Saudades Ex
Não quero que algum ex apoie a minha história atual,
que ele não distorça a história passada já está bom demais!!!
Nunca é culpa de ninguém! sempre ha alguém para por a culpa. A maior prova disso é que as pessoas exageram no domingo e depois culpa à Segunda feira.
Certas pessoas carregam um brilho especial nos olhos, e isso faz com que acreditemos que a vida é extraordinária.
era aniversário do meu ex ai eu lhe comprei uma coleira de presente, ate hoje me pergunto porque ele parou de falar comigo.
Querida autoridade, saiba que poder é oferecer o conceito mais forte da liderança. Porém, não são exclusivos e, é até ultrapassado o sistema de ordem e obediência no qual o líder exerce autoridade de cima para baixo. Com o tempo passamos a conhecer alguns princípios de liderança e o autoritarismo é comprovadamente um atraso, mesmo sendo a forma mais simples de fazer acontecer o que se pretende. Contudo, no mundo moderno ficou mais evidente que a persuasão também se faz presente, principalmente quando o líder tem uma boa oratória. Fazer uso do poder é uma necessidade da autoridade que está à frente da instituição, mas a sua figura não deve ser desgastada no relacionamento com o subordinado, deve sim, ser saudável. Quem está abaixo na escala hierárquica deve receber benefícios por estar sendo conduzido por uma pessoa que sabe trabalhar a sua autoridade. O autoritarismo ficou para trás há muito tempo, hoje a liderança democrática, nas suas devidas proporções, está em evidência. Quando se gerencia obrigatoriamente a técnica se apresenta, pois quem está acima dever ter conhecimento superior aos seus comandados, sabendo que para conduzir pessoas é necessário persuadi-las pela razão, mesmo muitas sendo emocionais. Movê-las com sapiência evita que mais tarde não haja decepção, mas somente admiração. Pois na medida em que se cumprem as suas funções e responsabilidades o líder desenvolve um relacionamento com os seus comandados, aumentando assim a sua credibilidade.
Fecho os olhos na esperança de encontrar minha inspiração. Sem paisagens bonitas, nem influências externas. Eu, apenas eu, e um emaranhado sem fim de sentimentos confusos que, por vezes, me roubam a lógica que tanto prezo. Vão-se as certezas e resta somente um coração batendo no ritmo da música que invade os meus ouvidos e que me torna ainda mais sensível a um sentimento que me avessa da cabeça aos pés, e que me faz querer sonhar, mesmo com a possibilidade, sempre bem presente, de ser forçada acordar em um súpeto. Como em um daqueles sonhos em que se cai de um precipício tão rapidamente que o ar abandona os pulmões instantaneamente, com o chão cada vez mais próximo e a queda cada vez mais certa. E o que fazer com aquela sensação de que nada resta a não ser juntar os pedaços ou de, tão somente, esperar o tempo varrer a bagunça que ficou? Quem disse que se apaixonar era fácil, afinal de contas? E, depois de tudo, resta aquela falsa ideia de que tudo o que vivemos são consequências de nossas próprias escolhas, quando, na verdade, não houveram se quer chances de se ponderar sobre qualquer coisa que não fosse como aquele abraço congelou o mundo ao redor. Ou sobre como, quase que milagrosamente, o cérebro conseguiu enviar a mensagem da necessidade de se respirar enquanto os lábios se encontravam em uma perfeita sincronia. Quando o toque na alma é tão forte, quando o chão some, por um milésimo de segundo, sob os pés, quem vai lembrar de se importa com o resto, afinal? E, no final, de olhos bem abertos questiono ser benção ou maldição esse sentir perigoso, isso de sonhar acordada por algo, alguém. Pergunto-me ainda se abster-me, em nome dos riscos, seria uma saída… Mas então sinto-me abençoada pelo risco e, até mesmo, pela queda. Tão somente por ter vivido algo capaz de me roubar o ar. Quem disse que precisa de lógica?
Jeito Espontâneo Do Amor
No amor...
existem segredos,
que só podem
ser revelados a dois!
Existem vontades,
que só podem
fazer a dois.
Existem sorrisos...
que só dá certo,
sorrirmos juntos!
O amor,
nos traz sempre
esse jeito
espontâneo de ser...
A gente não deve fantasiar a personalidade para satisfazer o outro. Afinal, o amor não é externo, externas são as aparências.
O líder sábio atinge êxito promovendo emocionalmente seus liderados, já o medíocre pode até obter êxito, porém, constrói muitos inimigos.
Em países ainda pouco civilizados o exercício do governo se torna o exercício do poder, em vez do exercício do servir.
Siume- é a incerteza no amor do/a parceiro/a... ex: onde estavas? Conquem estavas? Oque faziam? Quem este que sempre te olha diferente? Porquem so ajudaste o/a senhor/a? Nao te vejo bem -siume é nao reconhecer o amor do/a companheiro/a, siume é para os fracos no amor, insatisfeitos.
Queria poder sentir tamanho sentimento,estes que nos torna mais seres humanos,mas o que realmente existe é só abstrato,algo inerte,um olhar vazio,como um abstrato.Este sou EU....
Sinceramente.. alguns ex-namorados mereceram o chifre que levaram!
Sabe porque? mulher quer ser amada e não pisada.
Ex Amor!
Por onde anda você meu ex amor?
Gostaria de saber, o que a magoou
O meu coração é pura tristeza e dor
Lhe ofereci amor,e você me maltratou!
Ismael Santana Bastos
29/07/2014
Não perca seu tempo falando mal de ex, as vezes você sai ferido por algum motivo forte que te machucou, mais por muitas vezes vocês escrevem bonitas historias & tem filhos maravilhosos e terminam se perdendo por conta do orgulho... Viva A vida!!!! Vamos ser feliz!!!
( Chris Maximos )
Um passo de cada vez…
E então Maria voou para longe. Afastar-se significava um holocausto até experimentar a primeira gota do desconhecido. Pairou por céus mais claros, sofreu ventanias mais suaves, frequentou lugares inimagináveis, tragou outros lábios, inalou de outros perfumes, apaixonou-se pelo próprio reflexo e, uma vez, por outro de olhos claros também. Maria nadou mares e não descansou na praia. Fez morada provisória em corações alheios - permaneceu em alguns. Dançou, brincou, desatou seus nós, embriagou-se de liberdade. Amou, mas não desamou. Por outro lado, abriu as portas de sua sina. Tornou-se insenta a quem quisesse entrar e mais ainda a quem desejou sair. Deixou ir, mas também deixou ficar. Conheci Maria quando a mesma não me interessava tanto e agora que a olho de baixo, tão perto me parece tão distante. Logo, uma fagulha de curiosidade me afligiu e procurando Maria a questionei das aventuras e desventuras, dos homens e dos meninos, do acaso e de tudo que a acercava. Perguntei o que eu podia fazer para alcançá-la. E então, descendo até mim, Maria me sorriu daquele jeito que me fascina, olhou-me bem nesses olhos que vacilam e disse:
"Me surpreenda, Zé. Ou do contrário, nem perca seu tempo pensando".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp