Se Depender de Mim

Cerca de 155367 frases e pensamentos: Se Depender de Mim

Seu amor é uma semente. Meu coração é um jardim. Que aos pouco vai crescendo. E toma conta de mim

Inserida por O-conselheiro

É na solidão que encontrei quem realmente gosta de mim e percebi o peso da palavra "valor"

Inserida por Thiago-Mendes

Revelação
Voz estridente cai sobre mim como um raio
balançando a carne e estremecendo por dentro.
Ponto de luz irradia
imagens difusas confundindo minha mente.
Ao redor trilhos soltos, podridão humana
mostrando a complexidade de um mosaico desfeito.
Olhando para cima vejo tudo girando,
a roupa grudada, uma sensação de desconforto contínuo.
A cada passo pernas bambas
e eu com medo de tombar novamente.

Inserida por VanessaDelReyFontana

Joao e rhamon meus filhos.
Lindo ver seus sorisso.
Lindo perceber o brilho de seus olhar por mim.
Maravilhoso ser pai de voces ,vivo intensamente em ser seu pai.
Tambem guardo dentro de mim o medo de perdei voces.
Medo de um dia acordar e perceber que ja nao sou mas importante.
Que ja sirvo como pai,como amigo.
Medo que perceba que sou ser umano que erra,tem defitos.
Mas sei que planto sempre que posso amor ha voces.

Inserida por mesquini

Pra mim, o amor é a paixão que foi domada, quando estamos apaixonados ficamos cegos, fazemos coisas inimagináveis, tudo fica mais intenso, ate mesmo o medo de perder a pessoa desejada, nos permitimos tudo para termos apenas um sorriso como recompensa, daí educamos a paixão e a chamamos de amor, onde tudo é mais brando, o desejo continua o mesmo, a admiração só faz aumentar, porem, com o tempo vamos nos conhecendo e tendo as respostas dos ”porquês”, nos respeitando. Então, não julgues minha mudança pois o que sinto por você nesse momento se chama AMOR.

Inserida por sabrinasabinosilva

E uma amiga sim sim mas pra mim e como uma irmã

Inserida por annnnhinha

Eu me sinto como um ônibus, As pessoas me param entram em mim, Depois saem do nada.. Me deixando vagando em busca de novos passageiros

Inserida por UmaPensadora

De tão forte, a dor tornou-se parte de mim. Não dói tanto, não tanto quanto antes. Convivo com ela dando piruetas nos destroços de quem eu sou. Para sustentá-la ela me cedeu alguns antídotos. Enquanto durmo, ela passeia em segredo pela noite, mas pontualmente ela volta pela manhã e antes que eu possa abrir os olhos, ela já oscila na lágrima fraca que apontasingelamente em meus olhos fechados. Se eu parar por um minuto e me permitir sentir mais do que posso suportar a ouço cantarolando pelas ruínas de muros que um dia ergui e que não eram tão fáceis de derrubar. Mas agora, tudo parece mais fácil, não há pelo o que lutar, não há pelo o que viver, eu cheguei ao meu tempo final. E ela está ali, presente na rouquidão da minha voz, timidamente entrosadaem meu riso amargo, se banhano meu derramar mais silencioso de uma lágrima, se cala quando escrevo, observa enquanto leio. Ela está aqui e eu tenho uma grande certeza, além daquela que partirei para os braços da morte como uma doce menina ao encontrar com sua mãe após perde-se dela, a dor é a minha eterna companheira.

Inserida por cecilialispector

...Não que eu deixe de pensar em ti,
Mas se eu só pensar assim, acabo esquecendo de mim.
E esquecendo de mim, acabarei não pensando mais em nada!

Inserida por Marcio-Silva

Amor eterno.

Amor,meu eterno amor..
Você é e sempre será assim pra mim.Meu começo,meio, e fim.
meu sonho realizado,meu projeto de vida.
É por você e mais ninguém a razão de tudo! a razão do meu viver.. do meu sorrir.. é por você cada gesto de amor que faço. Cada objetivo que almejo.É por você amor,esse simples poema. pequeno,talvez até bobo. mas uma pequena fatia da imensidão do meu amor. Sendo o mesmo eterno e sem fim.. bem como o universo, sendo exuberante em tamanho e sempre em constante expansão.

Inserida por artursf

Quando te vi partir,senti parte de mim indo junto pela estrada rumo a São Paulo. Saí correndo atrás do ônibus como se algo pudesse fazer. Nada resolvi!

Inserida por PriscilaOgg

Amo-te mais do que a mim mesma, mais a cada segundo,imensuravelmente mais a cada instante.

Inserida por PriscilaOgg

Há uma lembrança em mim que não se apaga: tem a tua cara, os mesmos olhos, a mesma voz... e chama-se você !

Inserida por LeoniaTeixeira

Estou indo a procura de mim. Quando eu me encontrar te conto como sou !

Inserida por LeoniaTeixeira

Jesus quado te féis
Féis vc tão linda assim
Não foi para os outros
Mais foi so pra mim

Inserida por irapoan

Me importo com o que me faz bem!
Quero junto a mim o que me acrescente, me emocione e me faça feliz!
As demais coisas deixo ficar no passado e esquecido...

Inserida por vilmagalvao

Minha missão aqui é fazer felizes as pessoas importes para mim, de qualquer maneira

Inserida por mateusaprendiz

Decida-se por mim
e eu melhoro por você...

Inserida por vilmagalvao

Sinto falta de mim,

quando estou longe de você,

falta sempre alguma coisa

que só encontro quando estou com você.

Você é a metade que eu necessito,

é a minha verdade de amar,

é o meu caminhar na direção certa,

é a minha felicidade realizada,

é a minha vida maravilhosamente vivida...

Inserida por vilmagalvao

Quando apresento me a mim mesmo, observo longamente e assustado, choro por perceber nessa pessoa que sou eu, tanta controvérsia reparada ate então, somente em todos os outros a minha volta.

Inserida por JulioRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp