Se a Saudade Bater

Cerca de 39255 frases e pensamentos: Se a Saudade Bater

⁠Algo pior que bater o dedinho na quina da parede?Pessoas que chegam na sua vida, já com a intenção de fazer estrago e ir embora!

Inserida por meusignotalouco

⁠Pássaros voando, soam como vidas,
Que vem e que se vão ao bater das
Asas, essas tão rápidas quanto um
Pensamento, no leve sopro dos ventos,
Traz em um momento fugaz aquela
Que meu deu a vida um tempo atrás.

Inserida por rockfellerfo

⁠Quando a chuva molhar seu rosto e abraçar suas lágrimas, quando o coração bater asas ao céu e pulsante pintar as estrelas com seu próprio sangue, escreva seu próprio poema e cante-o para o vento, faça de seus sentimentos uma música que possa caminhar sobre o vasto campo de flores.

Inserida por AlanRodrigo2

⁠Como quer chegar ao céu se nem aprendeu a bater as asas

Inserida por JVAS

⁠Tudo bem se a preguiça bater,
se o dia não render...
Tudo bem se a dor apertar, se a lágrima rolar...
Tudo bem!
Acolha-se!

Inserida por lavinialins

Já fizemos coisas rude mas nunca violar e roubar, bater sim mas não era bater qualquer pessoa, os carrascos eram os faltadores de respeito, a coisa fica feia se alguém de fora bate alguém do bairro, qualquer membro do grupo ou um familiar de uns dos membros do grupo....
Fazíamos da Kamaningã uma fortaleza, um autêntico tanque de Guerra que era fácil entrar mas bastante difícil sair. Não foi fácil viver aqueles momentos de bastante turbulência mas graças a Deus passou.

Inserida por radioonlinekamaninga

⁠O dia que a felicidade bater de frente com a tristeza o resultado vai ser ⁠um ser humano frustrado e feliz ao mesmo tempo se é que isso é possível.

Inserida por Maxwouters

Ninguém sabe pra que lado a Bola de Tênis cairá depois de bater na rede.

Inserida por KuKaPraysGames

O mundo gira, a vida dá voltas, e o que antes parecia impossível vem bater a sua porta.⁠

Inserida por Rosane32

⁠Quero sentir no silêncio de nosso abraço o coração bater forte de paixão!

Inserida por ValMoni

⁠quando eu olho pra você o tempo para, meu coração começa a bater lento minha pressão baixa, quando eu ti beijo minha boca seca e meu fôlego falta, as pernas ficam babam .

Inserida por Brunosantos6007

⁠Estrela cadente!

Lutas vão surgir, dias ruins irão em sua porta bater, suas forças irão se esgotar e o cansaço muitas vezes te desanimar, mas a única coisa que você não pode perder é o brilho no olhar e nem o seu riso espontâneo, esse que alegra o dia de alguém pertinho de você.

Então continue sorrindo, mesmo que sua vontade seja chorar!

E quando achar que não tem mais forças, permita sua luz interior brilhar como uma estrela cadente, que brilha distante sem nunca o encanto perder.

Mas mantenha-se firme, pois quando os dias de luta terminarem você perceberá que foi o seu riso espontâneo e o brilho no olhar que deram força para continuar e nunca desistir.
Lembre-se: quando os dias ruins surgirem volte seu olhar para o universo e o deixe sorrir de volta para você!

Então seja feliz hoje, amanhã é outro dia!!

28/07/2020

Inserida por Marthasil

⁠Educar não é bater, educar não é gritar, xingar, emitir palavras negativas ou fazer ameaças, educar é sinônimo de diálogo, ensino, orientação, é sinônimo ainda de disciplina com exemplo próprio, corrigindo os erros todos os dias, revisando o ensino e ajudando a criança à entender o porquê das coisas e o benefício do ensino.
Eduque desta forma. Eduque o seu filho(a), para prepará-lo(a) para a vida, para as adversidades do quotidiano e para os desafios do mundo acadêmico, social, filosófico, profissional, empreendedor e espiritual. Ele(ela) precisa estar preparado(a) para enfrentar, para lutar, para contornar e superar todos os percalços do mundo pós moderno.

Inserida por marciodemedeiros

⁠As pessoas acham que pedir desculpas é igual a apagar uma lousa e bater o apagador, fácil assim.

Inserida por AmorimdaCruz

⁠amanheceu
abra os braços
e deixe a felicidade bater
mais forte no peito
abrace o que te faz bem
vá de encontro aos seus
ame a vida como ela é
mude você se preciso for
porque onde há mudanças
também pode haver
amor (próprio)!!!

Fernanda de Paula

Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Você começa a bater os dentes
eu faço isso também
eu ranjo
o maxilar para frente e para trás
a noite inteira
eu leio um poema
eu me preocupo com seu dentes
com os sonhos inquietos
você respira
barulhos de sono
A luz apaga
Eu cheiro seu cabelo
e esfrego o nariz
e a boca
na sua testa
Eu leio um poema e você range os dentes

Inserida por pensador

Se tudo que me faz feliz é tu aqui senta e vem curtir deixe tudo de lado e bora bater um papo e me dê mais um abraço?⁠

Inserida por MeuMundoEscuro

⁠Ah! Esse vento,
pena que não posso ver,
Mas vejo as janelas bater.
E o cheiro dela aqui dentro,
que não consigo esquecer.
Por favor! Volta a chover,
assim não vou sofrer.
Que eu possa fazer,
Numa chaleira bem quente.
Só pra me aquecer,
tomando meu café.
Até o sol nascer.

⁠Sinto o coração bater mais forte por boas histórias, por gente que faz o bem, pela notícia bem veiculada e pela gentileza de cada dia.

Inserida por JornalistaDioneAlves

⁠Eu sinto em meu peito um coração bater a mil, pois ao beijar tua boca, até minha pressão subiu.

Inserida por thiego_barreiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp