Se Depender de Mim

Cerca de 154223 frases e pensamentos: Se Depender de Mim

Mas ainda te vejo em todos os detalhes e em todos os meninos que tentam se aproximar de mim. Te vejo naquele que tem uma risada parecida com a sua. Te vejo naquele que tem um corte de cabelo idêntico. Mas balanço a cabeça, volto a olhar e de novo, não é você, eles não conseguem ser você. Abri mão de querer outros casos, outros amores, outras coisas só para poder cuidar de nós dois, que quando você chegar, e eu sei que um dia isso vai acontecer, tudo estará em ordem, tudo estará como era antes de você partir.

Inserida por LaylaPeres

Eu acredito nisso. Mas tem algo em mim que prefere não acreditar, porque sim, sofri demais em muito pouco. Não posso amar mais ninguém, se eu amo, eles vão embora. Se eu odeio, eles ficam. Então, preciso odiar pessoas, coisas, que não servem para o ódio, servem só para o amor. O amor seria um contrato? Talvez. O Amor é um negócio, você se dá bem, ou você se dá muito mal. Ou esse sentimento te leva, ou você o leva. É assim que tem que se viver para não sofrer.

Inserida por LaylaPeres

Vivo com a sensação de perda, de vazio, de loucura e não consigo tirar isso de mim. Minha vontade de te esperar é muito maior que a loucura, a perda, e o vazio. Não pode ser tudo em vão, eu não posso ser em vão, minha história não pode ser em vão. A xícara está com café ainda, mas ele esfriou. E eu me sinto assim, cheia de algo que acabou esfriando. Ou melhor dizendo, cheia de amor que acabou apodrecendo.

Inserida por LaylaPeres

A coragem

Diante o vazio, as palavras fogem...
Tirando de mim toda a coragem...
Talvez, daqui há algum tempo eu consiga recuperá-la
Para que aquela estrela com seu nome possa renomea-la.

Tal coragem usarei para te encontrar
Com o calor do meu corpo espero te abraçar
Eu não sei em que estação será...
Perto ou talvez distante... Esperar, esperar...
No frio do inverno estarei aqui pra te esquentar..

Mas o que fazer, quando nem ao menos seu rosto posso contemplar?
Não consigo te esquecer,todo segundo,minuto no meu pensar..
Em que tempo ou galáxia te escondes? Você pode ouvir meu grito de dor?
Nada pode curar um coraçao magoado por amor..

E é por isso que busco insessantemente essa tal coragem que outrora caminhava comigo
Para que um dia alegremente eu possa te dizer que te amo.
Depois de todos estes caminhos que ao seu encontro percorri, direi mais uma vez "Te amo". Acredite, desta vez eu não me engano.
Na minha veia sangue cor paixao segue pulsando..
E até o fim, seja onde for, em mim sempre prevalecerá o AMOR.

Inserida por Matheus3m

Talvez...
Talvez um dia perceba que eu faço falta em sua vida, que aquele carinho que tinha por mim
hoje se tornou amor, talvez um dia á meio de tantos outros você veja que as minhas palavras foram marcantes, e que eu não sou a pessoa do seus sonhos , mas sou aquela que te completa e te satisfaz , talvez no exato momento que você perceba isso seja tarde , tarde demais!

Inserida por PaMig

Te espero a todo o momento
tudo pra mim
é você

só queria ouvir

eu te amo

Inserida por guilhermemenezes

Pra onde foi o vento



O tempo já não passa parece que estou refém de mim mesmo pelo resto da eternidade,nos meus sonhos você vem me buscar e quando acordo vivo o pesadelo de todo dia como se fosse uma coisa normal, já não consigo mais viver já não consigo mais pensar em outra coisa a não ser você,a sua voz o tempo todo me dizendo que me ama e a sua imagem parece que está tatuada na minha retina em todo os lugares te vejo e em todos os lugares te procuro, e nas noite tão escuras eu poderia te buscar e te mostrar que ao seu lado eu poderia ir até o céu pendurar estrelas para poder iluminar o nossos amor,mais hoje sei que o que sinto é uma dor que não é muita e nem pouca é uma dor constante uma dor que não dói mais que me corroi aos poucos como uma velha garrafa no fundo do mar com uma carta de amor não correspondido.
Já não sinto mais vontades nem desejos só me preocupo com você de como você está o que estaria fazendo o que eu poderia ter feito pra nunca ter te deixado ir embora e ter levando a chave de uma porta que agora está aberta me mostrando o quanto o mundo é duro de se viver sem o seu amor,mais não tenho tantas opções tenho que viver minha vida como se tudo estivesse normal e nada disso estivesse acontecido eu sei que uma hora ou outra eu vou ficar bem mais não joguei fora suas lembranças,guardei-as dentro de um baú no fundo do meu coração e joguei a chave fora pois não posso abrir mão de uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida então prefiro viver assim do que imaginar que tudo foi em vão e nada de bom ficou,mais sou forte saberei me levantar e cada dia mais forte, até que eu consiga encontrar alguém que me complete e que me faça feliz assim como vc me fez mas não se esqueça que foi eu que te dei o amor mais verdadeiro que alguém poderia dar para uma pessoa.

Inserida por jeffersondias

APRENDENDO A CUIDAR MAIS DE MIM...
Posso dizer que ontem, eu era uma pessoa que cuidava de todos que ainda amo, deixava de fazer coisas que gosto para agradá-las, tentava deixá-las em primeiro lugar na minha vida...até que um dia a gente aprende com os “tapas na cara” que levamos, e começamos ver a vida como ela é! Está claro que a realidade dói, machuca, faz sangrar o coração, mais um dia todos temos que passar pela página da vida onde aprendemos que Papai Noel não existe, que o coelhinho da páscoa jamais nos trouxe um ovo de chocolate e que tudo na vida um dia acaba!!
Vemos muitas frases bonitas por ai, mais que se você olhar e refletir no fundo verás que não passa de uma ilusão!
Devemos acordar para a vida, e perceber que quem escreve a nossa história somos nós mesmos.. não devemos esperar nada dos outros, pois se fazemos isso ganhamos de presente apenas decepções...
Aprendi também com a vida, que tudo é possível, assim como a dor das desilusões, podemos também buscar um novo meio e fim para nossas historias, que tudo que um dia sonhamos pode sim se realizar, basta não só acreditar, mas também correr atrás desses sonhos, mas quando digo correr atrás, deve ser nós mesmos os maiores interessados em escrever uma história feliz e de grandes realizações!
Portanto, cada dia que passa aprendemos coisas novas, seja em momentos de alegrias ou até mesmo em momentos de decepções e tristezas, pois é em cada sorriso e em que cada lágrima que construímos nossa história guardando o melhor das experiências para completar o nosso livro!

Inserida por MARASEGURO

Mas se eu puder te encontrar na outra vida, pra mim vai ser muito bom.

Inserida por JacsonJunior

Desejar mal as pessoas, não as torna mais fracas, tampouco a mim mais forte, mas o involuntário é ele mesmo, não é?

Inserida por nanisoares

"Hoje olhei as estrelas e elas brilharam para mim
Fechei os olhos e fiz um pedido,
pedi que me guiam-se me ate o meu
Futuro, mas quando, abro os
olhos sua imagem me aparece, eu não entendi o que aconteceu no momento Mas com o tempo se passando percebi que aquela imagem era o meu futuro, e hoje
escrevendo pra você digo, por favor, não me faça sofrer, Eu te amo."

Inserida por FrancieleAmmy

Um sonho e nada mais

"Se pra mim apenas bastesse um sonho
meu mundo seria sonhado
Se apenas fosse coisa de minutos
meu relogio seria o dia&noite
se eu apenas gostasse
eu ja nem te olhava mais
mas como eu te amo tenho que
suportar essa dor de que nao basta só te amar
voce precisa corresponder."

Inserida por FrancieleAmmy

" A menina Imperfeita
Nada alem de mim mesma
Nada alem de mim mesma
A menina que cresceu com seus erros
e Atitudes, a menina de qualidade e
cheia de virtudes, Aque faz a diferença
que faz falta na sua ausencia,a que é amiga
e fiel,e que alem de tudo sabe cumprir seu papel
estando nas horas em que mais precisares."

Inserida por FrancieleAmmy

Enquanto existir a mim,não vou estar só.

Inserida por DanielaLacerda

A vida na televisão é tão ao acaso,
mas isso não significa nada para mim.
Estou escrevendo o que não consigo ver.

Inserida por GabiiBr

Se houvesse um canto, onde eu pudesse se esconder de mim...
Iria pra bem longe, das duvidas e cobranças que me faço...

Inserida por AdrianaAlbuquerque

Te esperar se tornou uma arte sábia para mim, me ajudou a entender a paciencia, o tempo e o momento. Te amar será possivel quando os ventos imperarem sobre as montanhas e se perderem.

Inserida por claudimarmaia

Vem, te dou uma mão confia em mim, não vou te deixar cair..

hoje não te suportei, você estava com aquela cara denovo de "odeio o mundo" e me fez odiar o mundo tbm. você de novo, nem falou comigo, se quer ao menos me olhou. pensei em te pedir um abraço, tenho certeza que vç precisava de um, ta que eu tbm, mas vc precisava mais. queria te entender, odeio te ver de mal com a vida. já ate sei oq ue aconteceu, foi ela né? denovo ela. não sei porqe ainda ensiste ficar do lado dela, olha eu aqui cheia de espaços vazios pra vç preencher.. mas o que eu to falando afinal? enquanto vç tá com algm qe talvez não te ame, mas qe vc ame mt, eu te amo e sei qe vç não me ama e to aqui te pedindo pra mim. aaah, vai entender. sabe qeria ao menos poder te abraçar, mas se eu te abraço eu me perco, meu dia fica bem melhor e ainda faço cara de séria, mas louca pra rir.. odeio te ver mal, não nasci pra amar alguém qe esteja triste. droga na verdade nem nasci pra te amar, mas como eu amo, não quero te ver assim.. triste, não por coisa peqena. porqe na verdade nem sei o motivo. queria tanto que vç se abrisse cmg, já qe vç não pode nem me amar, to aqui pra te apoiar, ser tua amiga. eu confio em vç, espero qe confie em mim tbm.. queria te fazer sorrir, você não sabe como o meu dia brilha qnd vejo que vç esta feliz. nem me importo de vç não vir flr cmg. Quero te ver e feliz, porque quando você esta feliz nada importa, não pra mim (:

Inserida por jucilene7

PARTE 1 - texto: "Foi"

Nunca soube exatamente o que você significava pra mim.. até te perder. quando te perdi eu descobri a importância e a diferença que você fazia em minha vida. Depois de tanto tempo de convivência, acho que fica até dificil lidar com a perda, ainda mais da forma como foi a minha.. quando eu estava no meu auge de felicidade sem saber exatamente o porque, aconteceu o fim.. não derramei se quer uma lágrima na sua frente, pois ainda achava que você nem era tanto assim, para merece-las.. mas foi depois que cai na real e me toquei: "espera ai, eu perdi o cara que eu amava e ele tá logo ali, com outra.." foi ai que eu senti a dor da perda. O que senti não foi a dor de ser trocada, simplismente senti a dor de te perder, e ver e ter certeza que você não iria voltar, foi uma coisa orrivel.. o pior de tudo era ter que te ver todos os dias, olhar em teu rosto sorrir, fingir que não aconteceu nada e engolir seco o choro pra não parecer uma idiota. Bom, depois de tudo e tanto tempo, eu apenas queria poder ouvir tua voz e não tremer toda, queria poder te olhar mesmo por uma foto, e não sentir meu coração disparar, queria poder te tocar e não sentir meu corpo arrepiar inteiro e te querer de volta pra mim. Porque superar a perda essa etapa eu já conclui, mas como faço pra te esquecer? Não tenho em meu coração um tecla escrito DEL, que pena né? Seria bem mais fácil pra mim.. Sabe, as vezes eu choro, sim choro mesmo! Mas é pra lavar a alma do peso da sua falta, eu sinto falta de todos nosso momentos, sinto mais falta ainda de quando você me protegia, defendia e quando sorria pra mim. Mas você não me amava, você supostamente gostava de mim..

Inserida por jucilene7

Seus olhos


Dentro de mim vive uma vontade de ser livre. Urgente, incessante, quente, constante. Não sei de onde veio, não tenho nada que me prenda - a não ser esse meu jeito de querer e não querer ao mesmo tempo, essa burrice incansável de optar pelo meu coração vagabundo ao invés da velha razão, essa minha mania de decidir o que é certo na hora errada. E, talvez por não ter nada que o faça, é que o céu consegue me prender tão fácil... Paro e olho para ele como se nunca mais fosse existir outra oportunidade. Ele me fixa os olhos e a alma, o coração quase para, a voz não sai, a respiração descansa.

Tenho uma esquisita sensação de liberdade ao tentar contar os infinitos pontos brilhantes pregados naquela escuridão. Gosto de ter esse sentimento brotando dentro de mim e, principalmente, de deitar e observar o céu quando é noite. Gosto de imaginar pontos se ligando entre as muitas estrelas - que vivem escondidas nas luzes da cidade - ou ver o céu passar borrando, estrelas escorrendo para todo lado, pondo graça no breu da noite. Adoro olhar a lua, imaginando viver por cá como se lá estivesse, grudadinha com o tal do alguém que todo mundo encontra - ou deveria, como disseram uma vez - e vive feliz por tempos e tempos... Mas o que mais gosto mesmo, é de olhar para as estrelas e procurar por você, por seus olhos. Mergulhei neles há pouco e encontrei tanto brilho por lá que penso que você deve ter tirado tudo isso de algum lugar. E com todo esse seu encanto, imagino que tenha tirado tudo do céu.

Ouvi que só uma vez existiu alguém com tanto brilho nos olhos assim. Faz tempo: existia amor. Um amor daqueles simples, de verdade. O último sumiu nos olhos da menina que olhava as estrelas por horas, perdendo o sono. Era uma menina que amava estrelas.

Me deixa ser essa menina? Tenho tanta coisa boa pra te dar, tanta sinceridade em cada gesto, tanto carinho sem fim por você. Ensina-me a ser dois em um só; eu te ensino a deixar o tempo passar bem devagar e ficaremos naquela doçura toda, juntinhos, como se nunca fosse passar, mudar ou desfazer... Como se fosse para sempre.

Quero perder o sono te olhando, virar noites conversando besteira, acordar cedo só pra te ver dormir. Quero que você conte as estrelas comigo, que procure desenhos nas nuvens, que repare nos tons do céu... Quero ter o brilho dos seus olhos nos meus. Quero ser essa última menina. Se eu sair de cima desse muro, vem comigo? Eu quero sair, mas não quero que falte você.

O céu já vai abrir; as estrelas estão se escondendo, a lua troca de lugar com o sol, a aurora colore o dia. Só falta você. Vem! Eu ainda continuo nos seus olhos... Não me deixa afogar aqui.

Inserida por alinemariz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp