Se Depender de Mim
Sua pupila dilata, seu coração dispara, enrubescendo cada vez mais e eu sorrindo porque é só pra mim...
Sobre aquilo de só alimentar o que for recíproco. Não serve pra mim. Sou tipo a Geni do Zepelim do Chico.
como esse céu estrelado
e essa lua sorrindo pra mim,
fico até pensando
"isso tem mesmo que dar um fim"
Ela me perguntou o que tinha mudado em mim.
Eu respondi:
- Antes eu queria viver para sempre, agora eu só quero viver menos que você.
Que minha sensibilidade nunca me traia
e nem te roube de mim .
Porque só sei ser vento quando tu me olhas .
Compartilhar conhecimento, pra mim, é o mesmo que manter o seu legado. Plantar uma semente com seu nome no coração de outra pessoa.
Seus olhos brilhantes focados para mim ,me conduzem até que me perca .
Não só pelo brilho ,paixão como o amor em mim, me ergue junto ao lado teu .
Nada é por acaso e sim poe sabedoria compartilhada ,tudo ao meu coração e as tuas emoções , seus sentimentos me confortam ,me leva a sua mente , onde á um retrato meu e seu coração.
Lisa Summer:
Se um dia você achar isso, saiba que não está sendo fácil pra mim, ficar longe de você, quase todos os dias eu tenho que ser mais forte pra não te procurar, muitas coisas ainda me lembram você, cada dia vou me dando conta de algo seu que eu sinto falta: suas bobeiras, seu 'voixinha', seu jeito de pensar e me fazer perguntas, seu caráter, sua fé, nossas brigas, nossas pausas, nossa facilidade que tínhamos de resolver as coisas, sua companhia, e sei que com o tempo iria descobrir mais coisas que me agradam em você, sim me agrada tudo isso e sinto falta, coisas até que eu queria ser parecido, e não me importo com isso, pra mim é uma qualidade querer ser igual a quem a gente gosta, hoje estou me contentando em ficar feliz apenas em saber que você existe. Não quis te enviar porque meu objetivo não é conseguir uma resposta, assim deixo o destino fazer você ler isso ou não, ou seja, deixo Deus decidir, assim como Ele decide tantas coisas nas nossas vidas... Não me envergonho mais de ser romântico, talvez você encontre mais surpresas como essas por ai em qualquer lugar ao longo dos tempos. Talvez não. Haha Mas o amor jamais acaba.
"Recíproco para mim é ter a sintonia dos mesmos desejos e quereres. Eu continuo na fé de viver a reciprocidade, e digo isso sobre todos os contextos de amores. Afinal, não há nada mais bonito que amar e ser amado de volta. A reciprocidade é revolucionária, e dessa revolução poucos entendem o contexto. É que vivemos em uma época de amores rasos, descartáveis. Triste juventude atual, acha que o amor é algo banal."
Acordei... e logo vi que Deus preparou um lindo dia de presente para mim! Então coloco a cara no sol e vou logo avisando: esse dia só combina com sorriso!
Sorrir não dói. Alivia!
Eu em mim
Conversei comigo,
Na presença minha.
Ao pé do ouvido meu,
Dentro de mim, somente eu.
Falava e ouvia,
Sentia e via.
Palavras minhas, o toque teu.
Que era eu,
Em minha vida.
"Eu te amava além da vida,além da morte,eras pra mim, como o inesperado, sublime e perfeito amor,que se desfez tão rápido e injustamente,agora nada restou de tudo que vivemos..."
Desculpem-me por ser tão na minha, por não conseguir falar algumas coisas sobre mim, por as vezes não dizer o que se passa aqui dentro.
Sou poeta!
Sou poeta.
Não aprendi
simplesmente esta em mim
Sou poeta.
Vomito em forma de versos para o mundo me escutar.
Escrevo do mais doce ao mais amargo do meu ser.
Sou poeta.
Não estudei pra ser
apenas sou
Sou poeta.
Não sigo regras, muito menos gramaticais.
As pessoas analisam o que escrevo.
E me julgam pelos ''erros''. Meres mortais!
Sou poeta.
Quase imortal.
Sou poeta.
Sirvo de inspirações e ações.
Sou poeta.
Deixo um pouco da minha alma e coração, em cada verso que escrevo.
Aylla Campos
(06/05/2016)
A carência fez de mim um idiota, e a vontade de amar me fez um fanfarrão, e ao amar ela de vez me torno um infeliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp