Se ela quer Voar a porque tem Asas
e vc mais e saber dar valor e sabes dar a idade tem nada a vez sim uma pessoa saber faz outra feliz e saber da valor e bom mais idade não tem nada a vez
Fim da conversa no bate-papo
Digite uma mensagem...
BEM VINDO
Confie em vc .”Cada um de nós tem o seu próprio poder.Desenvolver nossos talentos e nossa potencialidade nos mostra a capacidade das pessoas de superação”A autoconfiança,ao contrário do que muitos pensam, não é ser maior ou melhor do que as outras pessoas. Não tem nada a ver com arrogância ou superioridade.É saber que cada um de nós tem um núcleo de força interior que nos permite enfrentar situações difíceis e nos torna aptos a viver.Autoconfiança é tomar posse de si mesmo,independentemente de nossas qualidades ou defeitos.É tomar consciência de nossa singularidade,de nossa individualidade,da nossa vida.A autoconfiança se desenvolve a partir do nosso crescimento. Cada um de nós tem o seu próprio poder. Desenvolver nossos talentos,nossa potencialidade,além de nos fazer felizes,nos mostra a capacidade de superação desde cedo
Os dias têm escurecido mais cedo aqui. É quando costumava ser mais difícil, estando sozinha, mas agora não me sinto mais tão só. Sei que você está aí e espero por suas cartas. É muito bom ter alguém com quem eu possa ser sincera.
O que Deus tem preparado para os seus filhos não é só o melhor do céu, mas, é o melhor desta terra também.
A fé não tem pressa, mas também não perde tempo. Não se move pela vista dos olhos e nem pelo vaguear da cobiça.
Flor do interior.
Aqui a vida tem valor
o ar tem mais pureza
amanhecer no interior
é desfrutar tanta beleza
no jardim que nasce a flor
cada pétala de amor
tem a mão da natureza.
Não se deixe impressionar pela quantidade, mas fique atento se as poucas opções que tem valem o que você de fato precisa ter. Foque no pouco, foque no que vale.
As pessoas dão o que elas têm de melhor. O que você está recebendo é o melhor que o outro tem para dar, mesmo se não é o melhor para você naquele momento. Tente entender isso.
Por pior que seja a situação, tem solução, tudo se resolve, se não existe solução, solucionado já está. Quando estamos presos a uma situação ou a um momento muito difícil da nossa vida, não conseguimos enxergar "por cima" ter a visão do todo, então perdemos a esperança, e ficamos desesperados, amedrontados, mas mal sabemos que é apenas uma folha de uma grande história que está sendo contada, o livro termina com final feliz... Passe por essa folha ou talvez quem sabe, por até mesmo um capitulo ruim tendo um spoiler de que lá na frente as coisas vão melhorar, então você olhará para trás e saberá que valeu a pena ter suportado cada segundo de uma leitura ruim.
toda lágrima que resvala em nossa face.
tem inigualável e importante valor.
vale uma grande e inesquecível alegria.
ou mesmo uma triste e imensa dor.
mas o que vale mesmo é que vivemos intensamente.
pois só quem não viveu assim nunca chorou
O abismo so fere se pular
O amor só fere se tocar
As vezes tem de se cegar e arriscar
Se nos prendemos as quedas
Não iremos mais voar
Riscos e risos
Entrelaçando destinos
Ensinando a bailar
A dança da vida bagunça certezas
Alimenta incertezas
Escolhas a se provar
Mãos ao fogo
Sem medo de queimar
Qual o valor do que não tem preço
Qual a imensidão do infinito
Se na alma encontra-se o destino
Tudo já foi respondido.
Os casados têm muitos problemas nos seus lares por que, os celebrantes no momento de dizerem apenas falam.
Só as verdades
Uma vida não e eterna
um romance não dura para sempre
uma questão sempre tem uma resposta
Um relacionamento tem
Indas e vindas
brigas e intrigas
Muitas pessoas riem
mais poucas são felizes
Você quer saber o por que eu só
Falei em coisas que faz
uma pessoa sofrer?
Porque é a verdade, porquê nem tudo e felicidade
"Percebi que no final tem gosto amargo, não é doce, não é bom e sim ruim, é triste e tem sabor de lágrimas, pois é o fim."
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
