Se Deus é por nós quem será contra

Cerca de 4204 frases e pensamentos: Se Deus é por nós quem será contra

⁠DEUS NÃO Nos pede nada, a não ser que voluntariamente ofereçamos nossos corações e gratidões. Nós não temos nada a perder neste mundo, porque nada nos pertence.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Meu amor, se Deus não te mudou, é porque Ele realmente tem um futuro lindo para nós dois.

Inserida por srdavi

O obstinado e incansável amor de Deus por nós.

Somos alvos do amor de Deus em todo tempo. Ele sempre busca nos alcançar em meio às nossas deficiências e limitações, mostrando que, nele e por meio Dele, somos sempre mais que vencedores. Esse amor tão perfeito, cheio de graça e verdade, é a razão de não sermos consumidos por nossos pecados.

A cada momento, Ele busca nos livrar de todos os nossos sofrimentos, através de Seu amor e bondade, sendo Sua graça a transformar nossas vidas a cada instante.

Inserida por leonardomenin

Quando despertarmos para o potencial que reside em nós, o mesmo que Deus contempla, então nos libertaremos de complexos, traumas e dúvidas. Pois, o conhecimento do Seu amor afasta nossos medos.

Inserida por leonardomenin

No tempo atual, nós temos carências de Homens de Deus que preguem a fidedigna e valiosa Palavra de Deus, contida na Bíblia Sagrada. Em contrastes constantes, nós temos em demasia, enxurradas, de conselheiros amorosos, usando o nome de SENHOR em ⁠vão para proferirem "Falsas Profetadas" (Não,"Profecias Verdadeiras") sobre as vidas sentimentais das pessoas carentes, sofridas, abatidas, desvalidas!

Inserida por servamara

⁠Beba e coma devagar, saboreando o que Deus fez com ações de graça por todos nós e viu o que era bom.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A alegria é o eco da vida de Deus dentro de nós.

Inserida por sammisreachers

⁠8) "Deus é tão jovem quanto nós,
mas nossa mente ainda é tão imatura
que O fazemos parecer velho."

Inserida por WalyssonLima

⁠Deus não está em silêncio. Talvez sejamos nós que ainda não pegamos o arado e fomos ao campo realizar aquilo que Ele já nos ordenou.

Inserida por MiriamLeal

⁠Não foi Deus que nos transmitiu a moralidade. Fomos nós que criamos Deus para personificar nossos instintos morais.

Inserida por PensamentosRS

⁠Deus reside em cada um de nós, e compreende nossas vulnerabilidades, medos e anseios. Por isso, é importante confiar a vida ao Pai e ter a certeza de que Ele estará sempre ao nosso lado.

Nos momentos de dificuldades, quando as sombras parecem dominar o nosso caminho, é a fé que nos guia.

A confiança no divino nos dá forças para enfrentar os desafios, e nos lembra de que nunca estamos sozinhos.

Em cada sorriso, em cada gesto de bondade, podemos sentir a presença amorosa de Deus, que nos incentiva a seguir em frente com coragem e esperança.

A oração se torna um elo poderoso que nos mantém conectados ao Criador, permitindo que nossos corações se abram para receber Sua luz e sabedoria.

Ao cultivar essa conexão, encontramos paz interior, e a clareza necessária para tomar decisões sábias, mesmo em tempos incertos.

Além disso, ao vivermos em comunhão com Deus, aprendemos a ver o mundo com olhos de compaixão e amor.

Tornamo-nos instrumentos de Sua graça, capazes de espalhar a bondade e a solidariedade por onde passamos.

Assim, a vida se transforma em uma jornada de crescimento espiritual e realização, onde cada momento é uma oportunidade para nos aproximarmos mais de nossa essência divina.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Deus, mais que nós, sabe quem somos.
Ele, infinito, colocou uma sede infinita em nós que só pode ser saciada plenamente por Ele.
Não há, portanto, nada que seja suficiente à nossa existência que Lhe possa possa substituir.

Inserida por brunoescritor01

⁠A força da mulher não está em seus atributos, mas nós atributos que só podem vir de Deus.

Inserida por MiriamLeal

Provas

Às vezes Deus nos manda provas à nossa vida, que nós precisamos passar. Coisas mesmo difíceis. Coisas que não é qualquer um que pode passar. Mas estas provas é para moldar nosso caráter. Nesses momentos devemos confiar em Deus, depender dele, esperar nele.

Isto passa-se diariamente comigo. Principalmente na minha saúde. Altura em que muita coisa falha. Ai Deus diz e faz-me depositar minha confiança nele. Deus me ensina também a ser grato às pessoas à minha volta, na instituição em que estou e a depender delas.

Deus me ensina a confiar sobretudo nele. Quando tenho um inimigo do Egito à minha retaguarda e um mar vermelho à minha frente, só me resta confiar, naquele que criou o mar vermelho.

Só me resta confiar em Jesus Cristo. Mas isto não é tarefa fácil. O próprio Moisés foi provado várias vezes antes da missão que tinha que efetuar. Durante os primeiros 80 anos na sua vida, passou por situações, que ele próprio não pensava que tinha que passar.

A fuga do Egito, o ir falar com Faraó, o Falar com o Povo de Israel, o Aprender a confiar no Senhor, durante a incredulidade do próprio povo de Israel.

Enfim toda a situação em que Deus nos prova é para melhor o servirmos e aprendermos a ser mansos e humildes diante dos homens e diante de Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Deus está neste momento difícil, brilhando como uma estrela nos céus, guiando-nos através da escuridão. Este sentimento difícil é como a tinta que o escritor utiliza para criar sua obra, uma ferramenta que nos permite compreender e aprender. É importante lembrar que, mesmo em tempos difíceis, não estamos sozinhos. Deus sabe tudo, vê tudo e está conosco em cada passo do caminho.

"O 'Livro da Vida' é uma obra-prima da literatura, uma verdadeira arte. Ele é tecido com os fios da existência humana, pintado com as cores das emoções e esculpido com as marcas do tempo. Cada página é uma tela onde são registrados os momentos, os sonhos, as conquistas e as perdas. Cada capítulo é uma fase, uma jornada, uma aventura. Este livro é mais do que apenas palavras em uma página, é uma expressão da vida em sua forma mais pura e autêntica."

Marcos é um escritor brilhante, um verdadeiro exemplo da literatura de cordel. Sua habilidade em tecer palavras e criar histórias cativantes é simplesmente inigualável. Ele tem um talento especial para trazer à vida os personagens e cenários da cultura popular nordestina, e seu trabalho é um testemunho notável da rica tapeçaria da literatura de cordel. Cada folheto de Marcos é uma jóia literária, cheia de rimas intricadas e narrativas envolventes que capturam a imaginação do leitor. Ele é um mestre na arte do cordel, continuando a tradição de uma forma de arte amada que é uma parte fundamental da identidade cultural brasileira.

Deus não desiste

⁠Deus não desiste de nós
Mas o homem sim.

Deus não desiste,
Mas o homem,
o homem te descarta
como se você não tivesse valor algum.

Deus não desiste,
O homem te oprime, engana,
humilha e denigre

Deus não desiste,
O homem te joga no lixo ,
e nem nos reciclados te coloca

Deus não desiste,
O homem te mede,
vê o que não existe,
inventa o que não aconteceu,
espalha o que não foi real
e acaba com tua reputação.

Deus não desiste,
O homem inveja o que você não tem
E tem raiva do fato de você existir
porque só a tua presença incomoda.

Deus não desiste,
O homem te mata,
cava tua cova
e ajuda a te enterrar.

Mas Deus, não desiste.

Inserida por JoseanneKarla

⁠Deus abre caminhos; somos nós que buscamos os atalhos
Benê

Inserida por BeneditoMorais

⁠Deus nos envia mensagens a cada instante; nós é que somos burros, não captamos.
Benê

Inserida por BeneditoMorais


Da gratidão e da ingratidão, da paz para a alma
- Nós, os mimados de Deus.

A ingratidão é uma crueldade! Talvez umas das maiores...
Verdade, é sim, mas hoje compreendo que faz parte da cegueira humana, e o cego não pode ser culpado por não ver, ele é cego!
Falei, em meu discurso de posse na ACADIL, que, em meio a tantas mazelas, a tantas ofertas proporcionadas
pelo capitalismo desenfreado, nos esquecemos do humano, nos esquecemos do abraço, nos esquecemos de agradecer, sim, deste ato simples de abraçar e agradecer pela mão presente quando não tínhamos chão...Nos esquecemos de compartilhar as conquistas com nossos semelhantes (o verdadeiro dízimo) e, principalmente, com quem estava lá quando, perdidos em nós mesmos, mais precisávamos.
Nós nos esquecemos!
O que interessa é o imediato, o que interessa é o que nos dá prazer momentâneo. O que foi, esqueça...Foi!
E justificamos a ingratidão com tantas desculpas mal lavadas...Perpetuamos a crueldade de uma forma vil, terrível, causando no próximo um sofrimento quase insuportável.
Sofrer uma ingratidão é quase insuportável!
Até os animais ditos irracionais sentem essa crueldade, o que dizer dos humanos, o que dizer
dos humanos?
Mas, refletindo sobre este tema, me vem algo mais profundo, que torna a ingratidão uma quimera, absolutamente nada, sem qualquer importância.
Penso na extrema, e prazerosa maldade, perpetrada por homens sem alma, e sofrida (no momento que escrevo) por famílias inteiras, crianças e mulheres, na Palestina, na Ucrânia, em Israel, na África, no Rio de Janeiro, nas Aldeias Indígenas, nas ruas de nossas cidades, que não deveriam ser, jamais, morada de milhares e milhares
de irmãos abandonados à própria sorte. Sorte?
Abandonados! Simples assim, abandonados.
Volto minha alma a todos eles, onde quer que estejam, em uma oração de agradecimento pelo que tenho,
pelo que sou, pelo que me foi dado viver, e sentir, em todos esses anos...E a ingratidão não mais conta,
passa a ser algo que diz respeito, única, e exclusivamente, ao ingrato.
A alma precisa de paz, paz, muita paz, para conseguir navegar neste oceano tão hostil, a Humanidade!
Somos uns mimados de Deus!
Nós que temos trabalho, cama, banho, alimento, somos uns mimados de Deus, devemos agradecer, a cada minuto, pela existência, e elevar a alma em uma oração de reconhecimento.

Inserida por sidartamartins

⁠Quando Deus põe o filho dele na Terra, todos nós temos um destino.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp