Se Depender de Mim
A CULPA É DA PANDEMIA? ("Estou firmemente convencido que só se perde a liberdade por culpa da própria fraqueza." — Mahatma Gandhi)
Eu acredito em um apagão na Educação. Quando os de lá perceberem que o sistema da escola não serve para "cabide de emprego", a restituição acontecerá. Na verdade, é o alunado, pressionado pelas medidas de segurança por esta época de pandemia do Coronavírus, quem vai dizer a hora certa. Como poderão os Funcionários estar bem empregados se os clientes não se importam com os serviços lhes prestado. Pois há professor demais e aula abundante; contudo, as boas condições de menos. São muitos os insatisfeitos com o que está acontecendo; porém, o cachorro que se presa não larga o osso. Ouço muito, os professores reclamando de sua sobrecarga, e a diretora, dos muitos encargos, mas se recandidata na próxima eleição. Nisso, a formação da carga horária do professor, na maioria das vezes, é completada segundo critérios politiqueiros da gestão: apadrinhamento, vingança ou medo. Ela quer ganhar novamente. Se assim não fosse, não teria pedagogas no Ensino Médio lecionando: Filosofia, Artes, Religião, Espanhol, Sociologia e até Educação Física. A culpa é da Pandemia...?(cifa.
Tentei de tudo. Eu te dei sua liberdade. Eu te mostrei o quanto te amo. Com todo o coração e toda a minha alma. Agora, preciso me dar conta de que tudo foi inútil. Tenho que me dar conta de que você só se importa com uma coisa: sua reputação.
Você lutará e cairá.
Haverá vezes em que você vai pensar que nao pode se erguer.
Vai querer ficar no chão
Mas voce irá se erguer, Elpidio
Porque você é forte! Nossa linhagem é forte!
O mestre não é mais importante do
que o seu discípulo porque ensina, eo discípulo, não é menos importande do
que o seu mestre, porque aprende.
Porque tanto o discípulo aprende
com o seu mestre, quanto o mestre
aprendecom o seu discípulo.
Embora na Fibromialgia a dor não seja visível, esta é real e causa muito sofrimento e desconforto. Contudo, geralmente é incompreendida pelas pessoas por falta de informação.
Soraya Rodrigues de Aragao
Ainda que na Fibromialgia a dor não seja visível e “grite em silêncio”, isto não significa que seja menos pungente que qualquer outra dor.
Soraya Rodrigues de Aragao
Quem é bom afasta-se do mau,
porque o mal não se coaduna
com o bem. Discorda do bem
Todo aquele que pratica o mal.
Pessoas ?
Não as reconheço mais !!!
Já não fazem mais parte de min, se quer consigo entender.
É sempre assim.... Um dilema te perder.
É incrível relembrar o quanto foi legal.
Tão legal quanto intenso e efêmero foi.
Me machuca saber que você não me atende, a ideia de ter te perdido ainda é quase que ininteligível.
Quem tem a Psicologia como profissão e como paixão, não vive somente um propósito de vida, mas um amor eterno que se renova todos os dias.
Soraya Rodrigues de Aragao
Alexandres:
Alexandre, o grande: um guerreiro
Alexandre, o latoeiro: um perseguidor
Alexandre, o semideus: bem... um doente
Quando há o gosto incrível de paixão, quando a boca absorve em lábios o sedoso sabor, e a suavidade da textura ao acaso que deliciosamente se mostra o tempo certo de colher o amar.
Uma das coisas mais bonitas em alguém é o ato de aceitar… Aceitar sem julgar, interferir ou opinar. Apenas aceitar os outros como eles são. O respeito também é um sinal de amor.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
