Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 251700 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

nas adversidades da vida,sabemos que tem momentos que da vontade de desistir de tudo,ah!!! estacionar no tempo e até mesmo desintegrar nas lamúrias da vida.
mas quando lembro que meu jesus e salvador da minha vida ,ja passou tantas e tantas coisas em meu lugar , e vindo dar o teu sangue por mim ae vejo que posso renascer a cada segundo , cada instante e ainda que seja no meio das cinzas e dessas lamurias da vida, eu ,vc nós enfim temos a certeza que o nosso redentor vive.

Inserida por nilsonmotta

Neste momento a minha oração é: tira o amor que tem dentro do meu coração, ou então, me dê o dom de amar como Tu amas, suportando toda falta de amor.

Inserida por MaryGouveia

Não deveríamos ter nos olhado. Não tem mas como disfarçar, esconder, ocultar...descobrimos nosso segredo !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando você é o que você tem, o que você tem é o que você é.

Inserida por FlavioFerrari

Todos iguais.

Cada qual tem o seu jeito
pode ser Silva ou Bragança
você vem com preconceito
isso é mal que não avança
Deus não deu esse direito
porque o ser humano foi feito
a sua imagem e semelhança
Guibson Medeiros

Inserida por GVM

A mentira é irmã da corrupção e onde tem mentiroso tem corrupto.

Inserida por adelmar

Se o inferno tem aparência de um lugar incrível,
Mas que na verdade pode esconder um mal terrível,

Se o céu é um ambiente inequivocamente bom e constantemente iluminado,
E tudo em seu espaço é completamente puro e sublimado.

A única coisa que posso presumir,
É que definitivamente não estamos no céu,
E o inferno muito provavelmente possa ser aqui.

Acessem (Lá pode não ser o céu, mas é um ambiente aconchegante! Rs), http://pensamentoscomargumentos.blogspot.com.br/?m=1

Inserida por lucianotbrandao

Dormir e sonhar tem sido a melhor anestesia do corpo e da mente. Sonhar em certos momentos é bem mais interessante do que viver a realidade.

Inserida por AbnerSantos22

Toda vez que eu me sinto desanimado, me lembro que problemas tem soluções. Toda vez que alguém me frustra, me lembro que existem possibilidades. Quando está escuro, eu me lembro que o amanhã chegará e em algum momento o sol irá iluminar o meu olhar. Toda vez que estou triste, me lembro que não há mal que dure para sempre. Todos os dias eu me lembro que o melhor vencedor é aquele que arrisca, corre atrás das coisas com afinco, independente do que aconteça. Ele é um vencedor não pelo fato de vencer em tudo, mas por aprender com tudo o que a vida lhe ensina. As coisas mais valiosas desta vida estão embaixo do nosso nariz, são simples, sutis e é nelas que está guardada a felicidade.

Inserida por AbnerSantos22

Fala que não tem sentimento, fala que não tem mais amor
Mais eu sinto aqui dentro, que é só momento não acabou
Fugindo assim só vai nos fazer sofrer, melhor se entregar
É proibido eu sei mas não existe lei que nos impeça de amar

Inserida por leidemusic

Tem pessoas que não tem a capacidade de sonhar, então elas passa vida beliscando o sonhos dos outros.

Inserida por cello743

Algumas pessoas tem a capacidade de se tornarem importantes em nossas vidas não por um motivo especial, mas sim por elas serem como são simplesmente amáveis.

Inserida por themrwelligton

Um espelho tem a capacidade de demonstrar elementos externos, nosso verdadeiro eu nunca poderá ser descoberto.

Inserida por themrwelligton

" Se você não tem como objetivo facilitar a vida. Então deixe que a vida, facilitar para você "

Inserida por Mykesantos

- Por que tem que ser tão difícil? - perguntou o Anjo com um tom de desprezo em sua voz, como se tudo aquilo poderia ser a ultima coisa que ele falaria no momento.
- Relaxa Felipe o que eu sempre lhe digo? Tempo ao Tempo. - Respondeu Luana com a voz calma e serena que sempre acalmou e levou paz para aquele anjo!

Inserida por lipersk

Cada guerreiro tem sua história :
Seus medos, seus romances, suas vitórias e suas derrotas...
Mesmo qual seja seu futuro ele sempre será lembrado pelo seu passado/sua história...

Inserida por Rafael17sv2014

As tempestades só são grandes para aqueles que não tem um abrigo seguro

Inserida por Jsemeone

Alguns tem memória curta e pouquíssima gratidão...
Principalmente quando as guerras do ego e da vaidade adoecem a razão. Mas bem aventurados são os que tem percepção...e podem discernir o mal e o bem no coração.

Inserida por anadaraujo

toda boa ação tem sua devida punição

Inserida por AugustoGuto

O amor é pessoal ou individual. É um sentimento que está dentro daquele que tem a capacidade de amar, pronto para ser oferecido, recolhido ou deslocado.

Inserida por anadaraujo