Se ela quer Voar a porque tem Asas
A vida da voltas hoje que é de um jeito amanhã tem outro jeito.
O que diria do ontem se não fosse hoje.
De um momento pra outro o que muda é a forma que a vida dá sobre o que certo . Ninguém é melhor que ninguém. Talvez so no amanhã você pode entender o hoje, mas não pode no amanhã mudar o HOJE.
Outrora vi uma morena que deveras era judiada pela vida e pelo mundo a vida deu um retrocesso e colocou a rainha no chão... a limpar migalhas pois era apenas uma madrasta má estilo conto de cinderela... Pois é o conto pode ter sido real mas em um mundo moderno o príncipe era o sapo que transformou a cinderela em uma real princesa. É a vida me surpreende nem sempre os contos ficam exatamente na prateleira de uma biblioteca a vida imita a arte, sera que o conto de fadas era apenas uma história. Acho que se desfolhar a historia, o conto sempre existiu em pequenos traços da vida.
Quem sabe amanhã um novo conto de fadas se torna uma nova história.
Shirlei Miriam de Souza
A ciência e a religião são as duas janelas que o ser humano tem para olhar para o universo, e as duas merecem respeito.
Um coração cheio de saudades, que faz doer o peito em momentos de lembranças; aqueles que têm a sorte de envelhecer, todos, certamente passarão por isso: As inevitáveis perdas durante a vida terrena. Porém há consolo, embora a dor siga com estes. Depois de tudo, haverão de encontrar todos aqueles que lhes foram caros, esta é a garantia para aqueles que têm fé.
O espaço de tempo desta passagem, é insignificante diante o tempo eterno, então, você que sofre, acalme seu coração e viva com intensidade enquanto aguardas o tão sonhado encontro, procure não sofrer, tuas lágrimas fazem sofrer também aqueles que se foram!
Contudo, poderás comparar esta passagem a um sonho, por isso, aguarde confiante em tudo que o Criador prometeu.
A vida nem sempre será justa, todos têm suas dores e seus prazeres, e a maneira de lidar com esses sentimentos é o que te faz diferente das outras pessoas.
As vezes a gente não ta bem emocionamente mas sempre tem aquela pessoa que faz a gente esquecer de isso tudo e faz nossos pensamentos voarem
Cada um tem sua dor. Dor não tem classe social, religiosa, política. Dor é dor, não tem hierarquia ou intensidades maiores e menores. Uma dor de cabeça pode derrubar um homem e as mulheres suportam a dor do parto, mas ambos são dores. Cristo não escolhe a raça, gênero, religião e condição sócio-econômica, ele cura dores...de todo aquele que o procura. Ele veio para a humanidade para tomar suas dores.
sentimento atualmente é uma das maiores armas existentes pois quem sabe brincar com eles têm o controle da vida de qualquer pessoa
O amor não tem consciência. Não conhece certo ou errado. É um sentimento que você não pode afastar, que entra na sua alma e não pode ser vencido.
Reencontros são necessários, o mundo é vasto e grande não tem necessidade de ficarmos presos a pessoas que não preenchem o vazio existente em nós.
Colegas têm vergonha de mim quando digo o que vivo em sala de aula, pois sabem que eu sei o que eles passam também: (con)fusão.
Mesmo que leve tempo para superar a perda de um grande amor, nem tudo está perdido, ainda tem uma população inteira para ser amada.
Os dias tem sido
pequenos pedaços de morte e eu
os odeio. Odeio o vento que vem da noite, o vento que sai da nuvem
me gelando e matando,
vagarosamente me matando. 0deio também estas flores escarlates sangue que ansiosas esperam me ornar. Ódio da luz do abajur profundo, alumiando através dos vitrais a morte o sangue, e a escuridão das cortinas tingidas do negro e na parede a aranha tece a teia, onde ei habitar. Irineu DIAS dias
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
