Se Deus é por nós quem será contra
Nos últimos dias deste ano, vamos fazer uma limpeza nas nossas bagagens! Que tal deixar de lado tudo que nos pesa, tudo que já não faz sentido e nos impede de voar?
Vamos abrir espaço para o novo que está por vir! Que o próximo ano venha repleto de boas surpresas e nos faça transbordar em fé, amor e gratidão. Que cada dia seja uma nova oportunidade de abraçar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus!
Insta: @elidajeronimo
Trazemos em nós o pecado, mas Jesus nos chama pra perto Dele para assim nos distanciarmos daquilo que nos afasta de Deus...
Que possamos ouvi-Lo e seguí-Lo.
Sete sentidos reais para Fé!
1.Somos parte do divino!
2.YHWH nós adverte sobre o bem e o mal.(Gênesis 4:7)
-O pecado gera a morte!
4. A morte é psíquica!
5. A morte gera enfermidades, dores, conflitos!
6.A morte altera equilíbrio psíquico e espíritual.
7.A morte trás tormenta planetária
Jesus e justo e fiel aqueles que crê na palavra morreram mais vão viver a vida eterna nós çeus a vida ainda não chegou ao fim mais nunca devemos pensar negativo só porque algo deu errado no caminho
Que existam sempre coisas que nos façam muito bem, bonitas,
E que não estejam apenas em nós, apenas nos nossos corações...
Que Deus sempre nos ilumine, harmonize, oriente, equilibre e permita,
Transformar os melhores pensamentos e sentimentos nas melhores ações...
Sem a Força que habita em nós, não teríamos a capacidade para enfrentar nossos desafios, adversidades e limitações. Existe um Plano Maior que encaixa nossa natureza ao destino traçado pelo Criador de tudo.
Nós, cristãos, não estamos livres dos sofrimentos, mas nunca devemos esquecer que não caminhamos sozinhos. Deus, nosso Pai Celestial, está ao nosso lado e nos ajudará a enfrentar as tribulações diárias.
O amor, primeira virtude do Espírito, deve ser exercido por nós, cristãos. Ele nos leva a perdoar ofensas e não expor pecados dos irmãos, assim como Deus nos perdoa e esquece os nossos pecados quando nos arrependemos sinceramente.
Jesus nos ensinou que reservar um lugar para a oração é essencial para nutrirmos comunhão com o Pai. A oração, estabelecida por Deus, é o canal pelo qual nos achegamos a Ele, e é o próprio Deus quem nos responde, revelando Sua sabedoria e graça.
Quando sabemos que nosso irmão tem algo contra nós, devemos deixar a oferta diante do altar e buscar a reconciliação. Não podemos permitir que alguém fique ofendido conosco; no entanto, se a reconciliação não for aceita, devemos seguir em paz com nosso relacionamento com Deus.
A Escritura Sagrada nos exorta a louvar ao Senhor, pois Seu amor por nós é infinito e Sua fidelidade, eterna. Deus demonstrou Seu imenso amor ao entregar Seu Filho para morrer por nós, pagando o maior preço possível.
Podemos confiar plenamente no Senhor, nosso Pai e Pastor Celestial, que cuida de nós e jamais deixará faltar aquilo que realmente necessitamos.
Precisamos sempre acreditar em algo e nisto confiar. Que tal crer em um ser superior a nós e notá-lo quando nosso olhar de alma enxergar o azul do céu, o verde das montanhas ou o colorido das flores? Tudo isto é muito lindo e grátis para a nossa visão. São presentes de Deus para acalmar nosso coração.
Quando aceitamos que Cristo é nosso Salvador e que morreu numa cruz pos nós, Ele nos perdoa de todo mal que cometemos e nos dá uma nova vida. Ele nos dá uma nova chance para vivermos de modo que O exaltamos, buscando a cada dia nos tornarmos pessoas melhores.
Nos vales escuros e sombrios
Nas noites, no porvir, és comigo
O mal não temerei,
pois sei que és meu Rei
A dor que me dilacera há de me tornar mais forte
Então seja meu guia, seja meu norte
Os sentimentos não conheço, mas Tu és
És justiça, és resplendor, és benignidade, és amor
As belezas que vejo são passageiras
Então, que meus desígnios sejam teus
Tão belos e perfumados como as flores de cerejeira.
Como pode um ser tão grandioso,
prezar por vermes como nós?
Como poderia sentir compaixão
até mesmo por quem o nega?
Como poderia, por seu amor,
enviar o seu unigênito;
Para estar sujeito a tanto sofrimento
e deixar o seu reino de glória;
apenas para nos dar o direito
de um dia entrarmos com ele e ter vitória?
