Se Depender de Mim

Cerca de 154739 frases e pensamentos: Se Depender de Mim

Segredos

Psiu... segredo não da pra contar.
O segredo que a mim pertence ninguém pode decifrar.
Segredo, segredos, hora dessa conto um.
Segredos oras se queres decifra me
ou nunca saberás.
Segredo de amor segredo de amigo.
Segredo psiu alguém pode ouvir.
Quantos segredos escondido num leve sorriso,
em um olhar, em simples palavras, segredos terás.
Conto te meus segredos se dele esquecer e nunca mais lembrar.
Segredo de menina, segredo de mulher,
segredo dele, segredo dela.
quanto segredo ninguém pode saber,
guardado sempre estarás.

Inserida por DoceRosa33

"Meu melhor amigo me falou de modo desconcertado que por mim estava apaixonado, e que por causa disso queria ser o meu namorado.

Meu amigo, sinto muito em lhe dizer mas ao seu sentimento não posso corresponder.

O que alimento por ti é amizade, o que provoca em mim tamanha felicidade, e que sem você não consigo viver, pois quem tem um bom amigo, sozinho não irá morrer.

Porque no meu coração tem um cadeado, que ansiosamente aguarda o príncipe encantado, e infelizmente esse príncipe não é você.

Mas se quer mesmo que eu te diga, sou melhor sendo tua amiga, do que sendo uma paixão falida, ou simplesmente a tua namorada.

[MOURÃO, Natália Lemos, in "Um amor de amigo"]

Inserida por natalialemosmourao

Nunca me importei o que achavam de ser certo ou errado
O que pensavam de mim de como eu fosse
Ou dos meus desejos e ousadias
Que refletiu no meu próprio caráter;

Pois da minha personalidade tenho a infinita certeza
De que alguns dias se lembrarão do quanto
Fui importante!

Inserida por JULIOAUKAY

OBRIGADO DEUS
POR FAZER DE MIM
UM
EXÉRCITO!

Inserida por jbeber

Posso estar com outro, mas você sempre vai estar em mim.

Inserida por SabrinaNiehues

A tua mãe me olhando como se fosse tu. Teu rosto no meu rosto. Eu sinto em mim todas as marcas da tua face. Tua boca se abrindo é o meu sorriso querendo surgir. Os teus olhos chorando são as minhas vontades que tu também sentiu.
Estar perto não é físico.

Os famosos e os duendes da morte

Inserida por rafaelaso

Livre
livre a mim, livre a ti,livre ,em um caminho,livre em uma estrada,
livre , de nos, livre , da quilo ,disso,eu sinto, a liberdade,livre, vendo,
vivendo,descubrindo,pensando,livre...

Inserida por michelaraujo

2013 vai se despedindo e o melhor brinde é PRA MIM... Que mesmo diante a todos os conflitos, problemas, tribulações, lutas e tempestades, RESISTI e estou aqui combatendo, lutando e me preparando para receber 2014... E ainda que venham as tempestades, estarei de pé, firme e forte, porque eu tenho um DEUS que me levanta todos os dias e renova as minhas forças. E eu creio que 2014 vai ser o ano da vitória. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

E quem eu quero
Está tão longe
Longe de mim...

Inserida por SabrinaNiehues

Perdi o chão, e entrei no olho do furacão quando o meu Amor mentiu prá mim e insistiu em me iludir!Doeu mais que um parto normal, sem anestesia e soro, que uma dor de dente.E que a perda de um parente.

Inserida por CASSIABERCOT

Para mim não existe um ponto final e sim uma vírgula.
Todos os dias, escrevo um novo roteiro a minha vida, sem que o mesmo passe por um mero rascunho.

Inserida por ursaia

Sempre fui fiel a mim, podia ser de alguém por uns dias, mas no fim das contas era sempre comigo que eu terminava.

Inserida por JacqueLobo

Toda vez que penso em desistir, uma força maior renasce dentro de mim, que me faz seguir a caminhada da vida mesmo com todas as dificuldades!

Inserida por MiMeneses

Jardim. Para muitos, um grande ou pequeno espaço de mato, insignificante. Para mim, grande ou pequeno esse tal espaço de mato remete-me maravilhas à cabeça, poder observar um jardim é uma paz de tamanha nobreza, nobre é aquele que se dá ao prazer de desfrutar o simples. Foi no jardim que eu pude dar meus primeiros passos, ele era meu amigo, diferente do chão que quando eu tropeçava me fazia chorar. Aprendi que o céu azul é um convite para os pássaros orquestrarem. No jardim, que eu pude ter a primeira impressão do que é a liberdade, e até hoje é no jardim que eu sou livre. Convivemos sem nos dar conta que somos prisioneiros, não somos livres, não julgo prisioneiro como réu, mas sim prisioneiros do sistema à qual vivemos, das regras à qual seguimos. Tenha o prazer de ter um jardim, ele é como um livro de colorir, sem cores ele é sem graça, sem vida. A melhor forma de colorir um jardim é com momentos e sentimentos compartilhados com ele. O jardim.

Inserida por haberzatas

Pessoas pra mim, são como peças
em um tabuleiro; se tu souberes
jogar, tu vence sem perdê-las, caso
contrário, além de tu perdê-las,
ainda terás que se submeter à
derrota!

Inserida por stellamuniz

esqueço
até de mim
sentada no jardim

Inserida por iristerrasborges

Você se esconde dentro de mim!
Te sinto presente em minha alma, em meus pensamentos tu ainda estas.

Inserida por SarahHadassa

minha vida mudou quando te vi mais foi só um sinal para mim sorrir quando fui te procurar mal me senti pq vc nao estava mais ali mais mesmo assim continuei ate procurar quando te encontrei soltei tudo que pensava: você e muito linda muito gata você e muito charmosa e uma joinha rara mais sem demorar eu vou te falar:: você quer namorar?

Inserida por italonegrety

Ser sua é um prazer pra mim...
Estar em seus braços despida de qualquer preocupação, somente tendo vc como objetivo...
Percorrer todo teu corpo e desvendar novos limites...
Amar constantemente vc sem pressa...
Morar em seu coração, enfeitá-lo com meu amor...
Desejar vc todos os dias como a primeira vez!
Te amo demais!

Inserida por Liebenschaft

Eu sempre digo que não ligo a mínima para o que a sociedade pensa ou fala de mim. Sinceramente, não ligo mesmo. Confesso que não gosto que falem mal de mim ou pensem assim. Mas eu também não me importo se o fazem, pois, a única coisa que me importa nessa vida, é agradar as pessoas que eu amo. Á essas pessoas sim, eu me importo com o que pensam de mim. O resto, é resto. Não pretendo e nem conseguiria agradar á todos. Isso é impossível. Como já dizia Marley, eu apenas me importo com as coisas certas. Com as pessoas que eu amo. Á elas eu devo explicações. Essas sim eu pretendo agradar.

Inserida por SabrinaNiehues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp