Se Depender de Mim

Cerca de 157010 frases e pensamentos: Se Depender de Mim

Se um dia eu começar a pensar direito, este coração vai começar uma rebelião em mim...

Paramore

Nota: That'ts What You Get, Paramore

Pedaços de mim.
Sou para muitos uma mulher firme, decidida e independente... Não que eu não seja um pouco disso, mas sou aquela típica pisciana, que adora o velho e bom romantismo. Adoro receber flores, beijos sem motivo e ligações pra dizer que o pensamento sou eu. Sou mais carente que o Zeca e tão chata quanto ele também, tal mãe tal filho. Poucas pessoas me conhecem bem, e eu definitivamente, não sou uma delas. Mudo de humor em questão de segundos, isso pode ser bom o ruim, basta saber usar. Amo sorrisos sinceros, amo mais ainda quem me faz sorrir. Sou barraqueira, pelas coisas que eu tenho direito. Adoro falar, conversar, saber e me comunicar... Reclamar também. Meu pai sempre me disse que preciso ouvir mais. Faço muito por quem amo, mas peço muito de volta também. Já senti a felicidade plena, e ela não necessita de nada e nem ninguém alem de você bem com você mesmo, hoje eu procuro o “estar bem”. Acredito que podemos ser o que quisermos, basta um pouco de disciplina, paciência e determinação. Vivo em outro mundo, acredito que todos são bons, e não quero pensar o contrario... mas não sou idiota. Sempre piso com o pé direito quando levanto da cama ao acordar. Acredito que incensos de Santos resolvem os problemas. A coisa mais mágica que existe é o nascer e o por do sol. Sonho com um pedido de casamento, daqueles bem criativos e românticos. Alias, adoro surpresas! O mistério me encanta, pessoas não podem jamais se deixar desvendar. Boas energias me movem. Ninguém morre de amor, mas impossível negar que é a dor que mais tortura. Acredito que a vida só acontece para quem é livre para viver. Pensamentos mudam o mundo, não verbalize tudo. Gosto de elogios, mas criticas (construtivas) são mais úteis. Ainda quero aprender a surfar. Sempre quis que alguém fizesse uma musica pra mim. Odeio gritos, mas grito. E é escrevendo que eu vou me conhecendo e reconhecendo.

Eu nunca viajei de verdade, nunca tirei férias. As melhores férias para mim eram na oficina, quando quase todo mundo estava de férias.

ERA ILUSÃO

O amor
É muito para mim
Que vivo de ilusão,
crio expectativas
e machuco o coração...
A paixão
Talvez seja essa a solução
viver apaixonado
imaginar ter alguém do lado
que doce sensação...
Superação
Foi lutando que consegui,
vencendo eu me firmei
ganhando elogios nas batalhas
até o difícil eu superei...

Não sabem nada de mim e falam como se me conhecessem!

⁠Ontem eu era jovem e acreditava saber de tudo. Hoje não sei nem de mim!

⁠O que é defender a Psicologia? para mim é estar na defesa de uma Psicologia científica. Nada de achismos, ideologias, posições ou suposições. Nos importa o conhecimento empírico, fidedignidade, comprometimento com a práxis, esclarecimento e defesa.(aviso no grupo: Em defesa da Psicologia)

⁠Não é relevante dá importância ao que outros pensam sobre mim. Desperdiçar minha vida pensando nisto é adoecedor. Se cada um dará conta de si, por que então perder tempo com coisas irrelevantes?!

⁠Quando eu entrego o melhor de mim para Deus, eu recebo em troca o melhor Dele para mim. Por conseguinte, sou eu que acaba ganhando.

Acredite em mim, mesmo que seja uma única vez, mas quero que saiba que você é uma pessoa incrível e eu te amo.

Meu pai me disse para eu encontrar alguém que goste de mim pelo que eu sou, e eu sou esquisito.

"Quando sua expressão facial muda de esperança pra desespero...
É um prazer enorme pra mim!"

Dizem que todos nós temos uma Saudade!
E minha maior Saudade vive em mim...
No meu coração, no meu sorriso, nos meus
pensamentos, nas lembranças, até mesmo nas
lágrimas... Lagrimas de uma Saudade feliz que
hoje lá de cima zela por mim!

Para hoje: que a fé que habita em mim seja forte o suficiente para vencer o desânimo, o cansaço e a tristeza que me ronda.

Eu tenho um Deus que cuida de mim nos mínimos detalhes, que me arranca sorrisos em momentos inesperados e me abraça quando me sinto só. Eu tenho um Deus, que enxuga as minhas lágrimas e ouve o meu pranto e é esse Deus que tem me sustentado e me dado forças para continuar todos os dias.

Muito linda
Como uma jasmim
Queria tanto para mim
Como querer não é poder
Você aprende a compreender
Um louco apaixonado
Parece um tornado de emoção
Mas só queria estar ao seu lado
Para poder te dizer... Amo muito você.

Um dia pretendo deixar-me descobrir,
Encobrir meus medos, e
Conhecer o que esta em mim sedento para florir.

Não quero olhar pra trás, pra frente, enxergar um terreno baldio, que eu não soube cultivar.

O jardineiro do meu ser grita que uma semente encontrou., e o adubo é permitir-me envolver neste amor.

Deixo florir ou deixo ir, a beleza que senti nos olhos de quem me encantou?

Eu quero, na verdade, eu quero que ela leia meus textos, tente me descobrir, não mais tentar me encobrir nas paginas em branco do território do agrado alheio.

Quero sentir seu corpo, teu cheiro. Mergulhar no seu olhar, sentir teu suor transpirar.

Ouvir suas risadas, bela morena do corpo estrelado,
Sentir seu corpo e ter na minha mente mais do que o seu sorriso eternizado.

Ah , triste seria encobrir - me de
descobrir ou permitir me apaixonar. Quem sabe pela primeira vez amar?

Ah que triste seria sentir e recuar, abominável decisão de sentir com o cerebro e pensar com o coração.

Eu sou o acumulado de grandes variações de mim mesmo.

"A vida afastou de mim tanta gente... Algumas foram morar com Deus, outras simplesmente seguiram em frente. Mas todas continuam aqui dentro, em seu cantinho reservado no meu coração!"

VOCÊ PASSA...

E você passa por mim
Altiva, linda e segura,
Posso até ver sua áurea
E a sua alma, tão pura...

E você passa sorrindo,
Cheia de charme e jeito
Com o olhar, vou seguindo,
E quase explodindo o meu peito.

E você passa cheirosa,
Com esse toque de flor
Nem percebe que eu fico
Aqui, morrendo de amor...