Se ela quer Voar a porque tem Asas
SONETO III
Se seus dias tem sido iguais
Hoje faça-os mudar
Não deixe seus dias normais
E fale o que tem que falar
Deixe a sombra de si mesma
Pela estrada deserta te guiar
Arrisque com seu coração
Por que ter medo de errar
Tira suas chances de acertar
Te faz perceber o quento seria bom
Se não tivesse medo de arriscar
Sinto-me nesse momento correndo em direção ao horizonte que nunca tem fim. Tanto minha alma quanto meu coração não têm mais forças de achar a solução.
Saudade, quem não tem? Seja de um amigo, um lugar, uma cidade, de alguém que já se foi, da infância, do colo de mãe, do mimo de pai. Saudade, ninguém sabe de onde vem, nem pra onde vai, mas quem a tem, sabe como dói.
Saudade de um passado, de um momento, de um lugar, saudade difícil de explicar. Um sentimento que pode doer ou pode alegrar. Saudade será apenas saudade!
Saudade pra que existe? Seja em momentos bons ou ruins, sempre existirá a saudade para nos fazer lembrar!
Tem pessoas, que entram em nossas vidas por acaso, e nesse meu acaso voces entraram. Entraram de uma forma diferente, uma forma inexplicavel e linda. Eu não acreditava que pessoas como voces, mudariam tanto minha vida. Virou rotina, entrar no twitter e falar com voces, saberem se estão bem, precisando de ajuda, saber simplismente como anda os membros da FAMILIA RESTART !
A cinco meses e alguns dias, eu conheci no twitter pessoas lindas, simpaticas, amigas e acima de tudo que sabem me amar, mesmo com a distacia. Essas pessoas hoje, se tornaram a minha família, aquela família que eu zelo, que eu amo, que eu sei que está comigo pra tudo. Descobri, que ter um Fã Clube, não é só amar e falar de seus ídolos, é também fazer amizades. Amizades que podem durar pra sempre. E em meio a tantas discurssões, tantas brigas a nossa FAMÍLIA está unida sempre. Ajudando, amando, rindo, chorando, brincando, assim é a nossa Família Restart, uma família diferente, que não se importa apenas com a quantidade, se importa com a qualidade do que nós fazemos.
Não sei falar tudo sobre a Família Restart, mais quem sabe , quem participa sabe quem nós somos. Sabe o que nós fazemos pelos meninos, e sabem o que somos capazes de fazer.
EU ESCOLHI ESSA FAMÍLIA, E NUNCA VOU ABANDONA-LA !
Uma pessoa esperta tem um bom raciocínio, uma inteligente tem um bom conhecimento, uma sábia tem os dois.
PECADO E VENENO
Minhas mãos tem o cheiro do pecado que eu inventei,
porém ainda não pequei..
O cheiro insano e profano,
de um pecado mundano.
Meus olhos tem a cor do veneno que criei,
porém ainda não envenenei…
Não gritei, não alimentei, não puxei, não pulei.
Nada fiz eu!
Apenas cheguei: Anui e, silente, admirei!
Podem nos chamar de loucos mas se a nossa música não tem letra há uma razão. Nossa língua é única e verdadeiramente universal. Não fala de amores amargurados. Não se trata de um samba carregado de tristeza. Não expressa sonhos e aspiraçoes profunda. Nada disso! Então entenda... Nossa música não tem letra porque deixa soar e se propagar unicamente o presente, aquele presente livre de aflições, egoísmo, posse. Se tudo que podemos viver é o segundo imediato como fazem os recém natos ainda aprendendo a estabelecer conexoes simpáticas. Estamos livres, puros e felizes! É essa música que voce julga sem sentido? Será que somos nós os loucos? Nós, que na nossa tribo, em nossa meditação vara as madrugadas e permite céus que mudem de cor.
Verdade é que cada um tem sua própria verdade. E como nas cores, a soma sempre gera outra, e outra, e outra, e outra...
Escrever tem um toque de perigo. Nunca se sabe que tipo de mente tem o leitor das suas palavras. Nem se algum dia irá saber. Contudo, palavras possuem um significado único para cada intérprete, e aí está a façanha. Pensamentos continuam sendo meus, e interpretações se tornam livres, proporcionais ao nível de criatividade ou capacidade de interpretação de cada um.
Tem gente que queria ter super poderes, Nadar, poder não respirar, correr fora do normal, ser super forte, mas esses poderes todos, não supera o maior poder da terra, nunca visto nos filmes de ficção, um poder que pode mudar o mundo, um poder que é raro,mas existe de verdade, o Poder de amar.
A verdade é que num relacionamento tem o poder quem gosta menos, mas cuidado, pois poder não é felicidade!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
