Dias frios e chuvosos tem o seu aconchego."

Inserida por lenira_salles

⁠O indivíduo tem que sempre lutar para não ser absorvido pela tribo, se você o fizer, será aniquilado.

Rudyard Kipling
Gordon, Arthur. Interview with an Immortal. Reader’s Digest, 1935.

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Friedrich Nietzsche. Na verdade, pertence ao escritor britânico Rudyard Kipling, e foi dito em uma entrevista para a "Reader's Digest", conduzida por Arthur Gordon. A entrevista foi republicada em 1967 com o título Six Hours with Rudyard Kipling.

...Mais
Inserida por EdwardFabiano

⁠“Sou músico nascido em solo simples, de onde poucos têm acesso, mas fui abençoado com muitas oportunidades. Na juventude, mergulhei na bateria — meu instrumento, minha alma — mas deixei para trás estudos que hoje vejo o quanto eram valiosos. Estou reencontrando a música de forma mais ampla: estudando claves, figuras, melodias. E percebo que entender a música por inteiro é se aproximar mais de Deus, da arte, de si mesmo. Nunca é tarde para recomeçar. Se você é jovem, estude agora. E se o tempo passou, abrace o hoje com coragem. Porque o verdadeiro músico não para de aprender — ele apenas muda de compasso.”

Inserida por andre_manhaes

⁠Não basta fazer o bem, tem que desfazer de alguém.

Inserida por I004145959

⁠o caminho longo que você evitou indo por um caminho cheio de cortes que você acha mais curto, tem a mesma distância do caminho longo.

Inserida por Kaynnan

⁠Deus, como um Pai, se compadece quando falhamos, mas tem muito prazer na nossa Obediência!!!
Pensemos bem nisso antes de Agir!!!

Inserida por luispensante

⁠A vida é uma dádiva de Deus, ele não te fez só sempre tem que vai amar você, não pelo que você tem, mas pelo que vocês podem construir juntos, não desperdiçar seu tempo porquê a vida é curta e o amor viva e desfrute a vida ao lado de quem sempre te quer bem com sinceridade, sem pedir seu dinheiro, pra pagar as contas, mas só carinho e presença.

Inserida por Kfe

⁠A manipulação tem o propósito de induzir os outros a realizar seus desejos! Dando a sensação de poder !
Sinceramente, não vale a pena!
Eu particularmente prefiro a reação das pessoas ao natural!
Manipulação é um caminho sombrio que no final das contas, não terá emoções alguma mais !
É como assistir um filme repetido !

Inserida por DavidWCFernandes

Quando estiver diante de um problema, lembre-se que diante dele tem uma platéia te esperando...⁠

O ateu não tem aversão ao seu Deus.
Só possui a consciência que são seus pés e visão que o levarão para o sucesso ou não.

Inserida por Dimensoes

Se você escolhe a pessoa pelo que tem, nunca amou ninguém, talvez só esteja encontrando uma pessoa que não te quer.

⁠ apenas resta

a indiferença,
silêncio gélido,
tem o hábito de
atrofiar qualquer
traço de compaixão.

o rancor,
raiva em brasa,
tem o dom de rasgar
em fúria
meu bom senso.

o amor,
feito saudade,
tem o costume de virar poesia
e fugir de mim.

e eu,
sombra e afeto,
tenho a sina de
me perder em tudo
e não sobrar em nada.

e você?
perdeu algo
que nunca teve?
ou nunca percebeu que faltava?

Inserida por rodriguesnutshell

⁠As mulheres da nossa geração atual têm a " madre" fértil mas a mente infértil. Tenham filhos! Muitos filhos. Família é um legado divino.

Inserida por clemenciaAndradeJCPI

A natureza tem uma beleza valiosa. Cuide bem dela!

⁠Se você não luta pelo seu amor, que tipo de amor você tem?

Inserida por dlavis_bravesmn

⁠A maioria dos brasileiros tem raciocínio culposo quando não há intenção de raciocinar.

Inserida por Escritores

⁠Nem todas as rosálidas do tempo têm a fragrância da tua presença ou o toque florável do teu carinho.

Inserida por RosesOfTheDarknes

O corpo tem memória…E o que o cérebro esquece e a alma silencia, por vezes causam dores que nem a “morte consegue matar”! O silêncio da dor reverbera infinitamente pela eternidade, e seus gritos, mesmo abafados podem ser ouvidos até pelos seres mais incautos, surdos , mortos e loucos… A injustiça grita, não se cala com a morte! A lei do retorno vence e será cobrada até o último centavo, não importa o tempo, a dimensão , ninguém foge da justiça de Deus! Ninguém! Seja crente , seja cético! Janice Cisne

Inserida por Janicecisne

⁠Não se esqueça. Aqui no espaço, tem alguém sempre torcendo por você.

Inserida por pensador