Se ela quer Voar a porque tem Asas
Aqui meu tudo tem sido nada!
E o nada se repete numa constância,
Que por acaso ou circunstância,
O nada está virando tudo!
Tudo que tenho e que já passou,
Tudo o que sei e hoje imagino.
E agora ando tão cansada...
Ah! Isso também é nada!
_Fraco e covarde ?! Eu?
_Isso mesmo e nao esta sozinho tem muita gente fingindo ser forte se fazendo de corajoso. (eu e meus botões)
Quem não respeita a nada e a ninguém, com certeza não tem respeito nem mesmo por si próprio. Algo/alguém sem valor não merece tanta importância. Os olhos devem sempre estar direcionados àquilo que nos faz crescer e nos torna uma pessoa melhor. Os pequenos detalhes infames são apenas pequenos detalhes infames.
Secura.
Tem poeira neste chão
é sinal que tem secura
sem água não tem pão
que alimente a criatura
e o retrato do sertão
nunca troca de moldura.
“ Nada pode afetar um Homem que faz de sua vida um sonho ... Tem a capacidade de sonhar 1000 vezes durante uma noite, e de fazer de uma única noite 1000 sonhos ”
"Oh, Deus, quando eles entenderão que não tem nada a ver com as palavras bonitas, mas como a beleza das atitudes mais simples?".
Somos livres? Ou a liberdade não existe? Eis, isso tem tornado uma perplexidade que precisa redefinir com um novo conceito evidente.
Do que você tem medo?
-Eu tenho medo de ter medo.
Por qual motivo?
-Pelo que ele pode fazer com nós mesmos.
A vida é complexa e o mundo é dialético. Por isso, o ser humano tem a razão e a emoção que precisam ser sistematizados em todo momento oportuno...
A palavra professor, tem um magnetismo inspirador.Tem três sílabas, soa ao enunciar e define com um verbo de amor. E a valorização? Eis a questão!
Tem pessoas que abrem a boca só para falar besteira e não se aproveita nada da conversa, se não tem o que falar seria melhor se elas as mantivessem fechada.
Para mim as ações praticadas pelo homem que não tem propósito e fundamento voltados para o bem verdadeiro sempre será um grande passo: Para se chegar ao inferno.
Tenha uma semana...
Linda de viver!
Enfeite a casa tem flores chegando...
__Sophia Vargas ♥
20/06/2016
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
