Se Deus é por nós quem será contra
Somos um reflexo da santidade, e amor de Deus e que se personificou na obra de Cristo por nós na Cruz do calvário. E Ele, pelo eterno e perfeito amor que nos amou, nos deu a sua plena e poderosa salvação para que através do corpo de Cristo possamos ser a extensão da sua vida nesse mundo.
Nós só amamos a Deus, pois Ele nos amou primeiro. E nesse imensurável e perfeito amor, mostrou que sempre oque de graça recebemos, de graça devemos dar. de forma espontânea e fraternal. Pois assim com Deus é amor, seremos sempre reconhecidos não pelo que fazemos, mas sim pelo amor em cada coisa que fazemos.
O amor quando baseado na graça de Deus, fará de nós pessoas cada vez mais humildes, simples e tratáveis tanto por dentro quanto por fora de nós.
A graça quando está em harmonia com o amor de Deus, irá manifestar em nós a sua mais perfeita misericórdia, e que é a razão de não sermos consumidos nesse mundo.
Diante de Deus, estão as fontes da vida. E assim, o sopro de vida de Deus em nós, que produz principalmente a paz, o amor, e a santidade sempre serão para aqueles que creem Nele um diferencial entre a iniquidade e a santidade. Mesmo que para o mundo, isso seja normal e natural.
Porque mendigarmos o amor, se temos todo o amor de Deus em nós. Porque suplicar atenção, se temos Deus em todo tempo através da oração. Porque ficamos tristes, se temos a alegria exultante do Espirito Santo. Mendigamos, suplicamos e nos entristecemos, pois não compreendemos a largura, a extensão, e profundidade da presença de Deus em nós
Não podemos mensurar o tamanho, a profundidade, e a extensão do amor de Deus por nós. Mas podemos percebe-lo, vive-lo e expressa-lo, quando deixamos de lado a nossa vaidade e egoísmo para aprendermos que com Deus, conosco, e com as pessoas ao nosso lado somos muitos mais fortes nesse elo do amor.
Nós podemos até não saber o tamanho da nossa força, da nossa fé, da nossa coragem, mas Deus sabe. Por isso, que "Ele não nos dá um fardo maior do que podemos suportar".
Quando as coisas começam a ficar difíceis em nossa vida, dizemos que Deus se afastou de nós. Será que não fomos nós que nos afastamos dele quando as coisas estavam mais fáceis?
E mais uma vez, Deus vira a página do mês, dando-nos a oportunidade de continuar com a mesma história, mas com o privilégio de escrever em uma nova folha.
Se é verdade que todos nós temos na mesma proporção o bem e o mal dentro de nós, o Deus que habita em mim nunca permitiu que eu alimentasse o lado mal. Por isso, ele morreu de fome.
Eu não sei qual é o nome que você dá ao teu Deus, mas sei que é dentro de cada um de nós que ele está: O Deus que habita em mim é o mesmo Deus que habita em ti.
"Nos dias de hoje, humanos (religiosos) usam o termo deus para preencher a lacuna do tudo das coisas, pois na sua preguiça intelectual de questionar a autoridade, não descobrem o conhecimento científico e suas teorias racionais para explicarem os grandes questionamentos da humanidade".
Independente do nosso estado Deus não se afasta de nós, nós afastamos-nos de Deus com a nossa condição de pegador, a medida que alimentamos o pecado a sua voz vai ficando mais fraca, a sua nitidez de vermos a sua mão na nossa vida e dos outros vai ficando tenue, ao aproximar-nos e termos esse desejo de ter encontro com o pai celestial vamos ficar fortalecidos invés de combalidos, nossa melhoria da -se a cada dia que nos aproximamos do pai e nos afastamos do pecado, nós temos muitos males e vamos tirando um por um. Até sermos livres e estarmos salvos.
Deus altíssimo
Deus olha dentro de nós.
E diz que nos ama.
Ele é grandioso.
Ele derrama sua gloriosa,e
luz nas nossas vidas.
É o pai que se compadece por nós e comparece para nos ouvir, como nosso pai celestial não há outro igual.
Justificado pela fé em Jesus Cristo.
Vamos seguir seu caminho e quando estamos fracos em si somos fortes,
Maravilhoso é o poder e adorar Jesus Cristo e ter suas bênçãos e glória. Que possa fazer
sempre morada em nosso coração e habitar junto dos demais que o buscam.
Amor eterno amor de felicidade, amor a santidade amor eterno a Deus, puro amor, amor que não termina.
Saudações Celestiais
Por Emanuel Bruno Andrade
sentimentos ao ler 2 coríntios 8
Nas nossa tribulações Deus dá-nos felicidade , podemos suprimir nossas necessidades,obtendo conhecimento na palavra vamos conhecer melhor sua graça pela nossa fé.
Devemos ser prontos no agir e pensar nas várias pessoas uns tem outros, não mas no que concerne a ser cristão Deus não tarda e supre nossas necessidades se nossos actos forem em consideração a si, no seu amor, e não haverá falta
Temos a igreja para nos doutrinar, é nosso berço é o local onde crescemos no evangelho a seguir ao nosso templo que se vai edificando com ajuda dela que nos liga a família cristã e a Deus.
Tornando-nos honestos e zeladores da vida e confiantes aos olhos dos outros.
Quando Deus “demora” a mudar uma situação é por que Ele quer mudar algo em nós. Quanto mais nos julgamos bons e prontos, mais distante estamos do chamado. Quanto mais o reconhecemos como “o bom” e “o suficiente”, mais próximos estamos de mexer com seu coração. E, se o coração Dele for mexido, nós provaremos o que é bom, perfeito e agradável.
Todos nós temos valor para Deus, mas a essência daqueles que aceitam Jesus as define das demais, porque elas possuem a mente de Cristo. "A fé em Jesus Cristo é a condição para a salvação - diz a Bíblia. “De sorte que a fé vem pelo ouvir, e o ouvir, pela palavra de Deus.”
Romanos 10:17
O Reino de Deus tem pressa... Ele precisa de todos nós - com as nossas limitações, defeitos, imperfeições - mas sobretudo com a nossa capacidade de ver no outro um irmão que precisa de ajuda, mas que é, ao mesmo tempo, um genuíno ajudador. Seja a Voz da Igreja de Cristo - Ela Tem Pressa!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp