Se Acha
Talvez eu seja a pessoa mais chata não sei..
eu acho graça de coisas que quase ninguém acha
de coisas simples e inocentes ou de coisas complexas mesmo..
o fato é que eu sou uma pessoa carente,ingênua,pura,muito amiga..
gosto de falar de sentimentos,gosto de romantismo,gosto de novelas,livros,heróis..
não saio muito de casa e sou solitário
é...eu sou a pessoa mais chata do mundo
Se você é daqueles que acha-se perfeito, então morra pra ver se é de fato. Afinal a forma humana ela é inteira aprendizado e aprimoramento.
Da Vida:
Quando se acha que as coisas acontecem por acaso, então, não por acaso, acontece a mediocridade.
A inspiração tem vontade própria, ela vem quando quer e vai quando acha que deve. Não devemos forçá-la a nada, quando ela quiser, deixe-a calada.
Porque quando não há inspiração, folhas são amassadas, arquivos são deletados e o tempo é perdido.
Deixe que ela venha, deixe que ela surja e cresça.
Porque quando tem, quando ela vem... somos criadores, pensadores, nada nos cala, nada nos para.
"Não me julgue, não me diga o que você acha certo ou errado, não me diga como que você quer que minha vida seja por você, não tente me dá dicas de uma vida que, pra mim não valem a pena ser vivida. Você não sabe o que eu passo e, o que já passei. Você não sabe de nada, você não me conhece, apenas ver o que você achar que quer ver de mim."
Você sorri, chora, fica alegre, triste, feliz, infeliz. Você pensa, repensa. Você se perde e se acha, derrepente se prende tentando entende sobre a vida, os sentidos, os segredos, mas no fundo já descobriu que a explicação da vida é que não tem explicação.
Você escorada na janela
devagar chego por trás
você acha graça
te beijo de leve no pescoço
o vidro embaça
Sabe porque você vive triste e infeliz? porque você acha que precisa mais do que você ja tem pra ser feliz.
Você acha que se afastanto da pessoa que ama, você vai esquece- lo, mas na verdade so vai fazer você sofrer mais ainda, é se você conseguiu esquece- lo, você não o amava de verdade pois um amor nunca e esquecido e quem esquecer nao sabe o que é amar, pois quando amamos e simplismente para todo e o infintito... Sempre...
Pior tipo de moleque é aquele que acha que é galinha, que é pegador. O cara tem mil comentários nas fotos, pena que as minas são tudo menor de idade! O cara paga de fodão, mas com o dinheiro do pai, por que Deus o livre de trabalhar. O cara vive cada dia com uma, mas cada dia uma é mais interesseira que a outra. Pena pra ele, que nunca vai saber o que é ser homem. Pena pra ele, que nunca vai saber como é ter uma mulher que goste dele pelo que ele é e não pelo carro rebaixado e a Absolut que ele tem. Tem muito menininho por ai se achando homem, pegando menininhas que se acham mulher. Ta na hora de crescer lindo, e aprender que mais vale ter uma parceira do lado, que uma criação de galinha rodeando. Homem tem que entender que depois dos 20 é feio ser sustentado pelo pai, é feio sair pra festas e pegar mais de uma. Homem tem que entender que mulher de verdade, tem nojo de galinha. Tem que entender que mulher de verdade nunca vai se envolver com um idiota que pega uma por dia e que só pensa em academia. A gente se envolve, usa o tanquinho um pouco e manda embora, por que é feio chegar no meio das amigas com uma criança que só sabe falar dos brinquedinhos e do dinheiro que não tem. Para querido, ta feio, ta ridículo. Cresce e vira homem, já saiu de moda querer ser o cara das musicas sertanejas.
Aline Da Fonseca.
O Prazer é como subir ao mais alto dos picos, quando se está lá embaixo se acha magnífico estar lá em cima, e quando chegamos lá a vista é maravilhosa, a sensação única, porém após algum tempo de por lá ficarmos, nos lembramos que estamos cansados, com frio e fome e com muita saudade do nosso lar, da nossa casa e nos damos conta de que aonde e com quem estávamos antes, este sim, é o melhor lugar do mundo
