Saúde
Fumar não é a única coisa que prejudica a saúde!!! Não estudar, amar sem reciprocidade, odear, roubar, etc. Também prejudicam a saúde!!!!
O nosso maior valor é a vida e a saúde esta em primeiro lugar! Esses são os lemas proferidos num país onde quem cuida da saúde é colocado em segundo lugar!!
Que 2024 seja un ano repleto de
muita saúde, paz, união e
prosperidade.
Dejejo a você una jornada repleta de
crescimento e realizações.
Que cada ideia se transforme em
oportunidade, cada obstáculo em
aprendizado e cada sonho em uma
historia de successo.
Que haja muita luz no seu caminho.
Feliz 2024!
Que o ano novo traga para você muita saúde e paz. Procure não se preocupar demais, mantenha-se ocupado apenas quando for necessário. Tente ser uma fonte de paz e tranquilidade para aqueles ao seu redor, seja sempre luz. Desejo que você alcance um novo nível de crescimento espiritual neste ano que se inicia. Que você seja abençoado em todos os seus desejos, tanto aqueles que você busca quanto aqueles que Deus tem reservado para você.
Feliz Novo Ano!
Nada mais desejo se já tenho paz.
Se já tenho paz, amor não me falta, família me rodeia, saúde encontra-se em abundancia, prosperidade além da alheia.
Se já tenho paz, nada temo, nada espero, nada desejo, apenas a vida que permeia.
Se já tenho paz, vivo a mais bela vida pulsante nas veias.
O branco não traz a saúde;
O roxo não traz a cura;
O lilás não traz a prevenção;
O verde não traz a segurança;
O amarelo não evita acidentes;
O vermelho não traz doação;
O laranja não traz cuidado;
Praticar todas as causas, é o que colore todos os meses!
A mente é igualmente gente
Precisa de cuidado pra se manter
E saúde pra viver;
Energia pra funcionar
E reparos pra não parar;
Não forçar pra não esgotar
Mesmo sabendo que vai cansar
Porém, vazia não pode ficar;
Ler pra exercitar e meditar pra descansar
Ter espaço pra armazenar
Memórias lindas colecionar
E pensamentos positivos pra pensar
Dormir pra repousar e gratidão ao acordar
Pra hoje:
Só agradecer a Deus pela vida,pela saúde,
e por sempre sentir seu amor nas horas que mais preciso.
Agradeça:
Se você acordou, e está com saúde.
Se tem uma casa pra te abrigar.
Se tem uma cama quentinha, pra descansar.
Se na sua mesa, não falta o pão de cada dia.
Se na sua vida não falta amor, e nem uma família unida.
Se você tem fé, pra te sustentar.
Problemas? Todos nós temos, e se a tempestade chegar, e se ver sem saída, saiba que existe um DEUS, que está a uma ORAÇÃO de distância.
Espere e confie.
Ele nunca falha.
Que tenhamos um sábado abençoado de muita luz, com muita saúde e repleto de motivo para celebrar a vida com a esperança de dias melhores e com fé que nossos problemas, obstáculos e preocupações serão superados
nesses tempos difíceis, seja grato pelo simples fato de estar vivo, pois a saúde e a finança se recuperam, mas a vida perdida será o fim de tudo, algo que jamais se recuperará...
Que a paz reine em sua casa!
Que saúde não falte em sua vida!
Que a comida seja farta em sua mesa!
Que o amor transborde onde você esteja!
Que Deus seja presente sempre contigo!
Um ótimo final de semana para todos nós!
Que 2023 seja um ano de muitas conquistas, sucesso, de muita prosperidade e que tenhamos saúde em abundância e desfrutemos do melhor que a vida nos oferece. Feliz Ano Novo para todos nós!
