Se Depender de Mim
Foi para ti que criei as rosas.
Foi para ti que lhes dei perfume.
Para ti rasguei ribeiros
e dei ás romãs a cor do lume.
Pessoas controladas e manipuladoras não se questionam. Elas não se perguntam se o problema pode estar nelas. Sempre dizem que o problema está no outro.
NIKOLA TESLA, SIMPLESMENTE O MAIOR DE TODOS OS GÊNIOS.
"Deixem que o futuro diga a verdade e avalie cada um de acordo com o seu trabalho e realizações. O presente pertence a eles, mas o futuro pelo qual eu sempre trabalhei pertence a mim". Nikola Tesla.
Infelizmente Nikola, continuamos ainda ignorando sua sábia profecia e admirando Einstein, mesmo com a ignorância de não saber que sem você, não estaria digitando este texto, o mundo não teria acesso a internet, a tv e as demais comodidades do conformo que a energia traz, pois não sabemos que ela é sua invenção, sem ela estaria séculos atrasados, mesmo você tendo que seguir com a bondade que só os sábios têm, pois Bondade e Sabedoria, são equivalentes, mesmos jogando honestamente e constantemente sendo sabotado por Thomas Edison e outros, e ainda tomadas suas invenções, com a do rádio por Marconi, só depois lhe devolvida, pois você, conhecido como "O estrangeiro", já que não era americano e sim croata, não saber que você teve que travar inúmeras batalhas e vencidas várias guerras para que nós tivéssemos tudo que só você e não outro, com sua genialidade pode proporcionar, continuamos sem saber quem é você, e idolatrando gênios que estão a um nível muito abaixo de você, seus conhecimentos são tantos e de tão superior a mente humana, que dificilmente serão algum dia decifrados, pois uns sendo usados, outros ainda tentando estão sendo decodificar, pois só você poderia traduzir seus enigmas, outros foram confiscados pelo governo americano, sendo usados ou não, assim a humanidade caminha, sem o seu verdadeiro reconhecimento que merece, o maior de todos os gênios, que se comparado, equivale com as invenções da Grande Civilização Chinesa, que são também as maiores, mas que a humanidade não têm suas autorias, como a pólvora que foi a maior de todas a invenções para os conquistadores do mundo, bem como tantas outras desse sábio povo, mas que não se dá a devida importância que merece. A sua bondade e sonho de gerar energia a custo zero a toda a raça humana, através de ondas, que foi comprovado por você, entre outras invenções, infelizmente dificilmente se concretizará, pois não viáveis e eles tem o controle de seus documentos e inventos, e enquanto o poder econômico for a maior força dominante da terra e estiver acima de tudo, continuaremos sem te reconhecer como o maior de todos os gênios, e continuaremos deixanado de dar a devida importância que merece, já que na cultura mundial, nos pensamentos coloniais é dominado pelo imperialismo norte americano desde a época de Thomas Edison, que ordena que o nome Tesla e seus invenções sejam apagadas de nossos livros, exaltando somente Einstein e Edison. Na verdade você sabe que a história seria diferente se você tivesse caído nas "graças" dos Estados Unidos e gerasse somente invenções que dessem lucros. De tudo isso que foi falado, o MAIS IMPORTANTE e que precisa ser para o conhecimento de todos é que "A Guerra das Correntes", com eletricidade alternada, que usamos atualmente e que foi vencida por você, não era o seu verdadeiro sonho, já que o que tinha em mente era uma coisa maior: A ENERGIA A DISTÂNCIA E SEM FIOS, a qual você dominou foi boicotada por não trazer lucros.
ANTONIO GOMES DE ALMEIDA
Por que não nos deixam viver como a vida é proposta na sua ideia inicial, um dia após o outro, e não sofrendo por antecedência com ameaça de inferno e céu.
Sempre que eu acordar, farei um pedido à Deus, que Ele me conceda forças para continuar, alegria para viver, luz para irradiar, paz para aconchegar, saúde para trabalhar e amor para compartilhar”... Porque a vida é feita de emoções, nós somos o reflexo do que diz o coração, somos a partilha de um bem chamado “imensidão”.
"Não perca seu tempo tentando se vingar de alguém que te fez alguma maldade, pois o que é ruim se destrói sozinho"
Na melancolia de teus olhos
Eu sinto a noite se inclinar
E ouço as cantigas antigas
Do mar.
Nos frios espaços de teus braços
Eu me perco em carícias de água
E durmo escutando em vão
O silêncio.
E anseio em teu misterioso seio
Na atonia das ondas redondas.
Náufrago entregue ao fluxo forte
Da morte.
Enquanto estamos Presentes,as pessoas não dão valor... precisam perder para sentir, na dor da ausência, o quanto eram amados ...
O Ângulo Certo
A vida é engraçada se você for pensar com calma nela. Tantas coisas que acontecem, umas como você quer, outras que você odiaria que acontecessem e aconteceram... Tudo gira em torno de alguma coisa, que todos nós procuramos descobrir.
Mas muitas vezes, nos passamos despercebidos por detalhes que fariam toda a diferença. Que por um minuto de desatenção, não vemos, e que se estivéssemos visto, tudo iria ser diferente.
Detalhes que por orgulho, submissão, falta de otimismo ou desatenção mesmo, deixamos para trás.
Porém, tantas coisas fazemos. Mudamos a vida de tantas pessoas, e essas pessoas mudam tanto nossa vida... Fazemos brincadeiras, tomamos decisões difíceis, corremos atrás, desistimos de tudo... E no fim, nos perguntamos se tudo vale à pena.
Digo-lhe que, sim, tudo isso vale a pena!
Digo por mim, não consigo me imaginar fazendo outras coisas, além das que faço. Não consigo ser eu mesma sem fazer o que fiz, sem os erros e acertos que vivi... Experiências mudam a vida de qualquer pessoa. A minha talvez jamais fosse a mesma, se tudo que vivi não tivesse acontecido!
Erros não são boas lembranças, sei disso! Mas o que aprendemos com eles, ninguém jamais poderia nos ensinar. Tudo depende da forma como vemos tudo o que já passamos.
Procure o melhor ângulo das experiências que você já viveu, e use-as para viver as novas. O que você não pôde aproveitar esqueça! Não se pode mudar o que já passou.
A vida é feita de momentos, sejam eles bons ou ruins. Todavia, ache o ângulo certo que tudo se tornará perfeito!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
