Se Alguem Fala mal de outra
“A motivação não depende de ninguém, advém de nós, de nosso ser. Estar motivado é quando reunimos forças para alcançarmos um objetivo, seja ele imediato, de médio ou longo prazos, real ou utópico.”
“Sentimento que pressupõe compromisso, disciplina, e verdade para com seus pares, para com outrem que se faça merecedor de tal virtude ou em relação a uma causa nobre. Outrora reverenciado pelos cavaleiros, conduta para a caserna, mas, infelizmente, ainda não compreendido ou praticado pela maioria das pessoas.”
É o sentimento de amor, devoção, e respeito pela pátria, não medindo esforços para defender, lutar ou morrer em prol da mesma ou dos valores que representa.
DE LADY NAZA
PARA UMA AMIGA
Estou pensando em como falar para você amiga, que você é a sua carrasca, você é vitima de você mesma, ou desse coração traiçoeiro, que te faz seguir, por caminhos que te levam ao abismo emocional, esse teu coração gigolô! Amiga, se ame mais que tudo, seja a sua melhor amiga, e faça da verdade a sua canção, não minorize seu querer, nem sub - valorize seus princípios, costumes e cultura, porque essa é a sua bagagem da vida, que você tem que carregar junto com seus demais pertences para onde você for! Aprenda que quem quiser você tem que querer o pacote completo e do jeito que você é verdadeiramente! Nunca pense em se trair, tentando ser quem você não é, só para agradar seja lá quem for, ninguém merece isso! Ame-se, Ame-se
O mundo de problemas não pode ser maior do que a sua vontade de vencê-los. Mas lembre-se!.. Não basta apenas ter vontade. É preciso vontade, ação e oração!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp