Saudades Eternas
Sarcasmo e Arvore
Com dificuldade
Ergo-me
Na saudade do amigo
Que
Se perdeu na eterna saudade
Daquele espelho
Me olhando
Tomo o café da manhã
À minha e à sua vontade
O gigantesco abismo
Goza a delícia de ser
Lábios roxos
Assim passeio por ele
Sem sua infantilidade
Onde a cobra fuma
Seu moderado cigarro
Admirando seu ventre
Trazendo o sol batido de vento
Enquanto o mar tece a trama
Imóveis na solidão
Juntos a novos anjos cativos
Na luta de classes
Honorárias prisioneiras
Mulheres
Que o simples toque pode romper
Por um momento
Todos e infinitos talentos em seu seio
Maior que a força contida no ato
Na móvel linha do horizonte
Eternas saudades, de meu e nosso inesquecível Profeta Gentileza, nas barcas e andando com um buque de flores pela Avenida Presidente Vargas, pelo centro do Rio. Sabedoria e simplicidade comparável em tese ao magnifico Bispo do Rosário eternizado pelo Museu do Inconsciente, da tão muito querida e simples Dra Nise da Silveira, na época que clinicava em Todos os Santos no RJ. Nas minhas saída cedo da Gama Filho, volta e meia visitava. Momentos mágicos que ainda povoam por felicidade de ter tido as oportunidades de conhece los, vivico sempre com eternas saudades em um lugar muito especial de minhas singulares grandes oportunidades e hoje memorias.
Saudade sentimento que vive eternamente na lembrança, não obriga a presença, não importa a distância, o tempo afasta, mas não mata a esperança.
Muitas vezes a saudade é boa, noutras é um penar constante.
É assim que sentimos a eterna ausência, não somente dos que se foram em morte, mas daqueles que se foram em vida.
REVIRANDO MEUS BAUS,
ENCONTREI MINHA ETERNA SAUDADE!
UM GRANDE AMOR!!!
UMA GRANDE SAUDADE..!!!
há anos Deus olhou pra terra e notou que apesar de toda sua perfeição,ainda faltava alguma coisa..Ele pensou,pensou e lembrou-se,faltava uma flor especial que traria mais aroma e luz ao nosso amado planeta..!!
ENTÃO DEUS plasmou e plantou uma pequena semente, o tempo passou, e no dia primeiro de agosto nasceu uma linda flor, que recebeu o nome de ANDRÉA,
o tempo cumprindo o seu papel e a pequena flor se transformou em uma linda mulher!!!!
E esta linda mulher achou que seria egoismo doar a sua luz, seu amor, sua beleza,seu aroma somente á um pais.
E COMO UM ANJO criou asas e hoje distribui a sua luz e o seu perfume em forma de sorriso em outro pais bem distante....
láaaa ....do outro lado do oceano...
há!!!!!!!!! ANDRÉA por você sinto um grande AMOR!!!!
por você sinto uma grande SAUDADE!!!!!!!!!!!!!
A saudade que nos deixastes, eternamente iluminará as estradas que juntos percorremos dentro de nosso tempo, quando um ainda em vida...Te Amo Irmã Amada...
Quando se perde alguém para a irreversível morte, permanece em nós aquela eterna saudade de casa.
É como se fizéssemos uma viagem que jamais nos permitisse retornar.
Às vezes uma nostalgia eterna invade a minh'alma. Penso que, talvez seja saudade da pátria celestial.
A inexprimível saudade
tem eterna conexão
por meio de versos d`alma.
Entre soluços e os ais,
e sem pensar numa rima
pra palavra nostalgia,
talvez, cristalize- se
na voz de uma poesia.
A vida é feita de escolhas erradas, arrependimentos, lágrimas, decepções, saudades e a busca eterna por amor e carinho.
Nunca Vamos Nos Ver
Pô amor será que nunca mais vou te ver
Talvez eternamente de saudades de você vou sofrer
Porque eu te amo tanto e não vou suportar viver o resto da vida sem te ver
Se dois dias meu coração já faz doer
E eu triste fico por não te ter comigo
E uma delas é de não ter você por perto e ter essa dor
De nunca mais poder te abraçar
E sentir nossos corpos colados pra se amar
De nunca mais poder te beijar
E sentir nossos lábios molhados se tocando e de prazer/tesão fazer nosso corpo suar
E de nunca mais poder viver e na cama nos enlouquecermos juntos!
Inspirações:Daniel, Leandro E Caio Silva
Autora Juliana Sampaio
"Uma grande parte da história de Arraial do Cabo, se vai com a saudade que ficará eterna na memória do coração cabista "
Uma homenagem a Família do Sr. Reinaldo Martins Fialho a História de Arraial do Cabo-RJ
Para qualquer lugar que eu for...ficará a saudade e o desespero.... mas ficarei eternamente... vivo.
SAUDADES DO RIO
Rio, de longe, uma saudade
Amizade, eterna recordação
Das cidades sua majestade
Tu pulsa no meu coração...
Tuas ruas, varia a felicidade
Vivo bem longe, de ti solidão
No bem querer, divindade...
Se algum dia voltar, será enfim,
Pra nunca te deixar,
E bem junto há ti. Ficar assim!
© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Agosto de 2017
Cerrado goiano
- Relacionados
- Frases de saudades eternas
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudade de você: palavras para enviar quando a distância aperta
- Frases Eternas
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Mensagens de 1 ano de falecimento que revelam saudades eternas
- Frases curtas sobre a eterna saudade
