Saúde
Lembre-se para ser feliz precisamos de boa saúde e boa memória. Lembrar das coisas boas da vida, e dar valor ao que é bom, sem precisar pagar por isso. Seja bom com as pessoas, não por que você quer algo em troca, mas seja bom simplesmente por ser uma boa pessoa. Ser lembrado por amigos em vida sempre, em não datas especiais é o que deveria fazer-nos sentirmos bem. Do que adianta receber parabéns por uma conquista, um aniversário ou mesmo um ato de heroísmo, uma única vez por ano que seja, e depois passar os outros dias, sozinho. Se você fez amigos, cuide-os! Se você planta, você tem que cuidar. Se você não cuidar, você poderá perder... Mas cuidado com amigos que possam a vir lhe dar apenas atenção pelo que você tem, representa ou é. Amigo de verdade, cuida. Importa-se e demonstra todos os dias, não apenas em datas específicas.
O tempo é o maior dos ladrões, ele nos rouba a infância, a juventude, a beleza, a saúde, a consciência até por fim nos roubar a própria vida
1 - Não tem Saúde quem quer, mas quem faz por onde e merece. Doença tem quer quer ao nada fazer pela Saúde.
2 - Saúde é para a nossa vida fator tão importante que jamais deveria ser entregue a uma terceira pessoa para dela cuidar.
3 - Para conservar e aumentar a sua Saúde é recomendável arrumar tempo e começar agora a fazer o que deve ser feito, pois ao perdê-la será obrigado a fazer apenas o que é possível fazer
Bom, eu estou bem mal... não por motivos de saúde, mas sim pelos sentimentos esperados sobre a minha família.Eu fiz aniversário, este sábado passado.. minha avó me ligou, fazia tempos que não falava com ela.Ela parou e me disse:-"Espera um pouco que alguém quer falar contigo", logo pensei... é o meu pai(fiquei um tempo sem falar com ele também, mas por motivos de "falta de respeito" com a minha mãe e o resto da minha família),quando eu ouvi a voz dele, não sei o que houve bem mas fiquei com raiva, saudade e mais alguns sentimentos juntos.Meu pai me desejou feliz aniversário, só isso... eu estava esperando um pedido de desculpas ou coisa assim, mas ele não teve coragem. Única coisa que eu espero, é não ser igual a ele.Sem desrespeitar, mas ele fez coisas muito erradas
Viver com saúde é a maior das riquezas que Deus poderia nos deixar como herança para esta vida se as tem valorize e seja feliz preserve-a com muito amor e carinho, seja prudente e ame ao próximo, esta sim seria a maior retribuição a Deus, saber viver é preciso!!!
Nunca diga que está só. Deus sempre está com você, na dor, na saúde, na doença e até depois da vida.
Aprendi a não brincar com três coisas na vida, com DEUS, com a saúde e com os sentimentos das outras pessoas
''Na minha vida, as coisas mais importantes são a saúde, a paz de espírito, o respeito, a confiança, a honestidade e o amor. Eles são o meu alicerce.''
O dinheiro não vale nada o que vale mesmo é a nossa saúde acima de tudo se não tivermos saúde de que vale o dinheiro...
Infelizmente meu plano de saúde não cobre: - Dor de cotovelo pós fim de relacionamento acompanho de TPM constante.
Salve 7 de setembro, dia em que surgistes neste planeta.Logo Parabéns, Felicidades, Saúde, Prosperidade, Amor, Carinho, Tranquilidade nesta nova fase da vida! Não esquecendo da luta, coragem, pois para nós mulheres exercício necessário para chegarmos ao topo da escalada. Beijos minha querida, virginiana!
Amar é preciso!
Saúde,
Herança divina
Deus é perfeição,
Logo, Pai Nosso que está no céu
Somos seus filhos criados a sua imagem e semelhança;
Porém a nossa mente nos conduz ...
Cristãos, por natureza tentamos viver de acordo com os seus princípios.
Esses princípios são as leis divinas que nos regem.
O nosso caminhar se torna mais fácil seguindo esses mandamentos...
Aterrissamos aqui com uma promessa:
- Fazer desta vida humana uma vida divina.
É fácil?
Não, mas tentamos o tempo todo...
E quando infligimos essa lei,
Nós pela nossa consciência divina nos auto-punimos...
E aí surgem as doenças
Deus é misericordioso, magnânimo,piedoso, amoroso...
Se fizermos uma Reflexão , um Arrependimento , Perdoar e nos Perdoarmos; o Amor irá prevalecer , e todos os conflitos serão extintos, nossas células estarão livres das toxinas do físico e da alma.
Estaremos diante da Luz e todos os males serão mitigados,sanados assim como todos os sofrimentos, estresses serão eliminados, como a doença também.
Passaremos a caminhar sem medo de sermos felizes...
Eliminarmos o nosso ego aceitando o outro como irmão, tratar o próximo como gostaríamos de ser tratados, e a paz reinará.
É preciso amar!
Ela: E agora… aquele juramento ” na saude e na doença até que a morte nos separe…” ainda permanece?
Ele: não…
Ela: não?
Ele acaricia o rosto dela, enxugando uma lágrima que insistiu em rolar…
Ele: Não, nem a morte vai nos separar pequena. Quando eu disse que você era minha até a eternidade, eu não estava mentindo.
A maior riqueza que temos e não valorizamos é saúde, uma família maravilhosa, nem sempre percebido por pessoas incapazes de entender que é só preocupação, a cobrança dos nossos pais, que mesmo depois dos 18 não consegue enxergar, mesmo com tanta responsabilidade, o adulto que viramos.
