Se Apaixonar por duas Pessoas
Duas paixoes
Essa historia é interessante,se apaixonar por uma pessoa comprometida nao é nada bom quando se é filho unico,individualista e so quer tudo para si. Isso sempre acontece.Casos assim sao extramamente comuns e acontecem todos os dias independente de qual classe social,sempre existe alguem com um coracao dividido.
No comeco tudo é tao novo,e at eo frio na barriga é mais gostoso,mas na realidade o que mais magoa é o tempo quando nao conseguimos mais parar com aquilo que no comeco nos fazia tao bem e hoje nos tras tantas preocupacoes.
Nem sei o que seria necssario para acabar com uma situacao,muitos falam firmeza,certeza,mas isso tudo nao adianta quando voce na realidade nao quer que acabe,mas voce tambem nao quer mais continuar com isso.O que nos resta? So nos resta viver esse amor no mundo das idéias!
Isso é ruim?É terrivel,voce sempre vai ficar com o que sobrar,nunca vai ter a pessoa so pra voce e quando essa oportunidade aparecer voce vai estar tao preocupada com o que vai acontecer que voce nao vai aceitar e vai estragar tudo denovo,como sempre acontece.
Entao duas paixoes eu estou certa apenas de que nada da certo comecando errado!Resumindo paixao somente no mundo das idéias nao tras beneficio nenhum!
Aprendi que existem duas situações na qual nós não devemos, em hipótese alguma, nos apaixonar.
A primeira é no metrô. Nunca se apaixone no metrô, vai por mim, ande o mais rápido que puder, evite olhar nos olhos de outra pessoa e nunca, jamais olhe pra trás quando se esbarrar em alguém. Pode acontecer como naqueles filmes onde duas pessoas se esbarram, cai aquele monte de coisa no chão, ai você vai ajudar e na hora de levantar ambos se levantam juntos e olhando fixamente nos olhos do outro, o final já sabemos. Claro, as chances disso acontecer é imensamente pequena, mas é isso que você deve temer, portanto, já sabe o que fazer quando se ver em uma ocasião assim, lembre-se: um trem é capaz de fazer alguém sair correndo tão rápido quanto os seus olhos quando a cruzaram e provavelmente a estação daquela pessoa não será a mesma que a sua.
Em outros casos, quando for abordado por alguém em busca de informação, seja simpático mas não sorria tanto ou fale mais do que lhe foi perguntado, a estação de metrô abriga os mais diversos tipos de pessoas que sonham, como você, em viver uma cena romântica em meio ao barulho das máquinas e milhares de pessoas indo e vindo, o cenário perfeito para aqueles aplausos de uma cena que você provavelmente já viu no cinema ou imaginou durante os seus momentos de maior solidão comendo pipoca e pensando no que já passou.
Enquanto estiver esperando, evite ficar olhando dentro dos primeiros vagões que passam rapidamente, olhe para o chão ou finja que esta olhando o mapa enquanto o trem não para. Se estiver descendo as escadas ainda e ver o trem parando, defina em poucos segundos as probabilidades de você conseguir chegar a tempo de entrar nele antes da porta se fechar. Portanto, não fique procurando pelo que não pode alcançar naquelas janelas, esqueça, nos minutos seguintes ela já pertencerá a próxima estação e provavelmente a outro sonhador, assim como você.
Não se apaixone em um bar, principalmente se ainda for umas dez horas da noite e as primeiras doses já tiverem lhe causado aquele peculiar efeito de te transformar em uma pessoa sem muito raciocínio e controle emocional. É bem provável que você vai se apaixonar, mas lembre-se que a noite não dura muito tempo e as chances de você ir embora sozinho, falando com todos os seus amigos sobre aquela pessoa que não parava te trocar olhares com você mas que por algum motivo você não fez nada em relação ao assunto.
Talvez em um bar, são poucos os casos de quem vai ali e passa horas pensando no mesmo que você, pensando em coisas que vão além da próxima dose ou que horas a banda começa. Nem todos buscam pelos olhares que os farão perder a fala ou congelar todas as articulações do seu corpo, saiba disso. Muitos estão ali simplesmente por estar, como sempre fazem, a busca por algo novo se limita a sentar em um lugar diferente. Caso note alguém, não deixe o álcool falar mais alto, nem cante uma uma balada olhando pra essa pessoa enquanto erra toda a letra, talvez, na pior das hipóteses ela pode achar graça e vir falar com você revelando o fato de que ela também estava cantando sem saber direito o que estava fazendo. Porém, isso pode não ter o mesmo significado, pra ela, que tem pra você, não se afobe.
Cuidado com o cigarro, algumas pessoas podem te pedir um cigarro e dar inicio a uma conversa bem longa com você resultando em um outro cigarro, entenda que isso pode não significar nada além de uma incontrolável vontade de fumar unida a preguiça ou falta de dinheiro para poder comprar. Não fique vendo coisas onde elas não existem. Alguém ali vai rir da sua piada, mas talvez por não ter nada de mais interessante pra prestar atenção naquele momento.
Em um bar, nem toda pessoa que te olha te deseja e nem todo olhar te procura, no final você é apenas um personagem, ali, parte de um cenário que se repete toda semana, mas que para alguém, possa ser o personagem principal um dia, quem sabe. Mas não conte com isso, jamais.
Por fim, entenda que caso aconteça o contrário de tudo que aqui foi dito, sem possibilidade alguma de escapar acredite, o que é necessário acontece quando você menos espera e no exato momento em que não pensamos nele.
Não podemos evitar o metrô, precisamos dele para ir aonde precisamos e temos no bar a nossa diversão de todas as noites. O que ambos tem em comum? talvez as mais altas possibilidades de conter uma felicidade . mesmo que passageira dentro de um vagão ou a maior das experiências no distorcido reflexo de um copo vazio que a noite toda, por estar cheio, te impediu de ver o que tinha alem do que ele escondia...
Meu maior dom é me apaixonar por quem não está nem aí pra mim. Eu faço papel de trouxa uma, duas, três vezes e não consigo aprender a lição. Parabéns pra mim!
Eu só quero que você me prometa duas coisas: se eu me apaixonar por você, você vai me corresponder, e se eu não me apaixonar por você, vai me deixar em paz!
Ele foi embora antes de eu ter a chance de me apaixonar, mas se ele se demorasse por mais duas semanas eu teria caído em tentação, eu teria dedicado a ele as melhores músicas de "The Cure", eu teria me entregado incondicionalmente pois eu confiava nele, logo eu que não confio em ninguém...
O Amor e as Estações.
Então chegou o outono.
As manhãs estão frias e o calor ardente das noites cessou. O sol já não brilha como antes, a rede está sempre vazia e as folhas secas como nunca!
Os dias passaram... e como passaram. De vez em quando penso em você. Não em "nós" mas em você! Penso em todas as promessas e naquelas tardes ensolaradas. Olhos preguiçosos, café ao meio-dia... Mas então chegou o outono.
O impacto foi grande: a vidraça da sala quebrou e molha uma parte do sofá! Mas a chuva sempre, sempre, acaba com a pintura da parede! Eu sei, eu sei: "o que importa é a estrutura e não a aparência". Percebe? Suas palavras ficaram...
A chuva. Ela vem anunciada por trovões feios e céu cinza. Diferente da de verão, ela vem e insiste. Persiste até que eu desisto de contê-la. Preciso de um vidro mais forte. Um que resista tanto o brilho do sol quanto a fúria da chuva. Então chegou o outono.
Não me divirto mais com video-games ou banhos de chuva, agora leio jornal e lavo louça. Não faço mais careta na frente do espelho nem mostro língua, agora eu arrumo a gola da camisa e faço retoques na maquiagem. Chocolate, batata frita?! Não, não. Salada e comida congelada. Agora eu sou séria, como bem deve ser o outono.
Uma hora ou outra me pego em devaneios e desvarios - sim, porque essência não muda - mas contenho os agudos e dancinhas ridículas quando me perco nos fones. É claro que ainda bebo todos aqueles duplos e mais claro ainda que ao final de 7 ou 8 copos me encontro completamente bêbada, em meu pior estado, largada no sofá molhado de chuva, rindo de cada desgraça e até da minha própria sombra. Então penso em você e no verão que passou. Culpa, será? Não sei. É estranho estar tão feliz em pleno frio de outono, enquanto te bate o vento...
Não existem mais discussões, ironias ou farpas... Sozinha não tem graça! Não existe mais "nós". Porque então chegou o outono! Nós sabíamos que ele chegaria. Mas sabe?! O inverno está chegando e será bem pior! E se eu passar - e passarei - por ele, vou me deliciar na primavera!
O frio vai passar, as flores vão aparecer! O verão vai acontecer de novo. Nós querendo ou não, vai acontecer para mim e para você.
O inverno pode ser rigoroso mas ele acaba. Chega então o colorido da próxima estação, tudo se renova! E você - e eu - e nós -, estaremos perdidos mais uma vez no calor do verão.
Então que passe. Que venham mais e mais verões e que estejamos prontos para futuros e eventuais outonos e invernos...
Para toda estação, que haja proveito. Que hajam festas florais e cobertores, que hajam beijos molhados e abraços causados por relâmpagos! Então que hajam dores e amores. E mais amores!
E que o mundo gire mais uma vez.
Quem precisa de um tempo para viver um amor talvez precise de um tempo para entender um pouco mais a vida em si.
A vida é algo que todos têm que levar, então quanto mais leve melhor... Mas não espere o destino de um rei com a recompensa de algo que não fez. Vá lá se superar sem esperar.
Acontece uma coisa quando a pessoa engravida. Ninguém fala sobre isso. Você fica um pouco de luto. Você fica de luto pela pessoa que costumava ser. Porque o fato é que não importa o quanto queira ser mãe, você nunca mais deixará de ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes